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Showing most liked content on 10/19/12 in Posts

  1. O meu aconteceu mais bem bem menos ja fiquei de cara... so levanto uma bolinha... e temos o mesmo conjunto de rodas e pneus heim...
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  2. fórum (latim forum, i, praça pública) s. m. 1. Praça pública, na antiga Roma. = FORO 2. Local destinando à discussão pública. 3. Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema.Plural: fóruns. Eu - digo isso por mim e não ouso generalizar - entendo que quando se discute um determinado assunto são apresentados diferentes pontos de vista e, é claro, nem sempre chega-se a um consenso ou a uma "verdade absoluta". O ponto onde eu quero chegar é que eu vejo muito aqui no fórum muita gente que chega e fala: põe isso, faz aquilo, não deixa assim. ponto final. e comentar que é bom, explicar um pouquinho o porque de acharem certas coisas, NADA! Parto do princípio de que, se não há ofensas pessoais e nem desvios do assunto base do tópico, porque não "discutir" as coisas?! E claro, todo mundo que ler esse meu post irá ver claramente que foi uma referência ao feito pelo amigo Jonas Martins, recém chegado ao nosso clube. Aproveito aqui também pra dar as boas-vindas pro cara! EU, e eu deixo grifado pra confirmar novamente que é uma opinião minha, não consigo entender é como as pessoas ainda insistem em ler 5 páginas de um tópico denominado "Motor mais brabo gol g5! dicas!", onde existem comentários profundos a respeito de preparação de motores e, ainda assim, comentar algo apenas como "não turbine, fiancie um carro mais caro". Não, é sério isso? As pessoas não gostam de carros preparados? Ok, tem o meu total respeito sobre a opinião delas. Agora, eu não gosto de carros originais e nem por isso fico entrando em tópicos específicos e comentando "troque por um Gol quadrado e turbine ele". Porque então que a gente, sim a GENTE, que fica aqui postando, pensando, discutindo, conversando, procurando informações a respeito de turbos e aspirados, temos que ficar engolindo a seco quem não se dá nem ao trabalho de vir aqui e explicar o porque de não gostar de um carro "diferente". Po, é difícil, não tem 1, UM único tópico sobre turbos que nãot enha um post escrito "turbo não, finacie um carro mais caro.". Eu me comprometo, eu mesmo, e fica registrado aqui no fórum, eu me comprometo a sentar aqui e conversar com quem não gosta de carros modificados pra tentar, ao menos, entender os motivos e as razões de uma parcela pensar assim. Galera, DISCUTAM COISAS INTERESSANTES! A gente pode ser só mais um clubezinho de merda que nem tem tantos outros por aí, que no fundo só servem pra marcar em qual bar vão tomar a cerveja de sexta a noite. Só que eu acho que o G5 Clube é e merece ser muito mais do que já é. Não sou o cara que mais posta em todo esse fórum, muito menos o mais "ativo" daqui. Qualquer pessoa que olhar vai ver que eu busco postar apenas na parte de mecânica, afinal, é o que eu gosto e é do que eu vivo. Só espero que os moderadores não comecem a apagar o que eu escrevo, porque o que eu falo, no fundo, é de tentar deixar esse clube que eu gosto tanto, bem mais técnico, menos superficial. Tentar acabar com aquela velha imagem que os clubes tem de que só servem pra mostrar o carro pros outros... Bom, gostando ou não, é o que eu penso. Comente, por favor, com o que vocês pensam... Um abraço!
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  4. E aí Caique..... Então cara, esses grilos dentro do carro me deixa louco. Os VW tem mt disso, parece escola de samba, rsrs, mas eu fiz isso nas portas pra evitar esse problema e até agora estou satisfeito, valeu o resultado viu. Veja nas minhas fotos que os pinos que travam as portas tem uma espuma de leve, bem na beradinha, isso deixou eles firmes. Colei a espuma com cola de tapeceiro em spray. Zero grilos. Valeu! Valeu Rafael. É cara, gosto de carro rebaixado, mas dentro de um limite. Passou de dois dedos do paralama já começa a ficar tenso. Fica ruim pra por peso no carro, andar em estradas desniveladas, enfim, minha opnião é essa. As molas esportivas baixam em média de 4 a 6 cm. Isso é fato. Cada marca tem uma pressão diferente. Comprei essas Eibach usadas, pois zeradas é mt caro. Fiquei entre elas a as H&R que são top tb. Com as eibach gostei muito do resultado, o carro está macio, diria que uns 85, 90% do original. Como os G5 possuem o paralama traseiro mais baixo que os dianteiros, dá a impressão que a traseira está mais baixa. Eu prefiro essa altura igualada, por isso calcei a traseira com calço de aço de 2 cm. São colocados antes do prato que segura a mola, aí ele fica mais alto. Pode ver que está igualadinho tanto traseira quanto dianteira. Tem gente que faz esse calço de tecnil, mas de aço fica mais garantido, na minha opnião. O adesivo vc não acha, rsrsrs, eu que mandei fazer na minha cidade. Tem um tópico de adesivos no fórum que eu mandei um modelo desse adesivo, um usuário fez essa montagem, eu copiei e mandei fazer. Ficou bacana né? Valeu, um abraço! E aí Kayck, Valeu cara, obrigado.
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  5. Que isso! Tá lindo! Sou apaixonado por carro branco. Gosto muito do meu pretinho mas o próximo será branco, com certeza!
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  6. esquentar mola -> acho o pior, pois com certeza perderá caracteriscas do ferro ali, correrndo serios riscos de quebrar. e depois voltar ao tamanho origina? vishi, ai sim vai ficar bao em ahuahah, qubra na certa. eu sou adebto da coisa bem feita, se eu for rebaixar, com certeza será com molas exclusivas, e se possivel ainda preparando os amortecedores
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