Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ervilha

Gol G6 Highline 13/14 aro 18

45 posts neste tópico

Bom pessoal eu já sou membro do club, tinha um gol g5 power 2010, agora eu comprei um g6 Highline to muito feliz e um ótimo carro peguei agora segunda feira dia 03/06/13, vou fazer algumas modificações depois posto aqui.

 

abraço

 

Carro: G6 HIGHLINE
Ano: 13/14
Aro:15
Pneus:195/55 r15
Suspençao:original
Som:original
Outras modificações:

Fotos:

 

t6kw1b983996c6v40goc.jpg
 
92so2x35ei0hp26hokif.jpg
 
rzz6oyh2q0575svulrk7.jpg
 
tg6u82ttlbj95996nlzv.jpg
 
iigc9wk3fwd0alm5jcu6.jpg
 
e1fdj21h8a95zmdostq0.jpg

 

 

 

 

Editado por Ervilha
Fernando_89 e Bruno Batelli curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito mesmo, esse ai é o POWER versão 2014....

Quanto saiu esse carro para você?

Não quis pegar com rodas aro 16?

 

Peguei o meu em janeiro ainda com o nome power. Só que o meu é imotion.

Gostaria de saber qual o valor desse ai e quais os itens que veio nele.

 

Valeu.

belo brinquedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito mesmo, esse ai é o POWER versão 2014....

Quanto saiu esse carro para você?

Não quis pegar com rodas aro 16?

 

Peguei o meu em janeiro ainda com o nome power. Só que o meu é imotion.

Gostaria de saber qual o valor desse ai e quais os itens que veio nele.

 

Valeu.

belo brinquedo.

 

obrigado

 

o cara meu irmão pegou um em março power com o mesmo kit WAG ou I-Trend, comparamos os dois caros ele me falou que a unica coisa que o dele não veio foi, sensor de estacionamento integrado ao radio o resto e igual.

 

o carro e completo não falta nada paguei 41 pela venda especial.... So falta teto hehehe

Editado por Ervilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado

 

o cara meu irmão pegou um em março power com o mesmo kit WAG ou I-Trend, comparamos os dois caros ele me falou que a unica coisa que o dele não veio foi, sensor de estacionamento integrado ao radio o resto e igual.

 

o carro e completo não falta nada paguei 41 pela venda especial.... So falta teto hehehe

 

Caramba 41 mil??? é o power 1.6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola manooo... esse modelo vem velocímetro digital?? 

sim vem sim

ce bobo, 41k to andando e de honda acord !!

 

 

R$ 41.000,00 ???

 

Quarenta e um mil reais??? + Emplacamento ???

 

Rapaz!!!

 

 

Caramba 41 mil??? é o power 1.6?

 

41 emplacado, documento pagos, com seguro de total de 1 ano, também acho foda, la pro meio do ano vai estar 39 mais não podia esperar precisava do carro

 

pra quem quer ver os itens do carro e so entrar http://www.icarros.com.br/catalogo/fichatecnica.jsp?modelo=480&anomodelo=2014&versao=14953

 

e colocar o opcional que escolhi que e 

volante multifuncional

radio

computador de bordo

roda liga aro 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro brother... top de linha ein

 

Eu sei que 41 mil é mto dinheiro, mas no nosso pais o preço é esse mesmo né, e sem duvida nenhuma eu ficaria com um carro zero do que usado de manutenção cara e que por mais que esteja em bom estado nunca se sabe a procedência. (minha opinião)

Achei que você pagou um ótimo preço e acho difícil um carro como o seu sair por 39mil. só se for sem os opcionais que você escolheu.

 

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro brother! Linda a maquina, um carro nessas configurações não sai por menos 40 mil Dilmas mesmo. Afinal de contas, estamos no Brasil.. Abrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa carro lindo heim. 

41k é muito dinheiro mas completinho assim  é bonito.
OBS. em 3 dias 1300km e ainda com plastico no painel....
show de bola parabens pelo carro, e esses bancos matam a pau, sao lindos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado

 

o cara meu irmão pegou um em março power com o mesmo kit WAG ou I-Trend, comparamos os dois caros ele me falou que a unica coisa que o dele não veio foi, sensor de estacionamento integrado ao radio o resto e igual.

 

o carro e completo não falta nada paguei 41 pela venda especial.... So falta teto hehehe

É isso ai o valor dele mesmo, o meu saiu por 41 K também, com adendo do cambio Imotion e de fato sem o sensor de estacionamento.

Acho estranho a galera criticar que poderia estar andando com carros de outras marcas e tals.....Bom nada paga o psicológico, o fato de você comprar um carro novo ZERO KM...Carro bom é carro ZERO. Prefico mil vezes pagar de Gol 1.6 completão ZERO que pagar de honda cívic usadão, mesmo que tenha procedência a garantia não é a mesma a conservação não é mesma. No carro novo você sabe TODOS os defeitos, detalhes; Enfim....Essa é minha humilde opinião. Claro que prefiro um HONDA ou qualquer outro carro de gama superior, mas NOVO e não usado...

 

E no Brasil infelizmente é assim, se vai comprar um carro zero, você paga o valor de 2 carros, se vai comprar um semi-novo você paga o preço de um ZERO, então prefiro ficar com um ZERO que pelo menos tem garantia e tudo que tem direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa carro lindo heim. 

41k é muito dinheiro mas completinho assim  é bonito.

OBS. em 3 dias 1300km e ainda com plastico no painel....

show de bola parabens pelo carro, e esses bancos matam a pau, sao lindos.

E cara peguei em Brasília e vim para pindamonhangaba onde moro so foi km da viagem, mais uma coisa e outro carro nao parece ser um gol..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em SC, tao cobrando 38,800 no 1.0 I-TREND. 
41 ta aceitavem pela configuração.

 

Não tinha visto essa roda 15", não curti ela, parece 14" no Gol sei la...

 

Parabens pelo carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai o valor dele mesmo, o meu saiu por 41 K também, com adendo do cambio Imotion e de fato sem o sensor de estacionamento.

Acho estranho a galera criticar que poderia estar andando com carros de outras marcas e tals.....Bom nada paga o psicológico, o fato de você comprar um carro novo ZERO KM...Carro bom é carro ZERO. Prefico mil vezes pagar de Gol 1.6 completão ZERO que pagar de honda cívic usadão, mesmo que tenha procedência a garantia não é a mesma a conservação não é mesma. No carro novo você sabe TODOS os defeitos, detalhes; Enfim....Essa é minha humilde opinião. Claro que prefiro um HONDA ou qualquer outro carro de gama superior, mas NOVO e não usado...

E no Brasil infelizmente é assim, se vai comprar um carro zero, você paga o valor de 2 carros, se vai comprar um semi-novo você paga o preço de um ZERO, então prefiro ficar com um ZERO que pelo menos tem garantia e tudo que tem direito.

Hum... Vc pagou o mesmo preço e o seu não é o power né? Pelo que vi em outras fotos o seu é o Itrend com cambio Imotion, meu pai tem um Itrend tbm, tem umas "frescuradinhas" a mais que o Trend, olhando por esse lado o nosso amigo ai pagou um preço justo, pois o dele é o Highline que é o antigo Power, essa versão deixa o carro mais bonito, com o acabamento mais bacana e esportivo....

Editado por Jonas Martins
Rodolfo Olivas curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz 41 mil por um Highline até que tá de boa... pq fui esses dias na discautol aqui em Campo Grande/MS levar meu G5 pra manutenção (típico desse modelos que deram muito, mas muito problemas) e aproveitei pra ver o G6...

Rapaz! aqui um G6 1.0 Trend sai por R$ 34.890, o 1.6 por R$ 38.990 (algo assim), um Rallye R$ 46 mil e o Top que é o Highline R$ 48 mil...

Preços absurdamente absurdos (que pleonasmo kkkkkk)

Achei exagerado... agora vendo que o parceiro ai pagou 41 mil em um G6 Highline.

Espero ainda aquele dia em que as css respeitaram seus clientes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro brother, muito lindo. Tenho um power 2013, branco tbm e achei que as rodas antigas ficaram mais legais. Agora esse banco ai ficou show, sem defeitos. Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz 41 mil por um Highline até que tá de boa... pq fui esses dias na discautol aqui em Campo Grande/MS levar meu G5 pra manutenção (típico desse modelos que deram muito, mas muito problemas) e aproveitei pra ver o G6...

Rapaz! aqui um G6 1.0 Trend sai por R$ 34.890, o 1.6 por R$ 38.990 (algo assim), um Rallye R$ 46 mil e o Top que é o Highline R$ 48 mil...

Preços absurdamente absurdos (que pleonasmo kkkkkk)

Achei exagerado... agora vendo que o parceiro ai pagou 41 mil em um G6 Highline.

Espero ainda aquele dia em que as css respeitaram seus clientes!

Pois é, o top é 48 mil, vi que o do amigo aqui tem Airbag, e provavel que tenha ABS tbem, só ficou faltando as rodas 16 mesmo, que acredito que nao elevaria o preço a 48 mil jamais, entao ele pagou muito barato!

Aqui no interior de SC teve uma amiga minha que pagou 43000 no I-TREND 1.6 sem milhas, airbag e abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, eu ainda não olhei por dentro do g6, mas me diga algo, o seu é top top top e n veio com abertura do porta malas no painel???
farol de milha é igual o do g4 ne!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É caro? Sim. Mas é o preço absurdo que pagamos nos carros no Brasil.

O carro pelo jeito é completo, bonitão, eu acho melhor que pegar um carro melhorzinho só que usado, minha opinião.

E outra, tem gente que paga quase isso em um hb20 1.0. Sou bem mais pagar isso em um gol!

Parabéns pelo carro cara, esse volante dispensa comentarios. Outro nivel abraco

Editado por Bozolino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindo dmais o carro parabens!!! completasso bacana dmais!!!

parabens...esse logo ai HighLine eh da hora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser que me condene, mas eu achei até barato, kkkkkkkkkkkk uma amiga minha comprou um hb20 um dos mais tops e foi 42 k..

 

 

ps: bartato comparado aos preços que sao cobrados por carros no Brasil...



E eu também preferiria comprar um gol desse 0 do que algum outro carro 2007, 2008 no mesmo valor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0