Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ninho Dias

Xenon

8 posts neste tópico

Boa noite , queria tirar uma duvida não sabia onde postar se eu estiver postando em lugar inapropriado me desculpem.

 

Então , eu estava com algumas idéias de colocar um xenon , bem distinto , algo que não vejo muito por aqui pela cidade ( no caso o roxo , 

sou apaixonado pelo mesmo) mais eu prezo muito "andar direito" , digo não ofuscar os olhos dos outros nem trazer mal ao proximo,

queria saber se esse tipo de xenon danifica algo também... E outra coisa , se ainda vendem , por que não acho na internet ,Muito obg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon o ideal é instalar junto com um projetor.... Roxo seria o que, 16k? Afinal 12k é lilás eu acho... você pode comprar no aliexpress a lâmpada nesta tonalidade....

 

Só não espera que ele vá iluminar algo, provavelmente sua lâmpada halogena ilumina melhor... e xenon é proibido por lei em carros que não vem com isto de fábrica, qualquer blitz que passar a chance de dar merda vai ser bem grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite , queria tirar uma duvida não sabia onde postar se eu estiver postando em lugar inapropriado me desculpem.

 

Então , eu estava com algumas idéias de colocar um xenon , bem distinto , algo que não vejo muito por aqui pela cidade ( no caso o roxo , 

sou apaixonado pelo mesmo) mais eu prezo muito "andar direito" , digo não ofuscar os olhos dos outros nem trazer mal ao proximo,

queria saber se esse tipo de xenon danifica algo também... E outra coisa , se ainda vendem , por que não acho na internet ,Muito obg.

 

 

Amigo, no caso esse xenon são de quantos "k"?? Mais de 12k??

 

N sei ai em SP, mas aki em MG tinha como legalizar o xenon no Detran, assim como rodas e carros rebaixados, mas n sei se isso ainda é possível..

Se não me ingano, foi possível legalizar até o início de 2011.. 

 

Eu sempre tive e nunca tive problemas. Já passei por diversas blitz e nunca me questionaram em relação ao xenon, e o meu é de 6.oook

 

Sempre escutei histórias de problemas com xenon, ate de carro rebocado, mas nunca conheci alguém q realmente passou por isso.

 

Que modifica a iluminação original do carro todos sabemos que modifica, mas a lei também esta ai para as rodas grandes e carros rebaixados.

 

Na resolução do CONTRAN eles alegam a proibição da "adaptação" do xenon argumentando que os faróis originais dos veículos brasileiros, não são projetados para esse tipo de iluminação, descarga de gás, mas sim, para utilização as lâmpadas halógenas, a não ser os carros preparados de fabrica.

Não sei se aki em Minas é mais tranquilo em relação a isso, mas ate hj nunca presenciei um caso, sempre ouvi falar só nas historias..

 

Faz o seguinte, se você esta preocupado em colocar o xenon e futuramente ter algum problema, liga no Detran ai de SP e procura saber se há como legalizar. Sei que nesse processo até o foco do farol eles modificam, e aki em minas eles emitiam outro documento informando que o xenon estava legalizado.

 

Ou então coloca o xenon apenas nos farol de milha/neblina. Ai quando ver uma blitz é só apagar...rsrs

Colocando só nos milhas já abre um outro campo de discussão com o policial, uma vez que se trata de farol auxiliar. Mas isso já é outra história.

 

Como você quer colocar um xenon que não é nada claro, acredito que não terá problemas, mas ai já sua conta em risco..

 

Cabe apenas a você avaliar se vale a pena ou não colocar..kkkkk

 

Eu apoio, mas sou suspeito pra falar...kkkkkk

 

Abraço e espero ter ajudado e não te confundido mais 

post-21064-0-52266300-1402441922_thumb.j

Editado por guilhermeemartins
claison curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quero é o 30000k ROXO,  e eu so usaria nos milhas , no farol eu deixaria o original , a unica coisa que mudaria é que adicionaria alguns leds, por aqui a galera reclama que os policiais enchem o saco e tals , mais nunca ouvi ninguem falando que da algum problema grande, e outra coisa essa aliexpress que você mencionou como funciona? Nunca comprei nada que não fosse aqui do país, no caso eu estava pensando em colocar um kit xenon normal hb4 (9006) e depois só comprar a lampada 30.000k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quero é o 30000k ROXO,  e eu so usaria nos milhas , no farol eu deixaria o original , a unica coisa que mudaria é que adicionaria alguns leds, por aqui a galera reclama que os policiais enchem o saco e tals , mais nunca ouvi ninguem falando que da algum problema grande, e outra coisa essa aliexpress que você mencionou como funciona? Nunca comprei nada que não fosse aqui do país, no caso eu estava pensando em colocar um kit xenon normal hb4 (9006) e depois só comprar a lampada 30.000k.

