Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anonimus

RADIADOR AR QUENTE

7 posts neste tópico

Boa tarde, galera.

 

Tenho um Gol G5, 2009/2010; e eu e o mecanico (amigo meu), achamos que o radioador do ar quente esta furado, pois quando ligamos as mangueiras nele, cameça a vazar agua na parte interna, estou querendo trocar o radiador do ar quente, porem não sei se é esse o modelo (link abaixo) que e o certo; alguem poderia confirmar para mim?

 

desde já, obrigado.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557866802-radiador-ar-quente-foxcrossfox-gol-g-v-todos-_JM

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera.

 

Tenho um Gol G5, 2009/2010; e eu e o mecanico (amigo meu), achamos que o radioador do ar quente esta furado, pois quando ligamos as mangueiras nele, cameça a vazar agua na parte interna, estou querendo trocar o radiador do ar quente, porem não sei se é esse o modelo (link abaixo) que e o certo; alguem poderia confirmar para mim?

 

desde já, obrigado.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557866802-radiador-ar-quente-foxcrossfox-gol-g-v-todos-_JM

 

Amigo

Necessita mesmo do ar quente?

Geralmente se manda é isolar para não causar esses problemas.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a minha senhora que pede sempre, haha.. agora no inverno costumo usar.. ele esta isolado já.. queria confirmar se esse é realmente o radiador para eu comprar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se pra trocar o radiador do ar quente é preciso desmontar o painel inteiro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Tive o mesmo problema e tive de retirar o painel inteiro para trocar o radiador de ar quente que estava furado.

Eu tenho um GOL G5 2010/2011 TREND completo (era o BEST drive da Volks aqui na região). Carro muito bom por sinal.

 

Quando tive esse problema (bem recente), começou a sair uma fumaça (bem de leve), como se fosse de componente queimando e o mau cheiro (que era a água do radiador). No inicio o mecanico isolou e o cheiro e fumaça pararam, mais não contente, resolvi ir atrás e arrumar o ar quente.

 

Troquei a peça, problema resolvido, tudo voltou a funcionar normalmente, porém, tem uma coisa me encomodando, um cheiro estranho (não fedor de podre ou gás do ar condicionado), um cheiro meio forte, como se fosse de ferrugem, não sei dizer bem.

 

Quem de vocês teve essa situação de trocar o radiador do ar quente e reparou nessa situação? é normal  para um componente novo?

Eu fui na auto eletrica responsável pela troca e o mesmo disse que era normal no inicio.

 

Enfim, se poderem me ajudar.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2014 at 16:08, anonimus disse:

Boa tarde, galera.

 

Tenho um Gol G5, 2009/2010; e eu e o mecanico (amigo meu), achamos que o radioador do ar quente esta furado, pois quando ligamos as mangueiras nele, cameça a vazar agua na parte interna, estou querendo trocar o radiador do ar quente, porem não sei se é esse o modelo (link abaixo) que e o certo; alguem poderia confirmar para mim?

 

desde já, obrigado.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557866802-radiador-ar-quente-foxcrossfox-gol-g-v-todos-_JM

 

O Gol G5 possui 3 tipos diferentes de radiador de ar quente, Valeo, Behr e Denso, cada um com sua peculiaridade na instalação. Vou ter que comprar um novo também, meu carro deu problema ontem.

 

Em 18/06/2014 at 20:19, rafael santos disse:

alguem sabe se pra trocar o radiador do ar quente é preciso desmontar o painel inteiro??

Uma das oficinas que eu cotei me informou que sim, mas quando pedi para ver a peça para comprar por fora, eles falaram que não precisaram desmontar tudo, só a parte de baixo.

 

Em 27/10/2014 at 11:19, Rodrigo Exterkoetter disse:

Olá,

 

Tive o mesmo problema e tive de retirar o painel inteiro para trocar o radiador de ar quente que estava furado.

Eu tenho um GOL G5 2010/2011 TREND completo (era o BEST drive da Volks aqui na região). Carro muito bom por sinal.

 

Quando tive esse problema (bem recente), começou a sair uma fumaça (bem de leve), como se fosse de componente queimando e o mau cheiro (que era a água do radiador). No inicio o mecanico isolou e o cheiro e fumaça pararam, mais não contente, resolvi ir atrás e arrumar o ar quente.

 

Troquei a peça, problema resolvido, tudo voltou a funcionar normalmente, porém, tem uma coisa me encomodando, um cheiro estranho (não fedor de podre ou gás do ar condicionado), um cheiro meio forte, como se fosse de ferrugem, não sei dizer bem.

 

Quem de vocês teve essa situação de trocar o radiador do ar quente e reparou nessa situação? é normal  para um componente novo?

Eu fui na auto eletrica responsável pela troca e o mesmo disse que era normal no inicio.

 

Enfim, se poderem me ajudar.

 

Valeu!

Talvez seja algum componente para evitar corrosão? teria que averiguar se o odor já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cheiro estranho a que você se regere, deve ser do liquido do radiador que vazou. Basta abrir o reservatório e verificar se é o mesmo odor. No meu caso era, meu mecânico isolou o sistema de ar quente e disse que com o tempo ele deve sumir. Outra solução é lavar o sistema de ar quente, eficaz mas fica caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0