alexvillas

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Sobre alexvillas

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  1. Lembra de não deixar gambiarra.... tem q trocar várias peças como já citei! e tem as travinhas tb! abraço!!
  2. consegui o esquema é o seguinte, o terra é padrão, o fio acima do terra e o do lado onde seria antena elétrica vão ao 12 volts, o fio abaixo do antena elétrica é iluminação padrão e o do lado do iluminação é pos chave, a única coisa realmente que muda é que o antena elétrica neste rádio não existe e o fio é ligado ao 12 volts.
  3. Olá caros amigos, Estou precisando duma ajuda urgente de vcs... preciso saber qual a ordem da fiação do chicote de energia para o radio original vw... pq meu carro não tinha preparação para som, e preciso disso para instalar o som! Obrigado desde já!!
  4. Olha gente... tenho que discordar... troca mal feita não fica boa.. concordo.. Tenho sido bem honesto desde o inicio... é caro, demora, dá trabalho... fica sem o carro... não vale se vc pretende desfazer do carro.... Mas se for bem feito, fica bom... o meu tá instalado faz 1 ano, e nada aconteceu... o desempenho ficou normal... perde bem menos potencia que no palio fire da minha namorada com o ar de fabrica.. tem que ser bem feito... isso sim.. com TODAS as peças originais... sem uma unica gambiarra.. como eu disse tem q trocar uma porrada de coisa... eu nunca pensei q mudasse até o alternador e molas... enfim, é dificil mas não impossível...
  5. Amigo e os sinais do isystem? será que tb chegam no chicote??
  6. outra coisa... meu carro já tinha direção... aí não sei se precisa de mais alguma coisa nesse caso... talvez precise...
  7. nessa instalação do ar, vc sentiu alguma diferença? motor, arrancadas e tal? Olha só...não senti mudança drástica nenhuma, mas como eu disse, mudei tudo! qdo liga o carro fica bem normal, é claro q cai o desempenho mas mto pouco mesmo.. mto menos que pensei... o consumo tb não fica astronomico não.. Mas uma coisa q tenho q alertar, tem que tirar tudo dos bancos pra frente.... tudo mesmo!!! o carro fica peladinho... tira painel, tira tapete, tira cabeamento no cofre do motor.... desmonta tudo! tem que ser feito por quem sabe e quem tem capricho! Outra coisa importante é na hora de comprar, pegar o cabo que liga o compressor na centralina!!! (sim existe isso) ela controla o funcionamento do ar de acordo com o motor.. enfim dá trabalho.... custa caro... mas depois de pronto dá mto gosto! Meu proximo passo é botar o isystem no meu.... qualquer duvida, pode contar comigo que te ajudo caso queira fazer... abraço!
  8. olha eu coloquei um ar original no meu.... ficou bem caro no fim das contas.. gastei uns 3500... ficou ótimo, mas deu muuuuito trabalho! fiquei sem o carro uns 7 dias, pq tem q mudar o alternador do carro, o radiador, a suspensão(molas), passar cabeamento... outra coisa importante foram umas travinhas que vão nos dutos... qdo tiram do carro anterior, elas quebram.. e aqui em juiz de fora pelo menos, não existe a não ser na propria vw... e tem q encomendar!!! e cada uma custa uns 30 reais!! pecinha que não deve custar nem 1 real no paralelo se existisse.. Enfim, vale a pena, se vc não vai vernder o carro nunca(meu caso)... se vc pensa no carro como negócio, ou pensa em trocar logo, melhor deixar assim.. ou trocar de carro! abraço! PS.: Se for instalar não deixe fazerem gambiarras hein!
  9. Esse carro9 é um city correto? vc colocou o comp. de bordo ou já veio nele? abraço!
  10. Gostei mto do resultado.... mas será que tem um tipo mais específico de adesivo pra pedir? pq eu pedi preto fosco, e o cara veio com um que é quase acinzentado.... daqueles q envelopa a pintura mesmo.. não era pretinho que nem esses das fotos( que por sinal ficou perfeito!) Abraço!
  11. Opa amigo! o meu é o com controle do radio no volante(2009).... ele é de borracha mas fiquei com medo de puxar o emblema e ele me ferrar então eles têm né! Obrigado!
  12. Falae galera, começando denovo no forum... Meu volante está com o simbolo VW arranhado.. será q rola de trocar? alguem sabe como tirar aquilo sem quebrar? Obrigado desde Já! Abraço!