Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Caique Ferreira

Queimei a lampada do teto e retrovisor automatico

23 posts neste tópico

Boa noite pessoal, bem eu fiz uma cagada imensaaa agora pouco e estou muitoo chateado rs

para começar eu comprei:

2 PINGÃO 9 LEDS para o farolete

2 pingo para a luz do teto, esquerdo e direito

e 1 torpedo de 16 leds para a luz central aquela quando abrimos a porta ela ascende , enfim !!

começei pelos faroletes.. instalei os 2 pingão .. TUDO OK !!

fui para a parte de dentro..

coloquei o torpedo 16 leds de 36mm , OK, FICOU MTT LINDO SHOW DE BOLA A ILUMINAÇÃO !!

ai depois fui trocar os 2 pingos , pois como a do meio estava com led as da lateral estavam com as luzinhas amarelas ai tava feio.. mais ai que começou o problema ...

FOI DIFICIL DE MAAAAAAAAAAAAAAIS tirar aqueles pingos cara . PQPQ , dedo mt grande, acabei q tive q pegar 1 pregador, desmontar ele e usar como alicate para puxa-los .. 1 saiu.. mais quebru aquela perninha onde agente encaixa eles. ai que fu**** tudo, fui meter a chave de casa para desentorar o pininho, acho que deu CURTOO , pois estavam ligados :\ sou mt burro !!

ai saiu uma faisquinha e tudo apagou, e nessa hora meu torpedo de 16 leds estava encaixadoo la ... será que queimou???????? .. afff

pronto, ai tive q tira tudo.. e por fim nem o retrovisor eletrico estava funcionando .. sei la opq aconteceu.. ai q entra meu desesperoo !!

GENTEE, SERÁ QUE QUEIMOU OQ??

SERA QUE QUEIMOU APENAS O FUSIVELL?? será que minha garantia vai cobrir tudoo???

poxa, tentei deixar tudo como original e amanha vou la .. mais antes me tranquilizem por favor rsrs

Editado por Caique Ferreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só os fusiveis em, aliás é pra isso que eles servem hahahahahah

tenta dá uma olhada na caixa mais quase ctz que é só isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que foi so isso. :z o mais chato e q quebrou uma peçinha q encaixa o pingo.. vou ter q ir na CSS amanha.. e os retrovisores.. tbm parar de funcionar por isso será?? deve ter dado curto mesmo, pois a chave de ferro encostou no ferro tbm, com energia :\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só os fusiveis em, aliás é pra isso que eles servem hahahahahah

tenta dá uma olhada na caixa mais quase ctz que é só isso mesmo

e será que a garantia vai cobrir? :\ vou tentar levar la amanha cedo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura no manual e ve qual foi o fusivel que vc queimou... pow eu também tive dificuldade em tirar os pingos.. mais consegui com a ajuda de uma pinça.. ai ficou fácil demais para tirar.. abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura no manual e ve qual foi o fusivel que vc queimou... pow eu também tive dificuldade em tirar os pingos.. mais consegui com a ajuda de uma pinça.. ai ficou fácil demais para tirar.. abrasss

Pinça?? aquela de tira cabelo?? pow me explica direitinho como fez PELO AMORR DE DEUS :\ tudo isso aconteceu por causa dos malditos pingosss :s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura no manual e ve qual foi o fusivel que vc queimou... pow eu também tive dificuldade em tirar os pingos.. mais consegui com a ajuda de uma pinça.. ai ficou fácil demais para tirar.. abrasss

o mais chato de tudo, que alemd e ter quimado.. uma peçinha dentro do porta luz de tetol, justamente onde se encaixa o PINGO.. aquelas garrinhas metalicas positiva e negativa.. uma delas quebrou um pedaçinho do braço.. asim impedindo de qualquer pingo entrar la :s to, sera q vou ter q troca tudooo? ou somente aquele encaixe?

e outra, estou preocupado tbm com os retrovisores cara, eu eim, qq a luz do teto tem a ver com eleS/?? assim q queimou eles tbm pararam de funcionar.. n sei como n queimou mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pocha doido, faça o seguinte, com certeza é fusível, nem precisa ir em concessionaria...