 

Se for só no farol de milha pode ficar tranquilo amigo..

 

Bom, vamos lá..

 

O AliExpress é como um Mercado Livre da China cuja a diferença entre os dois é que no Ali só são vendidos produtos novos, no site você tem vários vendedores diferentes, como no Mercado Livre. Os produtos são muito baratos, você conversa direto com o vendedor e a maioria deles não cobra frete. Como no Ali são várias pessoas vendendo, isso estimula uma disputa entre elas e fazem o preço ser melhor. Os vendedores oferecem vantagens (frete de graça, descontos). E como são vendedores diferentes, suas compras chegarão separadas, diminuindo as chances de você ser taxada!

 

Eu e vários membros aki do forum já compramos produtos no aliexpress e, ao menos os meus, sempre chegaram.

Basta você comprar num valor inferior a 50 dólares cada produto.

 

Eu já comprei produtos de valores maiores, e o vendedor declarou um valor inferior a 50 dólares para não haver a cobrança de tributos..

isso já é pratica dos vendedores, declarar um valor menor e a mercadoria como "presente", para não haver a cobrança.

 

Se você resolver comprar lá, recomendo que faça isso rápido, pq o governo brasileiro esta modernizando a fiscalização, e a partir de setembro tudo estará taxado, independente do valor!!!

 

Atualmente estamos passando por uma faze chamada "mare vermelha" no brasil, onde esta chegando mais produtos de fora do que o correio consegue distribuir, e como tudo chega por Curitiba, ta ficando feio a coisa...kkkkkk

Por isso irá ocorrer as mudanças, estão modernizando os correios para fiscalizar tudo e supostamente dar conta do recado..

 

Os produtos demoram mais ou menos uma semana á 10 dias, depois da postagem, para chegar no Brasil e cerca de 20 dias de Curitiba para os outros estados. Porém devido a essa "maré vermelha" que ti falei, os correios de Curitiba estão demorando um mês a 45, 50 dias para o produto chegar em nossas residências em outros estados..

 

Acredito que para São Paulo seja mais rápido do que para MG..

 

Por enquanto ainda ta dando pra comprar, hoje mesmo eu comprei..

 

O site é bem tranquilo de mexer e tem de tudo!!

Com varias opções de pagamento, inclusive via boleto e cartão de crédito..

E sempre que o produto for  enviado o vendedor ira lhe enviar o código de rastreio..

 

Segue seu kit xenon ai:

 

http://www.aliexpress.com/item/Car-Headlights-Xenon-HID-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H10-H11-9005-9006-4300K-5000k/1635088022.html

 

É só vc selecionar "purple" e informar ao vendedor que quer a HB4, no quadro de "mensagem para o vendedor" logo apos clicar em comprar..

 

Tem só as lampadas tb 

 

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-Xenon-9006-hb4-9006-hid-bulb-conversion-bulb/819033616.html?s=p

 

 

Tem vários vídeos no youtube ensinando a comprar, é muito simples!!

 

Qualquer duvida tamo ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , muito interessante , para mim precisava de um monte de burocracia pra comprar em sites de fora , me alegra muito que tem uma certa facilidade , o unico problema é que era pra ontem o negocio do xenon , mais a lampada eu posso esperar , ja que por aqui pelo brasil eu não acho em site nenhum e quando acho no mercado livre é um vendedor que eu não confio.

 

Pelo que vejo no site é um pouco confuso o modo de procurar , mais da para entender.

 

Tirando outra duvida , se eu for comprar e pedir por boleto , é normal , vo no local para pagar, pago e espero?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , muito interessante , para mim precisava de um monte de burocracia pra comprar em sites de fora , me alegra muito que tem uma certa facilidade , o unico problema é que era pra ontem o negocio do xenon , mais a lampada eu posso esperar , ja que por aqui pelo brasil eu não acho em site nenhum e quando acho no mercado livre é um vendedor que eu não confio.

 

Pelo que vejo no site é um pouco confuso o modo de procurar , mais da para entender.

 

Tirando outra duvida , se eu for comprar e pedir por boleto , é normal , vo no local para pagar, pago e espero?

 

Parceiro, ai em SP vc não ta achando n??

 

vou fazer umas pesquisas amanha aki em alguns sites brasileiros que conheço e posto aki se achar..

 

Via boleto é normal sim, só vc pagar em qualquer banco e esperar, em umas 24 a 48 horas ja identifica..

 

Da para acompanhar tudo pelo site

Editado por guilhermeemartins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal , vou ver o que posso fazer , não achei não velho , nada relacionado , nem lampada nem o kit xenon com o 30000k nem merc livre , loja fisica etc..

 

Meio dificil achar essa dai, vou ficar no aguardo , brigadão pelos toques velho, sucesso pra nois !

 

Boa noite , qualquer duvida vou postar aqui então !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0