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  1. Olá, pessoal! Tenho um Voyage G5 1.6 flex, e estou enfrentando um problema curioso: ao ligar o ar condicionado e engatar a primeira marcha ou a ré, o carro fica extremamente fraco, quase sem força. Esse problema só ocorre nas marchas baixas e em baixa velocidade. Quando estou em marchas mais altas ou com o carro a uma velocidade maior, o problema desaparece e o desempenho volta ao normal. Quando desligo o ar condicionado, o carro também funciona normalmente, sem perda de potência. Um mecânico sugeriu que o problema poderia estar relacionado à bomba de combustível. Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma ideia do que pode estar causando essa perda de força nas marchas mais baixas com o ar ligado? Agradeço qualquer ajuda!
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  2. Tenho o do voyage trend 1.6 11/12. Esta novinho. Posso scanner se tiver interesse.
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  3. Olá pessoal! Depois que eu mandei fazer uma higienização do ar condicionado com aqueles sprays que vendem em oficinas de trocas de óleo, a recirculação do ar condicionado do meu Voyage G6 não está mais funcionando. O botão de acionamento desse sistema está normal, mas simplesmente não aciona o mecanismo que fecha a portilha. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Att
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  4. Galera... se o motor não tem borra, o sensor de pressão do óleo está ok, o motor não apresenta nenhum ruido anormal... acredito que o inconveniente esteja no cabeçote. Há casos em que a folga entre comando de válvulas e tampa de válvulas fica muito elevada e a pressão de óleo do motor baixa devido a essa folga. Então, acende-se esta luz. Peço que remova a tampa de válvulas e verifique se não há sulcos/arranhões muito profundos no comando ou tampa. Caso positivo, há a possibilidade de "preencher'' a tampa para eliminar esta folga. Esse reparo é realizado em algumas retíficas. Caso não consiga alguém que faça este trabalho, só trocando o cabeçote completo.
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  5. cara os mais apaixonados que me desculpem (gosto do meu manco g5) mas justiça seja feita! o acabamento dessa geração como um todo é uma m&$#@ preguenta e beeem fedorenta! logo que comprei o meu desmontei tudo por dentro, mas tudo mesmo, pra instalar o som e tirar esses fantasmas. e por incrivel que pareça apesar de quando ouvir o barulho e parece que o som é da frente ( em parte sim) os maiores ruídos são das portas. bati fotos de passo a passo do desmonte e montagem, porém perdi as fotos deu pau no meu note, mas no autoforum deixei lá por causa do som que eu mesmo instalei. mas deixa ver se te ajudo assim mesmo sem fotos. comprei manta asfaltica (vedacit, dessas de uso em acabentos de construção), espuma propria para emcapar fios (vende no site da leosound), feltro fenólico (famoso "cobertor de mendingo" vende nessas casas de tecidos e cortinas), cola de sapateiro e determinação. forrei assoalho, parte interna das portas e externa ( por tras do forro de plastico), passei manta no fundo do porta malas, na tampa traseira do PM, na parte interna dos forros de plastico das portas e pequenos detalhes do painel pois esse não quis desmontar (mas me refiro a tirar ele todo fora, pois painel de instrumentos e parte central onde fica som e controles de ar.. mandei fora), depois coloquei o feltro entre a porta e o forro de plastico (nas quatro portas) depois espumei todos os fios, mesmo os que ja estavam originais, demorei dois dias e meio de trampo e ficou show! o carro parece até um importado de luxo sem nenhum barulho rangido ou fantasma. agora levar pra alguem fazer não aconselho, cara quem quer bem feito mesmo sem pratica... arregaça as mangas e exercita a paciência.tirar forro de porta não há segredo, apenas precisa de duas chaves torx, so não lembro a graduação de cabeça. a parte central do painel 1º tira os botões dai desparafusa tb com chave torx. a parte do painel de instrumentos é só encaixada, vc 1º levanta a parte de baixo (em cima da coluna de direção) com muito cuidado usando uma espátula ou chave de fenda bem fina COM CUIDADO! senão arranha e na pior das hipoteses quebra. dai puxa para fora e a parte de cima para baixo. não precisa tirar o volante. pode parecer complicado mas na verdade é bem simples, mas requer paciência e carinho com a peça. mas atras do painél de instrumentos te adianto que não tem quase nada de fio apenas o chicote do painel e esse é o unico que vem bem encapado com espuma. te aconselho a começar pelas portas e parte central do painel. experimenta fera depois se não conseguir vou ver se arrumo umas fotos pra ajudar. abs
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  6. 60ah tá bom sim. Já sobre baterias convencionais, prefiro Moura, Heliar ou Cral.
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