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Showing most liked content on 08/06/12 in Posts

  1. Isso mesmo, exatamente como aconteceu com o G5 `Pelo menos no meu caso`
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  2. daqui a pouco o pessoal se acostuma com o NOVO GOL....
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  3. O meu comprei em 2010, então não serve muito de referência hahahaha Mas na época paguei 28 e pouco, completo tbm menos som.
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  4. Pelo que sei ainda, não, fui ver o modelo novo, ainda nao chegou aqui, mais vai ter um aumento no valor, o modelo anterior trend ja esta saindo por 30 mil 4 portas
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  5. tirei pelo cnpj meu 1.6 completo com i-trend por 34.900
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  6. o meu G5 12/13 paguei 31.000 completaço tb.. não tem som e nem sensor de ré...
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  7. Comprei o mesmo carro que o teu, Gol trend G5 2013 completo, zero km branco , paguei 30 mil, só nào veio com Som com USB, Sensor de Ré que te deram, mais ganhei o emplacamento
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  8. o meu voyage 1.6 prata egito foi 37,800 completasso so nao veic com o som que na vw é muito caro
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  9. Opa galera, beleza? Assim, vou dar uma opinião de quem vive disso. Lendo aqui no fórum e até mesmo em outros clubes, parece que virou "moda" trocar as velas e o filtro de ar. Em alguns casos, vejo amigos daqui pagando a bagatela de 400 reais em filtros "in box" pros seus gol. Mas o que me espanta mesmo é ver como a maioria das pessoas acha normal pagar valores como esse em um filtro de ar, mas acharem caro polir os dutos, trocar o comando, angular as válvulas e taxar o cabeçote. Talvez isso seja meio cultural no Brasil. Infelizmente até hoje a gente ainda sofre com aquele estigma de que carro preparado não presta, não funciona e só vive em oficina. E isso era bem verdade mesmo. Se alguém aqui for mais das antigas vai se lembrar da época onde carro turbo era feito com turbina APL e carburador. Aquilo era um tal de vazar na saia da mufla que era o cão! Só que tudo evolui - e tudo tem um custo também. E além do custo, tem o benefício. O que eu quero dizer é que SIM, o uso de filtros esportivos, com mairo capacidade de vazão e admissão de ar melhorar a resposta e o desempenho do carro. Velas e cabos de velas são paleativos. De nada adianta você ter cabos de bitolas que suportam a corrente de preparações com o uso de 1 bobina por cilindro, se a bobina que você vai usar é a de mesma vazão. Cabos e velas apenas conduzem a faísca, a bobina é quem gera a centelha. O que EU vejo como besteira é gastar a mesma grana numa reprogramação de central, enquanto o custo de pistões forjados seria o mesmo. Fazendo contas simples, um filtro de ar esportivo + reprogramação + cabos + velas como citado por outros, sairia na faixa de 1700 sendo razoável. Com 1700 amigos dá pra montar um bloco om peças resistentes o suficiente pra aguentar 600cv. E eu digo isso com o uso de pistões, bielas, parafusos de pistão e anéis 0km forjadas. Não sei, talvez eu veja que vale mais a pena ir comprando peças devagarinho e fazer um canhão com 300/400cv do quem gastar o mesmot anto pra se obter 10, 15, 20 cv a mais. Tem gente que prefere ser imediatista, sair comprando isso tudo logo e ir colocando no carro e ir vendo ele dando uma melhoradinha de pouquinho em pouquinho com cada peça adquirida. Respeito cada um, cada um pensa de um jeito. Queria só é mostrar uma coisa que eu vejo direto e que acho que muitos talvez não enxerguem. Grande abraço aí a todos!
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