Jacson Amorim

Farol de milha como instalar?

5 posts neste tópico

Eai pessoal,

A pouco tempo comprei 02 kit de farol de milha para instalar no meu Gol G5 e no Gol G5 do meu pai e quando o rapaz foi instalar ele disse que não esta entendendo como seria a instalação, me explicou o CHICOTE NÃO SERIA O CORRETO, alguém saberia como funciona ou tem um manual de instalação ou um vídeo pra me ajudar?

OBS: COMPREI NA CONNECT PARTS NÃO CREIO QUE ELES MANDARAM ERRADO, POIS ESTA EMPRESA É A QUE MAIS VENDE KIT FAROL DE NEBLINA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal,

A pouco tempo comprei 02 kit de farol de milha para instalar no meu Gol G5 e no Gol G5 do meu pai e quando o rapaz foi instalar ele disse que não esta entendendo como seria a instalação, me explicou o CHICOTE NÃO SERIA O CORRETO, alguém saberia como funciona ou tem um manual de instalação ou um vídeo pra me ajudar?

OBS: COMPREI NA CONNECT PARTS NÃO CREIO QUE ELES MANDARAM ERRADO, POIS ESTA EMPRESA É A QUE MAIS VENDE KIT FAROL DE NEBLINA.

Procura outro auto-elétrico... COmprei meu Kit na Connect Parts tb.. e instalei certinho...

Vide o Tutorial aqui no Fórum...

http://forum.g5clube.com.br/topic/3017-farol-milha-instalacao/

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Twincept

O DOWNLOAD DO ARQUIVO NÃO ESTA MAIS DISPONÍVEL NO SITE ALGUÉM TERIA UMA CÓPIA PARA ME ENVIAR???

use o topico do tutorial para perguntar, e nao escreva em LETRAS MAIUSCULAS

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.