JoaoBiro

Válvula de espirro

9 posts neste tópico

Boa noite rapaziada, um amigo meu colocou uma válvula de espirro (prioridade) no gol dele, porém é o g3 1.0 16v turbo, gostaria de saber se tem como colocar na saveiro fazendo alguma adaptação, li a respeito a galera fala que não da o espirro por causa da pressão, mas com alguma adaptação talvez quem sabe, aguardo a galera que entende do assunto.

 

http://imgur.com/ih3Xe3j

 

Abraço !

Editado por JoaoBiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas turbo amigo...

 

Se quiser tanto o som sem instalar um turbo pode comprar aqueles tweeters com botão no câmbio pra acionar... 

 

Mas minha opinião é pra largar isto, eu pelo menos não acharia nada legal, até pelo contrário... garantiria algumas boas risadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas turbo amigo...

 

Se quiser tanto o som sem instalar um turbo pode comprar aqueles tweeters com botão no câmbio pra acionar... 

 

Mas minha opinião é pra largar isto, eu pelo menos não acharia nada legal, até pelo contrário... garantiria algumas boas risadas!

 

Isso eu não coloco não rs, talvez usando um intercooler do fiesta ou até do próprio gol daria mais pressão, mas não sei se é possível essa adaptação, poderia danar o motor também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vai dar certo esta adptação naum..pra fazer o espirro sem turbo é como o Eduleitao falou, somente com turbo virtual

 

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem chance a válvula de alivio serve pra diminuir a pressão quando a turbina está cheia em plena carga, eis que ela alivia o ar pra turbina voltar a encher em cada troca de marcha. Adaptação inviável amigão infelizmente.

E turbo virtual nem sabia que isso existia ainda, lembro a uns bons anos atrás que isso era moda, e ainda se usava um compressor de ar pra dar o efeito do espirro, era engraçado via isso em shopping direito, carro dando esticada dentro do estacionando, dando o espirro, e depois o barulho do compressor recarregando.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem sabia que hoje em dia esquema era no tweeter... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baranguice também evolui Tato!! kkkkkkk

Tô percebendo meu camarada...... Ri demais... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite rapaziada, um amigo meu colocou uma válvula de espirro (prioridade) no gol dele, porém é o g3 1.0 16v turbo, gostaria de saber se tem como colocar na saveiro fazendo alguma adaptação, li a respeito a galera fala que não da o espirro por causa da pressão, mas com alguma adaptação talvez quem sabe, aguardo a galera que entende do assunto.

 

http://imgur.com/ih3Xe3j

 

Abraço !

 

Sugiro que vc coloque um filtro de ar cônico (filtro esportivo)... Não vai dar o efeito do turbo, mas aumenta o som de aspiração de ar do motor e talvez te deixe feliz. 

JoaoBiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora