Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ervilha

Gol G6 Highline 13/14 aro 18

45 posts neste tópico

Todos aqui sabemos que esse carro custa CARO DEMAIS (1.6 - Power ou Highline), mas sei lá, dar mais de +- R$30.000,00 num Gol não acho viável, vai ter os mesmos problemas DEFAULT dos Golzinhos pelados 1.0 só que pagando muito mais rsss...com essa grana dava para ter pego um New Fiesta....

 

Mas o carro é lindo, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo que eu não pagaria 41mil num gol devo admitir, seu carro é muito top.. parabéns pela aquisição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado galera.

 

ão olhei por dentro do g6, mas me diga algo, o seu é top top top e n veio com abertura do porta malas no painel??? farol de milha
 

 

bom o meu veio com a abertura do porta malas somente na chave, o volante, computador de bordo, rodas e sensor de re integrado ao radio e do  ITREND

 

a roda e menos larga, então ela fica mais pra dentro, parecendo que e roda 14, também tive essa opinião mais eu vou mudar a roda mesmo, então ta de bom tamanho.

 

o farol de milha e diferente do g4 e do g5 e totalmente novo inclusive a merda da lampada e H8 um saco de achar

 

ele vem com Airbag ABS e o principal que da muita diferença EBD

 

já fiz uns up e depois posto aqui

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui no rs um rally completo ta quase 52k

ta muito bonito, mas não pago 52 num gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima escolha meu amigo!

 

carro zero é perfeito. capricham no modelo highline.

 

 

abracao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada parabéns pela sua aquisição, e agora uma pergunta que não quer calar nunca, quais as maiores diferenças que sentiu em relação ao G5? Dirigibilidade, conforto, acessórios, enfim como você teve os 2 modelos nada melhor do que isso para ter um ótimo parametro para comparações. Dê suas impressões em relação as diferenças que você sentiu nos 2 modelos, com certeza tem muita gente querendo saber isso além de mim é claro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado galera.

 

 

 

 

 

bom o meu veio com a abertura do porta malas somente na chave, o volante, computador de bordo, rodas e sensor de re integrado ao radio e do  ITREND

 

a roda e menos larga, então ela fica mais pra dentro, parecendo que e roda 14, também tive essa opinião mais eu vou mudar a roda mesmo, então ta de bom tamanho.

 

o farol de milha e diferente do g4 e do g5 e totalmente novo inclusive a merda da lampada e H8 um saco de achar

 

ele vem com Airbag ABS e o principal que da muita diferença EBD

 

já fiz uns up e depois posto aqui

 

abraço

Amigo, dê uma olhada, instalação deve ser fácil pois no meu foi...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480821321-botao-interruptor-abrir-porta-mala-painel-gol-g6-2013-voyage-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém paga 41000... sei, os gols do forum são roubados? Nao paga 41k mas paga 4k em roda... enfim.

TOP TOP o carro. Parabéns.

Sem essa conversinha de que com 41mil reais vc compraria 1 accord 2002, ou uma bmw 1998, ou um caminhão 1988, ou então um canavial de cana de açucar, ou então 327 toneladas de alface. Cada um aprecia a proposta que achar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$35.900 no meu G6 1.6 I-trend dia 07/12/2012, fui ver um igual pro meu pai esses dias, com os adicionais de farol de milha, ABS e Air Bag, ta saindo por R$39.500.

Você fez um bom negócio em conseguir um Highline 13/14 por R$41.000.

Carro TOP, os bancos e esse volante multifuncional são sensacionais. Meu volante veio comando só do som.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada parabéns pela sua aquisição, e agora uma pergunta que não quer calar nunca, quais as maiores diferenças que sentiu em relação ao G5? Dirigibilidade, conforto, acessórios, enfim como você teve os 2 modelos nada melhor do que isso para ter um ótimo parametro para comparações. Dê suas impressões em relação as diferenças que você sentiu nos 2 modelos, com certeza tem muita gente querendo saber isso além de mim é claro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

bom e o carro ficou mais silencioso, no G5 parecia que tava sentando em cima do motor, a suspensão ficou mais macia, da ate impressão que e mais mole, mais ficou com a mesma pegada nas curvas, o ABS junto com EBD e uma show a parte, os faróis são melhores e os milhas também. esse banco não esquenta quase nada em dia de calor você não fica suando, as saidas de ar são muito mais eficientes, a tampa do porta malas fecha perfeitamente não precisa ficar batendo em geral foi isso que notei de diferença para o POWER G5 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é lamentável que as mulas dos engenheiros da vw não tiraram os botões do painel pra dar lugar a uma tela de 7", quando o amigo quiser trocar o som vai ter que comprar uma moldura tb, já que o som é integrado na moldura, tem coisas que não dá pra entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To muito interessado no GOL HighLine 1.6 Branco 4P, Cambio Manual, + opcional pacote I-Trend.

 

Até aqui estão fazendo por R$ 42.000,00.

 

Entrada: R$ 30.000,00

Saldo em: 24x R$ 632,00 (0,99% a.m.)

               36x R$ 454,00 (1,09% a.m.)

 

O que vocês acham??? É meu 1º carro, não entendo muito de preço, vou pesquisar a FIPE agora. Mas entendo que o juro ta alto! E que se deixar eles me dão o carro pelado, pois isso vou negociando pra tentar tanque cheio tbm...

 

Uma css já me conseguiu tapetes, despesas com despachante, placas refletivas.

 

IPVA e seguro continuam sendo uma pedra no sapato pra mim. O Seguro ficou em R$ 1.900,00

 

Tem 3 css no páreo. Sou do Rio Grande do Sul.

 

A que conseguir melhor condição (a taxa de juro é padrão em tds css no Brasil eu acho), então vou comprar na que baixar o preço total, e dar "brindes" (tapetes, tanque cheio, IPVA, Seguro, Bônus em revisão, etc, etc)

 

Como estão fazendo ai onde vcs moram?????? Acham que eles vão ir longe nas negociações?

Agradeço as dicas.

 

Abração.

 

Att

Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens, é show de bola, golzinho completo tem seu valor

quanto a roda acho que a anterior do power g6 caem melhor no gol

 

mas a VW vai ter que melhorar esse motor e colocar uma central multimidia

os concorrentes com motor 1.6 chega a 130cv ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera meus primeiros ups

 

coloquei rodas aro18  215/35 mais confortável que 40r17 ou 45r17 ( já tive as duas em gol g5 power)

 

escolhi um perfil mais alto que não é comum para esse aro, para não estragar tao fácil o pneu nem a roda, e também para não parecer uma carroça, gosto de estilo mais muito mais do meu conforto.

 

nessa escolha perdi 20% no geral em conforto, afasto excelente não perdi nada

 

bom estou a procura de alguma coisa para suspensão para deixar nesta altura que esta... hoje tem grampos só coloquei para ver se ia pegar, assim que achar minha solução vou retirá-los, se alguém puder me ajudar agradeço

 

n1kvvp2z994m7pd8vql9.jpg

 

3juufo8aedlo1mdf7sbv.jpg

 

r7o2qugogvbfzvg0j89k.jpg

 

suisz1cage8goa83frs4.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lindooo, molas esportivas vai ficar na mesma altura 

esse e o porem quais usar pois as que usei no g5 a traseira ficou muito baixa e o pneu raspava toda hora, esse carro ja e meio embicado e com as esportivas ele fica meio que reto

 

alguma marca de mola que testou e deu certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0