Bruno Dias

Novo Gol G7 chega em 2015: imagens antecipam o mini-Golf

28 posts neste tópico

novo-gol-g7-gti-2.jpg

 

A Volkswagen prepara o lançamento da nova geração do seu campeão de vendas no Brasil, o Gol, para o final de 2015 - já como linha 2016, trazendo uma reformulação total que permitirá colocar o carro em um segmento de mercado superior, já que o segmento de entrada hoje já está coberto pelo up!. Dessa forma, o novo Gol G7 será um mini-Golf, até mesmo porque será baseado na plataforma do Golf, a MQB, e não mais na do up! como se especulou anteriormente.

 

Novo-VW-Gol-G7-2016%20(1).jpg

A importância do Gol dentro do contexto da Volkswagen mundial é tão significativa - a manutenção da liderança de vendas no mercado brasileiro é componente fundamental na estratégia da empresa de se tornar a maior montadora do planeta até 2018 - que o desenvolvimento do Novo Gol G7 vem sendo supervisionado pela matriz na Alemanha, que traçou as diretrizes para o carro - de se tornar mais próximo ao Golf 7 - carro hoje consagrado mundialmente.

 

Novo-VW-Gol-G7-2016%20(2).jpg

Em termos mecânicos, o Novo Gol G7 2016 também terá um padrão de refinamento superior, adotando o novo motor EA 211 de três cilindros, na versão de entrada, passando pelo novo 1.0 TSI (Turbo e injeção direta) que será apresentada ainda este ano para equipar o Taigun (veja detalhes aqui), o 1.6 16V já presente no Gol Rallye e chegando até a um 1.4 TSI na versão GTI - que ressurgirá.

 

 

novo-Volkswagen-Polo-2015-interior%20(3)

 

O padrão superior do Novo Gol G7 2015 se refletirá também no interior, o qual poderá conter elementos do Novo Polo 2015 que foi lançado na Europa no ano passado (imagem abaixo), adotando o volante do Golf Highline, além de instrumentos de painel e com a inclusão de um sistema multimídia no console central.

Hygo, rodrigo_am2 e dougmanson curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa última foto que mostra o interior, é o interior do Polo europeu...

Acredito que o Gol G7 vai vir baseado no Polo europeu, mas piorado claro, pra não fazer frente ao Golf.

Também acredito que só será lançado em 2016...

Meu desejo de próximo carro é o Golf, mas o Gol vai dar uma subida de categoria, então só resta aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai custar 60 mil kkkkkkkkk

 

 

Já penso 60 DIlmes num Gol !!! .... Se for vai ser para acabar....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe eu embarque em um, fazer igual quando lançaram o g5 um dos primeiros a comprar. 

 

Aguardo o Gol g7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai custar 60 mil kkkkkkkkk

 

 

Já penso 60 DIlmes num Gol !!! .... Se for vai ser para acabar....kkkk

 

Kkkkkkkkkkkkk

Acho que não, isso pode tirar vendas do Golf... A VW não quer isso e acho que o Gol não vai dar um salto a este preço

Se bem que tratando de Brasil, né...

Aguardemos os próximos capitulos

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vou especular as faixas de preço a julgar pelos últimos lançamentos (ka e "novo" uno) em seus pacotes iniciais...

1.0 - R$37.000,00

1.6 - R$ 48.000,00

Rallye - R$ 55.000

GTI - 62.000,00

Editado por biguia
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito TOP nas fotos! Como tão falando do preço, acredito que não virá tão caro, pra não aproximar tanto ao preço do golf mas ctza virá com bem menos opcionais do que apresenta a foto.

Obs: MUITO melhor esse gol g7 do que esse fox novo que tão 'falando' porai, e esse sim já existem sugestão de preço pra 62 k o mais completo =O 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA BOA...acho a linha G6 muito bonita com esse design quadrado, que imita toda a linha VW atual, mas parece que a VW não quer largar essa linha de design, que ao meu ver já está cansando para as próximas gerações de carros...muito na mesma..sinceramente...não curti!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTI na casa do 60k. Se colocar mais um pouco de pra pegar o Golf de entrada. Mas por outro lado é um GTI. Vai ser uma dúvida cruel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje um Gol G6 1.6 completo sai na casa dos R$40 mil faço ideia um Gol GTI...

