Cleiton Brito

Novo Gol Urban e Sound 2014/2015 Linha Comfortline

36 posts neste tópico

Cleiton, fui na css e avisaram que não se deve mais colocar o protetor de carter.

Até na própria css eles nem vendem mais.

Falaram que a vw lançou uma nota avisando sobre isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, voltando aqui para postar mais algumas fotos do goleta,

de up agora coloquei:

lâmpada Cool Blue nos milhas,

Engate

Tapetes personalizados,

seguem as fotos, vai tambem a do meu kit básico para limpeza, devagarzinho vamos montando um kit decente!!! rs

Kit de limpeza tá se ajeitando, hein! Já tem coisa boa na área: collinite, black magic e shampoo 3M...[emoji6]

Cleiton, fui na css e avisaram que não se deve mais colocar o protetor de carter.

Até na própria css eles nem vendem mais.

Falaram que a vw lançou uma nota avisando sobre isso.

Eles dizem isso mesmo. Mas tenho no meu desde 0km e nunca tive problemas.

Problemas eu teria, se não tivesse com essa proteção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit de limpeza tá se ajeitando, hein! Já tem coisa boa na área: collinite, black magic e shampoo 3M...[emoji6]

Eles dizem isso mesmo. Mas tenho no meu desde 0km e nunca tive problemas.

Problemas eu teria, se não tivesse com essa proteção!

Me falaram que o motor tem uma dinâmica de se soltar em caso de colisão, e que o protetor não deixaria isso acontecer.

Também falaram algo se super aquecimento no motor (duvido muito) e caso chegasse a fundir, perderia a garantia por causa dele. 

Ai acabei optando por não usar.

Pra mim não faz muita diferença não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me falaram que o motor tem uma dinâmica de se soltar em caso de colisão, e que o protetor não deixaria isso acontecer.

Também falaram algo se super aquecimento no motor (duvido muito) e caso chegasse a fundir, perderia a garantia por causa dele.

Ai acabei optando por não usar.

Pra mim não faz muita diferença não.

Eles falam um monte de bobagem até a hora q VC precisar da garantia. Nessa hora, tudo é defeito de projeto ou mau uso. Eles tiram o deles da reta e VC fica com a bomba na mão...

Tática antiga essa, diga-se de passagem.[emoji35]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao uso protetor de carter... 30 mil km e alguns pedregulhos no caminho e nem um risco no reservatorio!

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, isso pra mim é novidade, pois como disse, o meu foi "cortesia" na própria CSS aqui em Brasília, vou tentar me informar sobre o assunto com o mecanico da própria CSS onde adquiri o veículo, mas sinceramente eu acho necessário o uso do protetor...

 

Gabriel, em qual CSS vc comprou o seu aki aki em BSB ?

fava curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, isso pra mim é novidade, pois como disse, o meu foi "cortesia" na própria CSS aqui em Brasília, vou tentar me informar sobre o assunto com o mecanico da própria CSS onde adquiri o veículo, mas sinceramente eu acho necessário o uso do protetor...

 

Gabriel, em qual CSS vc comprou o seu aki aki em BSB ?

Comprei na SAGA... 

O vendedor até disse que a vw lançou uma nota avisando sobre a suspensão do uso do protetor de carter.

Reza a lenda, só reza, que o motor foi instalado mais alto para não precisar usar o protetor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro antes das rodas aro 17 ficava bem perto do chão e raspava bastante em quebra-molas e etc, sempre que levantava o carro na oficina via alguns arranhões porém todos bem longe do cárter, da pra perceber que ele fica bem "fundo". Deve ser por isso que a VW parou de adotar, se não me engano na css daqui também vende por fora e não diz nada sobre perder a garantia. Meu pai usa no G5 dele, eu não.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, comprei o meu na Saga Parkshopping, e ganhei a instalação la mesmo..

 

falei com um mecanico conhecido meu que trabalha lá e o mesmo afirmou desconhecer tal nota..

 

Quanto a altura do motor, realmente parece ser mas alto que o convencional, pois o protetor fica um pouco distante do carter mesmo...

 

Bem.. proteção nunca é demais neh... deixo como está!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui informado que não precisava usar o protetor também!!!!Pois o motor nesse novo projeto fica mais alto. O meu veio com o emblema MSI na tampa traseira!!!!!!



Haaaa um conselho, não usa lampada super branca no farol baixo, pois quando voce pegar uma chuva não enxergara nada....a dica é usar xenon 4300k, melhor coisa que tem, e é mais barato que essas Philips que existem por ai!!!!!!!E o resultado é animal!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A super branca eu uso somente nos milhas mesmo, farol alto e baixo deixei as originais!!! estou fugindo de blitz!!!! rs

Thiago Costa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora