Sign in to follow this  
Followers 0
s1dn3y

aerofólio

5 posts in this topic

e ai gente tudo bem ? esses dias vi um voyage g5 com um aerofólio diferente não deu pra reparar direito, mais acho q e do astra , e ficou perfeito alguém pode me confirmar se e do astra mesmo ou qual outro aerofólio q serve pra colocar ? desde já agradeço !!!!!!

Aerofólio bacana é do comfortline original... bem discreto e dando um toque a mais no carro!! colocar um aerofólio estilo carro hatch acho que ficaria muito sobrecarregado!!

aerofolio%20tuning%201.jpg

HildegardoPS likes this

eu concordo q fica legal o original .so q o q eu vi nao era tuning nao .era bem parecido com o do astra e ficou bem rente ao capo traseiro 

tem um membro no fórum que tem no voyage dele...ficou discreto...e não é o modelo original. :Good:

Bom dia, o aerofólio que você viu seria esse?

Aerofolio Voyage G5 G6 e G7 Aerofiber Flat - Aerofiber Aerofolios Esportivos - Google Chrome.jpg

Aerofolio Voyage G5 G6 e G7 Aerofiber Flat - Aerofiber Aerofolios Esportivos - Google Chrome_4.jpg

Aerofolio Voyage G5 G6 e G7 Aerofiber Flat - Aerofiber Aerofolios Esportivos - Google Chrome_3.jpg

Aerofolio Voyage G5 G6 e G7 Aerofiber Flat - Aerofiber Aerofolios Esportivos - Google Chrome_2.jpg