veja no manual on de fica os fusíveis da luz do teto e do retrovisor que com certeza vc os queimou...

o negocio da luz vc tem que desparafusar e tirar o soquete do pingo por traz não é pela parte cromada.. tente tirar a luz pra trocar o pingo é tranquilo..

iannn curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pocha doido, faça o seguinte, com certeza é fusível, nem precisa ir em concessionaria...

veja no manual on de fica os fusíveis da luz do teto e do retrovisor que com certeza vc os queimou...

o negocio da luz vc tem que desparafusar e tirar o soquete do pingo por traz não é pela parte cromada.. tente tirar a luz pra trocar o pingo é tranquilo..

poxa cara , por um lado fico tranquilo q seja so os fusiveis.. enfim, vou amanha mesmo resolver isso .. amsi tbm su mtt burro cara nem pensei em retirar tudo.. mais vc disse desparafusar?? AONDE TEM PARAFUSO LA?? kkk eu estou realmente cegooo :o

vlw ai amigão ;)

poxa cara , por um lado fico tranquilo q seja so os fusiveis.. enfim, vou amanha mesmo resolver isso .. amsi tbm su mtt burro cara nem pensei em retirar tudo.. mais vc disse desparafusar?? AONDE TEM PARAFUSO LA?? kkk eu estou realmente cegooo :o

aaaaaaaaaaa e outra.. to com medo do meu led de torpedo ter queimado.. acho que nao ne?? tomaraaa , pq chegou hj as encomendas :s

vlw ai amigão ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc retira o acrílico transparente da luz, tem dois buracos redondo na parte cromada refletiva que tem parafusos de chave ali frizado, perto do torpedo...

luzih.jpg

Editado por ENIO.JUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc retira o acrílico transparente da luz, tem dois buracos redondo na parte cromada refletiva que tem parafusos de chave ali frizado, perto do torpedo...

aaa entendi, amanha vou fazer isso !! obrigado mesmo amigo..

e obs: os fusiveis eu acho para comprar em qualquer auto peças mesmo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve se tu consegue ver pelo manual os locais que as vezes tem sobrando la na caixa de fusíveis e vc substitui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais chato de tudo, que alemd e ter quimado.. uma peçinha dentro do porta luz de tetol, justamente onde se encaixa o PINGO.. aquelas garrinhas metalicas positiva e negativa.. uma delas quebrou um pedaçinho do braço.. asim impedindo de qualquer pingo entrar la :s to, sera q vou ter q troca tudooo? ou somente aquele encaixe?

e outra, estou preocupado tbm com os retrovisores cara, eu eim, qq a luz do teto tem a ver com eleS/?? assim q queimou eles tbm pararam de funcionar.. n sei como n queimou mais nada...

caraca doido... não sei como vc conseguiu fazer isso... kkkk tipo a pinça aquela pinça que as mulheres usam para tirar a sobrancelha... só que eu fiz uma pressão em um lado do pingo e o pingo sai facilmente... agora vc vai ter que ver essa parada do bracinho que vc quebrou ou entortou antes de colocar o fusível... tomara que vc não precise comprar outra iluminação central... se não vai ficar brabo... mais ve o que vc consegue fazer e posta ai pra gente para sabermos o andamento da parada... BOA SORTE.. abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tb foi muuuito difícil sair, quase desisti, mas depois consegui

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

77343296.th.jpg

69715695.th.jpg

95399805.th.jpg

Aproveita e veja logo aqui qual fusível queimou, mano!

O amigão, valeu mesmo !! vou verificar já.. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, trocando os leds também enfiei uma chave de fenda ai deu curto na p*rra toda!

Levei em uma auto eletrica conhecida o rapaz achou o fusivel queimado, pegou um dos reservas que estavam na caixa de fusivel e colocou no lugar!

Voltou 100% aqui

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, PROBLEMA RESOLVI rsrs

levei na CSS e eles la trocaram os fusiveis queimados e aproveitando o embalo, pedi para que eles mesmo instalassem os Leds para mim.. tudo certinho ;)

vlw ai pessoal pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vê se compra uma cartela de fusíveis e leva com vc

ô, nunca se sabe

Um fusível custa em média R$ 0,50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0