Entre para seguir isso  
Seguidores 0
helder.vwracing

Gol Power VWracing 1.6

30 posts neste tópico

lindo o carro...

como ficou o comforto do carro com as molas?

vc preparou os amortecedores?

pretendo colocar no meu carro tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonitoo o carro, essa roda tá showww! Ótimo gosto, mudanças básicas e muito bem escolhidas ;D

Tem mais alguma coisa do Kit R-line que você colocou ? Manopla, pedais, cromado do volante, soleira ?

Mostra mais do carro! Adorei, parabééns !! ; )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia ai rapaziada...

valeu obrigado pelos elogios ai....humildemente falando...

é um gol power 1.6 completo...faz umas 3 semanas q estou com ele...

trabalho lá na volks em sbc...planta anchieta....hehe....entaum posso dizer modestia a parte que conheço

cada parafuso desse bichinho ai...

bem fiz a personalização com os adesivos rline...que tb tem outros modelos tb...OS MODELOS da vw que são rline são os esportivos..maioria lá da alemanha.......vc encontra no mercadolivre entre outros detalhes...comprei as pedaleiras e alguns mais que falta instalar

instalei as molas cagoorun....porem minha camera deu pau...amanha coloco as fotos....

excelentissima molaaa....ficou perfect...sem comentarios....nenhuma diferenca....bem apenas nas curvas e lombadas...vc percebe de leve

que ele ta mais rigido e seu comportamento nas curvas é mais firme.....show de bola com pouco investimento...

rodas 17..pneu marshal matrac 205/45.detalhe...vc vai encontrar muitas desse modelo toda pintada de prata normal..

porem achei essa em osasco diamantada na parte externa dela

que é igual a aro 15 que veio nele original...

motor normal...original...e som nada absurdo...falantes comuns de boa qualidade...

iluminação lampadas diamond vision em tudo...alto baixo milhas...

de resto galera....só alegria....qualquer duvida da um toque ai...

valeu abraço....segue foto com painel com os difusores vermelhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens cara, ta muito lindo teu carro

com as cangoorun ficou a mesma distancia na frente e atras do pneu e paralama?

essas pedaleiras sao OEM? ficou fino (bonito) demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera....e quanto as molas naum raspa naum...e alias nem chega perto rsrs....quando montei até estranhei parecia que naum

tinha mudado nada...porem até ela ajustar e chegar na sua medida prometida vai uns 2 dias....

pelo menos é oq eu percebi....ficou uns dois dedos pneu até paralama....porem pra pessoas mais detalhistas

ela te passa uma impressão de que a traseira ficou mais baixa....só fica de olho no preço...tem cara que enfia a faca...

cheguei a pesquisar preços aqui em santo andré...abc grande sãopaulo...vi de 800 reais até 450 que foi aonde eu instalei...

e quanto as pedaleiras são originais...concessionaria tem...ela é uma capa original..vc tira as pretas de borracha e essas entram no lugar...

só no pedal do acelerador que como naum tem oq tirar ela vai por cima mesmo...

de resto só alegria....

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens o Carro ta show. Assutei com o tamanho da foto. kkkkkkkkk

Eu não gosto muito de pintar os detalher no interior. Mais o vermelho no preto ficou legal.

Parabens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, vou pesquisar mais sobre essas molas cangoorun, sera q dah pra colocar no gol rallye?? vou ver na concessionaria da minha cidade pra ver se tem essas pedaleiras ae, gostei..parabens, carro ta top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! O carro ta lindo.

Só não curti o arco dos difusores da saída do ar pintados de vermelho. Acho q um black piano

combinaria mais. Mas o q vale eh q vc gostou.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns! O carro ta lindo.

Só não curti o arco dos difusores da saída do ar pintados de vermelho. Acho q um black piano

combinaria mais. Mas o q vale eh q vc gostou.

Abraço

ficou parecido com o gol rock in rio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entaum cara...o suporte eu fiz e colei o badge nele...mas é facil e prendi com cinta hellerman(fitinha enforca gato) mesmo...e o suporte é de chapa inox pintada de preto...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entaum cara...o suporte eu fiz e colei o badge nele...mas é facil e prendi com cinta hellerman(fitinha enforca gato) mesmo...e o suporte é de chapa inox pintada de preto...abraço

entendi...

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro tá show

mostra fotos do interior, como as pedaleiras e outras coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxaa.. apaixonei no golzinho e olha que não sou fã de carro preto!

Gostei do capricho nos detalhes, afinal são os detalhes que fazem toda a diferença !

Tá de parabéns !

O que achou do conforto das cangoorun ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

te pergunta helder ja que vc trabalha na fabrica vc sabe me informa a historia daquelas rodas 16 do gol "gti "que surgiram o qq aconteceu pra elas nao virem ou o carro todo nao vir ???heheh sempre tive curiosidade nessas rodas heheheheh um dia ainda acho essas rodas hehehe e o seu power ta bunito d mais hehehe os difusores vermelhos combinaram perfeitamente com o carro , fico de muito bom gosto hehehe

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0