Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Brunozenho

Problema de parte Elétrica.

5 posts neste tópico

Fala galera.

Estou em um tormento com o gol.

Recentemente estou com problema na parte elétrica do painel e do som.

O que ocorre é o seguinte:

Quando passo em algum buraco, o 6x9 que está ligado no amplificador da um subido, tipo "iiiiiih" e as luzes do painel desligam (milha, vidros traseiros, bloqueio dos vidros, ao abaixar o som ou desligar o barulho para e as luzes voltam.

Desconfiei que era a ligação do milha, que adquiri opcional da Arteb, instalei com os fios originais e sem relê, retirei o fio positivo e negativo e mesmo assim continuou.

O som, eu tenho desde que comprei o carro em 2012 e mudei a cabiação pra 21 mm, creio que não é também isso. Mas troquei de som, tinha pego do meu cunhado que ele vendeu o carro, mas devolvie coloquei de volta, o chicote está igual anteriormente, só o que mudei foi a posição do fio amarelo e vermelho, antes estavam juntos, vermelho e amarelo no amarelo, e agora está cada um em sua cor. Será que pode ser isso?

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém?

Uma parte foi resolvida, fiz uma revisão na instalação do som e vi que o cabo estava solto.

Mas o problema do painel ainda continua, passo em alguns buracos e de vez em quando a luz pisca.

Quero ter uma breve descrição antes de levar no auto elétrico.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou os contatos da bateria? Já que é quando trepida, provavelmente é alguma conexão "frouxa", abra o cofre do motor e verifique todos os pontos de aterramento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou os contatos da bateria? Já que é quando trepida, provavelmente é alguma conexão "frouxa", abra o cofre do motor e verifique todos os pontos de aterramento.

Fala amigo.

Sim, já verifiquei e constam todos apertados, sem nenhuma folga. Tanto que não mexi nos aterramentos.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderadores, podem fechar o tópico, por favor.

 

Descobri o que era. 

 

Era o fio laranja do chicote que tinha desencapado e acabou dando mal contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0