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Showing most liked content on 10/01/12 in all areas
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Foto do Dia
Rony.Silva and one other liked uma resposta no tópico by fillipgonzalez
ai galerinha segue a minha foto com as novas rodas... abraço2 likes -
Boa tarde, Fiz uma pesquisa e não encontrei nada sobre parafuso anti-furto. Alguém saberia se tem algum tópico ou alguma dica onde comprar barato? Att, Álisson Franco.1 like
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Ae galera, sou novo no forum... Mas segue ae as fotos do meu golzera Sugestoes e criticas sao bem vindas. Carro: Gol Power 1.6 Ano: 2010 Aro: 15'' Pneus: 195-55 Suspençao: Original Som: Original + Pioneer DEH 9350 SD Fotos:1 like
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Carro: Gol 1.0 Trend Ano: 2011 Aro: 15" Pneus: 195/55 Suspençao: original Som: original Outras modificações: insulfilm Olá galera do fórum, sou novo aqui estou começando hoje, quero apresentar meu carro, ainda original, unica alteração foi a película, tenho planos para modificá-lo (xenon, mola esportiva, milha, frisos etc) só falta $tempo$ hahaha. Aceito sugestões! Valeu Fotos: em breve mais fotos!1 like
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Vermelho com rodas escuras fica tudo de bom, dá destaque!!! Parabéns amigo e que venham mais Ups.1 like
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Lindão mesmo! Rodas escuras, vermelhão, perfeito! Só colocaria os faróis de neblina a mais, nem precisaria de frisos, de resto tá mto bonito! Ah, dá uma olhada no tópico do meu e veja o detalhe vermelho q fiz na lanterna traseira, acho q no seu ficaria top! É baratinho.. Abraço e bem vindo!1 like
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opa, ficou toop as rodas escuras... eu tava pensando em colocar essas rodas no meu goleta, mas quando vi as do Golf Europeu... foi amor a primera vista aehuiaehiauheuiahueiaea1 like
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boa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1 like
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amigao ja aconteceu isso comigo. Depois de um tempo sentindo esse odor,o ar parou de resfriar. O problema foi um micro vazamento no nucleo do ar condicionado, e esse odor eh do gas saindo. Essa peça eh cara, ficou por 600 reais ja com a mao-de-obra e a recarga do gas. Na melhor das hipoteses, reze para que seja um vazamento na tubulaçao, pois saira mais barato.1 like
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Pessoal, vcs me desculpem, mais acho que essa materia foi comprada, ou os caras da webmotors, estão totalmente enganados. Estou com a revista 4rodas em mãos, (Ainda estou terminando de ler) e muitos numeros apresentados pela Webmotors, não chegam nem perto da revista 4rodas. por exemplo o motor, chega ate 80 cavalos, e não 75 conforme informado...alem de outros numeros errados... Acho que estão um pouco puxando o saco da VW....1 like
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Opa jeffersonk, beleza? Você se diz tão contra preparação e uso de turbinas em motores, conte-nos mais sobre suas experiências preparando motores de ciclo Otto. Acredito que deve ter algum fundamento pessoal e profissional embasando sua opinião. Abraço P.s.: Talvez fosse interessante você comentar o tópico em que comentei um de seus comentários. Segue ele na íntegra até:1 like
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Conselho: Troca por um gol 1.6 Entrega o seu e com o dinheiro que gastaria na preparação você dá a volta para o outro carro. fica a dica.1 like
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Top o carro, só tiraria uma coisa. Tirava os bancos e trocava comigo.kkkkkkkkkkkkk.1 like
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Opa, beleza cara? Tava lendo o tópico aqui, realmente cada um tem a sua maneira de pensar. Os motores são sim projetados para atenderem à dinâmica do carro, mas é bem verdade também que ao se turbinar (por exemplo), é necessário utilizar freios com maior capacidade (Fluido DOT 4 ou 5, pinças com mais pistões, discos frisados ou slotados, mangueiras de aeroquip...) e uma suspensão que mantenha o carro mais estável. Motores são feitos partindo-se do pressuposto que devem atender aos mais variados tipos de pessoas dirigindo, bem como às mais variadas situações. Isso significa sim que o motor é eficiente, mas dentre uma margem que inclui prioritariamente o baixo nível de consumo. Por isso que canhões com 300, 500 cavalos são feitos com bielas, parafusos de ppistão, anéis de segmento e outros tantos componentes forjados ou de ligas especiais. Falar que motores turbinados não prestam é relativo. O problema é que ninguém quer gastar a grana necessária para se ter qualidade na montagem e acerto. Existem "mexânicos" que só sabem montar e desmontar peças? Sim, claro que existem, mas generalizar já são outros 500. É a mesma coisa dos Fiat Marea - como já citado. Todo mundo fala que o carro não presta, mas ninguém quer pagar aqueles 300 reais de mão de obra pra trocar uma correia dentada, niguém quer pagar o preço pra verificar se a ventoinha do radiador de óleo da transmissão automática está montado invertido ou não (pra evitar que o câmbio literalmente cozinhe) e por aí vai. Muita gente prefere sim financiar um pouco mais e pegar um Jetta ou carro do tipo. Mas uma coisa eu te digo, não tem preço nesse mundo que pague andar de popular destracionando, querendo sair de frente e com aquela marcha-lenta embaralhando. Digo por experiência própria. Abraços - Gabriel Tavares Mecânico e estudante de Eng. Mecânica1 like