 

@Bruno , fontes confiáveis dessas informações aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como eu achei bacana esse carro, ja vejo ele baixo, curti demais o desenho, o que acharam? Será que é verdade mesmo o que ta rolando de informação, vi em um site que o preço do básico será em torno de 38mil, acho que ta bacana até, o foda é que qualquer coisinha a mais ja pula pra uns 45mil e tal, só não curti o formato arredondado do teto ao capô, parece o C3 =/. Mas curti demais se não tivesse cheio de conta esse ano, ficaria trancado em casa pra não gastar e pegar um final do ano rsrsrs.

O que vocês acham do ferinha?

 

150327084059549784.jpg

 

150327084049946441.jpg

 

150327084052217071.jpg

 

150327084053965030.jpg

 

150327084056752376.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usei a busca e não tinha achado =/ vai entender, nunca consigo encontrar o que eu quero por alí kkkk só moderador pra apagar agora?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usei a busca e não tinha achado =/ vai entender, nunca consigo encontrar o que eu quero por alí kkkk só moderador pra apagar agora?

 

 

Geralmente eu busco direto no google, tipo:

 

g5 clube novo gol 2015

 

Acho mais rápido que a busca do fórum...

 

Fica a dica.

 

Abração

Essa busca é horrivel. Tb nunca funcionou comigo.

#poweredByHonda

 

Geralmente eu busco direto no google, tipo:

 

g5 clube novo gol 2015

 

Acho mais rápido que a busca do fórum...

 

Fica a dica.

 

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a VW esta meio perdida.

Antes do lançamento do UP me perguntava. Por qual motivo uma montadora precisa de 4 modelos compactos???

Up, Gol, Fox e Polo. Todos sê cruzando em algum mento em faixa de preço. UP 1.0 da versão mais cara era vendido ao mesmo preço que um Polo 1.6 em oferta.

É difícil saber o que a VW pretende fazer do GOL.

Transformar em um pé de boi de entrada?

Subir de segmento e ocupar o lugar do Polo?

Atualizar o Gol e concorrer com o seu próprio Fox?

Editado por Rodrigolm
Hygo, HildegardoPS e abelardotoze curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a VW esta meio perdida.

Antes do lançamento do UP me perguntava. Por qual motivo uma montadora precisa de 4 modelos compactos???

Up, Gol, Fox e Polo. Todos sê cruzando em algum mento em faixa de preço. UP 1.0 da versão mais cara era vendido ao mesmo preço que um Polo 1.6 em oferta.

É difícil saber o que a VW pretende fazer do GOL.

Transformar em um pé de boi de entrada?

Subir de segmento e ocupar o lugar do Polo?

Atualizar o Gol e concorrer com o seu próprio Fox?

 

:wtf:

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a VW esta meio perdida.

Antes do lançamento do UP me perguntava. Por qual motivo uma montadora precisa de 4 modelos compactos???

Up, Gol, Fox e Polo. Todos sê cruzando em algum mento em faixa de preço. UP 1.0 da versão mais cara era vendido ao mesmo preço que um Polo 1.6 em oferta.

É difícil saber o que a VW pretende fazer do GOL.

Transformar em um pé de boi de entrada?

Subir de segmento e ocupar o lugar do Polo?

Atualizar o Gol e concorrer com o seu próprio Fox?

Enquanto isso o Palio vai se consolidando ainda mais na liderança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas fotos são expectativas surrealista!

Toda vez que falam que o Gol irá sair assim ou assado, cagam o carro, quando se comparado ao que poderia vir.

Se lançassem o Gol Power (ou equivalente) completão + esse jogo de farol que o pessoal está adquirido pro G6 + motor 1.6 120 cv... Seria um carro lindo. E obviamente não poderia chegar aos 55 mil!

Um amigo acabou de comprar um Civic 2.0 14/14 15 mil km rodados por 64 mil... 2.0 e consumo médio com ar (e ele tem pé não tão leve) de 12 km/L.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

topicos foram unidos em um so.

sobre a busca, se estiverem usando o campo de busca la em cima, onde tem o botao "via google", a busca é feia pelo proprio google. se licarem e trocar para "forum", a pesquisa será menos eficiente.

basta digitar e apertar enter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora