taruma

Falha Elétrica quando aumenta o som

3 posts neste tópico

Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?

 

Estou passando um certo apuros com meu golzinho. Tenho um sub Matador de 15' + um kit de 3 cornetas e 2 twit da selenium e dois 69 da pionner, todos ligados a duas potencias roadstar, uma para o sub e outra para os demais componentes.

 

O problema é quando eu aumento o som, a parte elétrica do carro começa a trepidar conforme a batida do grave do sub.

 

Recentemente troquei até a bateria pensando ser este o problema. Antes tinha uma bateria de 45 amp, hoje coloquei uma de 90 e mesmo assim continua a mesma coisa.

 

Alguém já passou por isso tamém ou sabe como resolver??

 

Um abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca mais uma bateria ou, no minimo, um megacapacitor.. 

 

Grosseiramente, a conta é: para cada 1000wrms, 100ah de bateria

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, tudo certo com vocês?

 

Estou passando um certo apuros com meu golzinho. Tenho um sub Matador de 15' + um kit de 3 cornetas e 2 twit da selenium e dois 69 da pionner, todos ligados a duas potencias roadstar, uma para o sub e outra para os demais componentes.

 

O problema é quando eu aumento o som, a parte elétrica do carro começa a trepidar conforme a batida do grave do sub.

 

Recentemente troquei até a bateria pensando ser este o problema. Antes tinha uma bateria de 45 amp, hoje coloquei uma de 90 e mesmo assim continua a mesma coisa.

 

Alguém já passou por isso tamém ou sabe como resolver??

 

Um abraço a todos!

 

Bicho, isso pode ser várias coisas..

Não intendo muito de elétrica não, mas devido a vários ups que estou fazendo e a falta de um profissional adequado, estou estudando muito...kkkkkkkkkk 

 

Como o seu problema é no som, sub e etc, que vc instalou, pode ser que a alimentação não esteja balanceada...

como falha a parte elétrica quando aumenta o som, provavelmente ele esta puxando muita energia e "não deixando" quase nada para o resto do carro..

Isso pode ser um erro na hora de instalar o som, como eu disse na distribuição da bateria, ou pode ser que só a bateria do carro não aguente o seu som..

 

Recomendo que você leve em um eletricista, eles acham onde esta roubando energia muito rápido, ou então onde você instalou o som..

 

Att..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora