Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TEDSOM

Buchas de Borracha normais ou de PU ?

4 posts neste tópico

    Olá pessoal estou precisando de uma orientação , minhas buchas estão estragadas com 27mil km e estou pensando em mudar elas pra buchas de PU pois o meu carro tem o pneu 205/45/R17 e acho que as originais foi pra o saco cedo por causa do perfil baixo e a buraqueira que é grande demais isso é porque a minha suspensão é original e estou pensando em colocar esse tipo de bucha pra o dia a dia quero mudar logo tudo , buchas da barra estabilizadora do braço da bandeja e da bandeja só que ás de PU são mais regidas e exige certas frescura como graxa e etc, mais o que eu penso é segurança e vida util, gostaria da opinião de vocês, valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro vai ficar ainda mais duro do que já é. Esse tipo de bucha é mais indicado para quem usa o carro em trackdays, por aumentar rigidez da suspensão, devido ao PU ser mais rígido que a borracha e pelo mesmo motivo ser menos absorvente...

Mas se quiser arriscar, siga em frente e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

    Olá pessoal estou precisando de uma orientação , minhas buchas estão estragadas com 27mil km e estou pensando em mudar elas pra buchas de PU pois o meu carro tem o pneu 205/45/R17 e acho que as originais foi pra o saco cedo por causa do perfil baixo e a buraqueira que é grande demais isso é porque a minha suspensão é original e estou pensando em colocar esse tipo de bucha pra o dia a dia quero mudar logo tudo , buchas da barra estabilizadora do braço da bandeja e da bandeja só que ás de PU são mais regidas e exige certas frescura como graxa e etc, mais o que eu penso é segurança e vida util, gostaria da opinião de vocês, valeu

 

Minha humilde opinião... :Good:

 

Vamos pensar um pouco...

 

As "Borrachas" tem a função de amortecer, ok?!

As buchas diversas da suspensão absorvem vários impactos que os conjuntos sofrem durante a utilização...

Se colocar as buchas mais rígidas ou duras, esses impactos vão ser refletidos em outras partes que não estão preparadas, ou dimensionadas para isso...Ok?!

A Durabilidade vai ser maior sim, mais como o Amigo @Biguia citou, o carro vai ficar mais duro... Sem contar que ao longo do tempo alguns componentes serão danificados, quais, fica difícil de dizer...

 

Abraço!

Editado por Hildegardo
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião... :Good:

 

Vamos pensar um pouco...

 

As "Borrachas" tem a função de amortecer, ok?!

As buchas diversas da suspensão absorvem vários impactos que os conjuntos sofrem durante a utilização...

Se colocar as buchas mais rígidas ou duras, esses impactos vão ser refletidos em outras partes que não estão preparadas, ou dimensionadas para isso...Ok?!

A Durabilidade vai ser maior sim, mais como o Amigo @Biguia citou, o carro vai ficar mais duro... Sem contar que ao longo do tempo alguns componentes serão danificados, quais, fica difícil de dizer...

 

Abraço!

 

Verdade vai sofrer impactos em outros locais e em outras borrachas não especiais como ás do pivo , bieletas , coxim e por ai vai , Valeu galera.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0