PEDROG

DUVIDA - FAROL DE MILHA

6 posts neste tópico

Pessoal, mandei instalar farol de milha em meu carro porém estou só tendo problemas, o cara fez instalação mal feita e entrou água, fui na loja e arrumaram, esses dias o mesmo farol que entrou água parou de funcionar, fui lá e eles fizeram uma ligação direta ... Devo ir reclamar de novo? ou não tem solução me ajudem rs

 

OBS: fui ver isso hoje, tem 1 semana que arrumaram, cara !@#$ fazer gambiarra.

 

 

140623074904204699.jpg

14062307482977041.jpg

Editado por PEDROG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você comprou o Kit completo para o faról de Milha?

Não podem fazer isso com seu carro, isso aí que fizeram é até perigoso dar um curto e queimar os farois.

Você deve reclamar sim, ou se preferir, procurar outro para fazer a instalação para você?

Eu também estou interessado em comprar o Kit farol de Milha para instalar no meu, mas quero o ideal, completinho, com botão no painel e tudo, mas moro em cidade pequena e aqui não encontro essas coisas. Encontro só os farois, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano onde comprou seu kit milha ? o meu veio completo eu msm instalei botão painel e tudo ligado na caixa de fusível e positivo direto bateria pois uso xênon 10.000k !! cuidado com essas emenda loca ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit Completo, botão e tudo

Comprei da loja mesmo paguei 350 já instalado :(, só vem me dado dor de cabeça queimando e tals, agora me faz essa emenda ai... vou lá reclamar !

 

Só queria saber isso de vocês mesmo pq se não tivesse problema eu deixaria pq não quero estressar com isso. mas se posso ter problemas vou lá reclamar. se possível pegar um novo.

Editado por PEDROG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kit Completo, botão e tudo

Comprei da loja mesmo paguei 350 já instalado :(, só vem me dado dor de cabeça queimando e tals, agora me faz essa emenda ai... vou lá reclamar !

 

Só queria saber isso de vocês mesmo pq se não tivesse problema eu deixaria pq não quero estressar com isso. mas se posso ter problemas vou lá reclamar. se possível pegar um novo.

 

que isso man, 

farol mais mal instalado!

 

cita ai qual loja daqui da Goiânia que fez esse serviço pra gente não passar nem perto!

 

Salvo engano aquino no fórum tem um esquema de ligação, imprime e leva pra ele.

 

Fala que você quer instalado da maneira que o esquema cita e sai de lá só quando estiver instalado corretamente!

se liga ai:

 

http://forum.g5g6.club/topic/5608-farol-de-milha-como-instalar/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso man, 

farol mais mal instalado!

 

cita ai qual loja daqui da Goiânia que fez esse serviço pra gente não passar nem perto!

 

Salvo engano aquino no fórum tem um esquema de ligação, imprime e leva pra ele.

 

Fala que você quer instalado da maneira que o esquema cita e sai de lá só quando estiver instalado corretamente!

se liga ai:

 

http://forum.g5g6.club/topic/5608-farol-de-milha-como-instalar/

 

 

Instalei em uma loja de acessórios na Canaã (Goyaz acessorios). passa longe mesmo !!! kkkkk  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora