Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan França

Gol G6 2P Vermelho - 1° UP Rodas R17

28 posts neste tópico

Carro: Gol G6
Ano: 2014
Aro: 17
Pneus: 205/50 
Suspençao: Original

 

Fala pessoal,

 

Meu nome é Renan, sou novo aqui no Clube e estou criando esse tópico para apresentar meu carro, tirar dúvidas, aprender bastante coisa e tudo que tiver direito haha!

 

Sou de MG e vou pra São Paulo buscar o carro na concessionária na sexta feira, é um G6 1.0, duas portas com o kit TREND e vermelhão!

 

A principio eu queria aproveitar que já estou indo pra SP e voltar com um jogo de rodas 17, e aí vai minha primeira dúvida: ele não tem direção hidráulica, e queria saber se não vai ficar muuuuito duro pra estacionar e tal? As rodas estão com pneus 205/50 R17

 

Por enquanto é isso pessoal, abraço..

 

Fotos:

 

post-22180-0-44470300-1389728888_thumb.j

Editado por Renan França

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada seja bem vindo e parabéns pela conquista. E em relação as rodas, 17 é show, mas no perfil 50 de altura vai parecer um balão, muito alto, se tiver a opção de escolha opte pelo 45 e seja muito mais feliz, o conforto é quase o mesmo, e esteticamente é muito mais, muito mais bonito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A direção não vai ficar muito pesada não? Além de diminuir muito o desempenho do motor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela aquisição e sucesso com ela.

 

Cara, de fato as rodas 17" já dariam um grande up visual ao golzinho, e como o Tato muito bem frisou, também acredito que os pneu 205/45/R17 cairiam melhor, diminuindo aquela cara de "tratorzinho", mas advirto que, já que não tem direção hidráulica, vai ter que fazer uma forcinha ainda maior para manobrar o carro, sendo assim, para essa esse up no carro, espero que sua mulher/namorada/peguete/mãe/filha ou qualquer outra mulher que, por ventura, faça parte da sua vida, não utilize o carro, do contrário você irá ouvir MUITA reclamação por conta disso. kkkkkk

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela aquisição e sucesso com ela.

 

Cara, de fato as rodas 17" já dariam um grande up visual ao golzinho, e como o Tato muito bem frisou, também acredito que os pneu 205/45/R17 cairiam melhor, diminuindo aquela cara de "tratorzinho", mas advirto que, já que não tem direção hidráulica, vai ter que fazer uma forcinha ainda maior para manobrar o carro, sendo assim, para essa esse up no carro, espero que sua mulher/namorada/peguete/mãe/filha ou qualquer outra mulher que, por ventura, faça parte da sua vida, não utilize o carro, do contrário você irá ouvir MUITA reclamação por conta disso. kkkkkk

Abraço.

 

Disse tudo..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,  e se quer aliviar um pouco mais o peso da direção vai de 195/45/17, uso no meu por achar esteticamente mais estiloso do que o 205/45/17.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A direção não vai ficar muito pesada não? Além de diminuir muito o desempenho do motor?

 

Exatamente essas dúvidas que eu estou, mais é um jogo de rodas que se der certo vai valer a pena hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo seu comentário e pela foto parece ser um carro 0KM, veja ai a questão de garantia, pq peguei o meu em dezembro e queria colocar umas 17, me passaram na CC que perderia a garantia. Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pela aquisição e sucesso com ela.

 

Cara, de fato as rodas 17" já dariam um grande up visual ao golzinho, e como o Tato muito bem frisou, também acredito que os pneu 205/45/R17 cairiam melhor, diminuindo aquela cara de "tratorzinho", mas advirto que, já que não tem direção hidráulica, vai ter que fazer uma forcinha ainda maior para manobrar o carro, sendo assim, para essa esse up no carro, espero que sua mulher/namorada/peguete/mãe/filha ou qualquer outra mulher que, por ventura, faça parte da sua vida, não utilize o carro, do contrário você irá ouvir MUITA reclamação por conta disso. kkkkkk

Abraço.

 

Então amigo, eu estou vendo um jogo de rodas que já está com o pneu 205/50 R17, os pneus estão menos de meia vida, já está um pouco menor rsrs... Onde eu moro só sem paralelepípedo e tenho medo de andar com pneu muito fino e estragar a roda e tal! Exatamente como você falou, minha mãe de vez em quando vai dirigir ele :/ :/  vamos ver se vai dar certo, meus planos pra ele são bem da hora, só vamos depender di$$$o haha! Abraço

Disse tudo..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,  e se quer aliviar um pouco mais o peso da direção vai de 195/45/17, uso no meu por achar esteticamente mais estiloso do que o 205/45/17.  

Disse tudo mesmo viu kkkkkk, minha mãe vai dirigir tbm! Pior que ela já reclamou pra caramba, ela disse que não gosta de gol, não gosta de duas portas e não gosta de vermelho!! Mais esse ela vai aprender a gostar kkkk! Só acho que se for o 195/45 vai ficar muito baixo o perfil, e a cidade aqui é bem complicada, vamos ver!

Cara, pelo seu comentário e pela foto parece ser um carro 0KM, veja ai a questão de garantia, pq peguei o meu em dezembro e queria colocar umas 17, me passaram na CC que perderia a garantia. Vlw

 

É zero km sim, vou dar uma perguntada lá, mais a garantia é só de um ano né? Eu vou guardar as rodas originais, se o carro der alguma coisa enquanto estiver na garantia é só trocar, aí não deve ter erro.. Valeew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, amanhã vou pegar o Gol na concessionária e os sapatos novos já estão comigo hehe..

 

Achei o modelo dessa roda perfeito para dar um "ar" de GTi ou RLine, ainda não achei nenhum com essa roda, só aquela montagem de um GTi duas portas... Mais acho que vai combinar bastante com ele..

 

Valew

post-22180-0-50867400-1389906026_thumb.j

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.

Em relação as rodas 17" fica um pouco pesada sim, nada que com o tempo não se adapte. uso a mais de 1 ano e não tenho do que me reclamar, a não ser das raspadas que um pneu 215/45 proporciona. 

 

As rodas são lindas, pode ficar tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew amigo,

 

Vamos ver como que vai ficar, um pouco vou sentir sim, pq to saindo de um 307 1.6 pra esse gol, mais acostuma mesmo.. Antes tinha um palio Young 1.0 que não era nem o FIRE, e esse sim era triste pra andar mesmo com as rodas originais rsrs... Flw

Neeto Henrique curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew amigo,

 

Vamos ver como que vai ficar, um pouco vou sentir sim, pq to saindo de um 307 1.6 pra esse gol, mais acostuma mesmo.. Antes tinha um palio Young 1.0 que não era nem o FIRE, e esse sim era triste pra andar mesmo com as rodas originais rsrs... Flw

 

Imagino, bem vindo e boas alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, amanhã vou pegar o Gol na concessionária e os sapatos novos já estão comigo hehe..

 

Achei o modelo dessa roda perfeito para dar um "ar" de GTi ou RLine, ainda não achei nenhum com essa roda, só aquela montagem de um GTi duas portas... Mais acho que vai combinar bastante com ele..

 

Valew

 

Essas rodas são mto bonitas...Coloque fotos depois de como ficou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, amanhã vou pegar o Gol na concessionária e os sapatos novos já estão comigo hehe..

 

Achei o modelo dessa roda perfeito para dar um "ar" de GTi ou RLine, ainda não achei nenhum com essa roda, só aquela montagem de um GTi duas portas... Mais acho que vai combinar bastante com ele..

 

Valew

 

 

Cara adorei as rodas! show de bola!

 

Depois posta as fotos dos novos sapatos.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muita enrolação pra tirar o carro da concessionária consegui sair de SP umas 2 e pouco e cheguei aqui na minha terra as 8, uma chuva do caramba na viagem toda, mais foi tudo certo com o goleta haha!

 

Vou tentar colocar as rodas amanhã de manha, mais não sei se vai dar, se der certo tiro as fotos e coloco aqui!!

 

E os próximos UPs pretendidos são os faróis de milha, um sonzinho bem basicão e um insulfilm, aí já vai ficar bem da hora..

 

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew amigo,

 

Vamos ver como que vai ficar, um pouco vou sentir sim, pq to saindo de um 307 1.6 pra esse gol, mais acostuma mesmo.. Antes tinha um palio Young 1.0 que não era nem o FIRE, e esse sim era triste pra andar mesmo com as rodas originais rsrs... Flw

 

O cara, também sai de um 307 1.6. HEHE, Mas estou curtindo o gol, economia na questão combustível e com certeza economia na manutenção. E sobre a garantia, peguei o meu em dezembro e o vendedor me disse que era de 3 anos. Agora não sei. :)

Boa sorte com o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, coloquei as rodas e dei um banho nele pra tirar essas fotos! O resultado pra mim ficou perfeito, por enquanto só elogios!!

 

Não senti praticamente nenhuma diferença quanto a aceleração e essas coisas, só a direção que ficou pouca coisa mais pesada, mais bem pouco mesmo!

 

Por enquanto só alegrias rsrs..  

 

O que acharam?

 

post-22180-0-33354200-1390075516_thumb.j

post-22180-0-57354500-1390075523_thumb.j

post-22180-0-42255400-1390075530_thumb.j

post-22180-0-40361500-1390075537_thumb.j

post-22180-0-55827100-1390075544_thumb.j

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara! ta boniiiiito mesmo..

minha ideia inicial era um 2p vermelhin também mas não achei um como eu queira aqui pela região =/

 

e parabéns mais uma vez!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara! ta boniiiiito mesmo..

minha ideia inicial era um 2p vermelhin também mas não achei um como eu queira aqui pela região =/

 

e parabéns mais uma vez!!

 

Valew cara! To só no love como goleta, sujou, limpou rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, ficou coisa fina demais seu G6 com essas rodas, minha intenção é colocar elas no meu G6 também, já namoro elas fazem tempos kkkk Mas me diz uma coisa, quanto saiu as rodas e pneus? Aonde comprou? E qual a medida? Abraços!!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renan, ficou coisa fina demais seu G6 com essas rodas, minha intenção é colocar elas no meu G6 também, já namoro elas fazem tempos kkkk Mas me diz uma coisa, quanto saiu as rodas e pneus? Aonde comprou? E qual a medida? Abraços!! Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Cara, quando eu vi essas rodas foi amor a primeira vista tbm kkkk.. Essas eu comprei usadas já com os pneus na medida 205/50 R17 é um perfil mais alto porém minha cidade é de paralelepípedo então achei até melhor! A marca da roda é Zetta e tem esse site aqui deles que vc deve achar onde que vende: http://www.megawheels.com.br/

 

Abraço

Max's Pinheiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguem sabe se esses alto falantes desse link servem na porta sem adaptação? E sei que a medida é 6" mais e essa tela que ele tem não atrapalha pra instalar?

 

http://www.submarino.com.br/produto/115334756/alto-falantes-top-bomber-telados-6-triaxial-140w-rms

 

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo goleta amigo, os sapatos ta TOP!

Editado por Max's Pinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro....

Primeiramente parabéns pelo goleta com as rodas.

Segundo, estou esperando chegar minhas rodas, que são iguais as estas suas. Só que as minhas comprei ARO 18

Quando as vi foi amor a primeira vista também, e como você disse em um dos posts, não encontrei na internet nenhum ainda que tinha essas rodas (gol) eu digo. Apenas aquela da propaganda do lançamento do GOL GTI. Então, queira que você tirasse umas fotos de lado dela para que eu possa ver como fica a roda em relação à lateral do veículo, se ela faz aquele estilo curvado de roda (curto demais) ou se ela é reta como as demais.

 

Então é isso....Fico no aguardo. Se puder tirar mais fotos p eu ver mais de perto suas rodas, de perfil do carro etc. Sei que é abusar da sua cordialidade, mas é que estou com muita ansiedade para que minhas rodas cheguem logo.

 

Comprei um kit FIXA também para dar uma abaixada na susp. dele. O seu está com suspensão original?

 

Quanto pagou nessas rodas com pneus já?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0