Entre para seguir isso  
Seguidores 0
flplibardi

Problema vazamento oleo

8 posts neste tópico

Bom dia galera! Ontem fiz meu primeiro tópico apresentando meu gol g6 1.6, o carro está com 4500km rodados, estou gostando muito dele, porém ele está vazando um pouco de óleo na junta de cárter. A aproximadamente um mês quando vi o problema levei o carro na css, e eles disseram que somente apertaram os parafusos (fizeram um serviço porco porque nem tiveram a coragem de limpar aonde tinha vazado o óleo), pois bem, cheguei em casa lavei as partes que estavam sujas e novamente tive uma surpresa ao constatar que um tempo depois havia vazado um pouco mais de óleo. Peço ajuda a você o que devo fazer? acho que levarei o carro na css na semana que vem, será que é possível  eu acompanhar o processo na css visto que moro a aproximadamente 100km da css mais próxima? e pelo descredito que eles já estão comigo acho que só vão ficar apertando parafuso e ficar me enrolado e o problema não será solucionado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só é possivel acompanhar o serviço, como acho que deve, pela km, não deve ter 1 ano, esta dentro da garantia, e com um claro problema.

Boa Sorte amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! Ontem fiz meu primeiro tópico apresentando meu gol g6 1.6, o carro está com 4500km rodados, estou gostando muito dele, porém ele está vazando um pouco de óleo na junta de cárter. A aproximadamente um mês quando vi o problema levei o carro na css, e eles disseram que somente apertaram os parafusos (fizeram um serviço porco porque nem tiveram a coragem de limpar aonde tinha vazado o óleo), pois bem, cheguei em casa lavei as partes que estavam sujas e novamente tive uma surpresa ao constatar que um tempo depois havia vazado um pouco mais de óleo. Peço ajuda a você o que devo fazer? acho que levarei o carro na css na semana que vem, será que é possível  eu acompanhar o processo na css visto que moro a aproximadamente 100km da css mais próxima? e pelo descredito que eles já estão comigo acho que só vão ficar apertando parafuso e ficar me enrolado e o problema não será solucionado. 

 

EU levaria em uma oficina de confiança, o cárter não tem junta, mais sim uma cola.

EU acharia melhor pagar para fazer o serviço e acompanhar...

Abraço!

Det. Nem vão notar que foi mexido, não terá problemas com a garantia.

Luan Paez curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU levaria em uma oficina de confiança, o cárter não tem junta, mais sim uma cola.

EU acharia melhor pagar para fazer o serviço e acompanhar...

Abraço!

Det. Nem vão notar que foi mexido, não terá problemas com a garantia.

Também recomendo uma oficina de confiança !!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro tem 3 meses de uso, o meu mecânico de confiança pediu para eu levar na css. agora fiquei na dúvida no que fazer. Acho que vou levar na css e ver se dá resultado qualquer coisa peço o meu mecânico para mexer. Obrigado a todos pelo conselho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontém (18/07/2014) fui na css, levei o gol para ver se solucionava o problema, desta vez acompanhei o serviço todo, e por final o chefe da oficina disse que o problema estaria vindo do anti-chamas e realmente havia marcas de vazamento, a peça foi prontamente trocada por uma nova, acho que agora o problema foi sanado, vou testar e qualquer novidade informo a todos.

Luan Paez curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo meu passou por isso num G4 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0