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Showing most liked content on 10/20/12 in Posts

  1. bela karanga, faltou só as rodas pra mudar de vez essa cara de original, mais é muito bonito golzera
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  2. Um membro do fórum conseguiu, da uma olhada: http://forum.g5clube.com.br/topic/4907-manopla-de-cambio/ Tem que como me passar o link amigo? Abraço
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  3. Já comprou a manopla? Aonde encontrou? Aqui em Porto Alegre mesmo? Quero muito por essa manopla no gol, ainda mais depois que vi que um membro conseguiu adaptar. Abraços
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  4. Qual seu carro? Gol Motor? 1.6 Qual a maior velocidade já alcançada? 160 km/h Ainda tinha acelerador para puxar mais? Sim, mas eu estava na Ponte Rio-Niterói, e corria o risco de ser multado se tivesse fiscalização móvel (como de costume), além de estar perto de descer na Avenida Brasil, onde não consigo passar da 1ª marcha e dos 20 km/h. Quando era moleque, demos 190 km/h num Kadett GSI conversível. Era uma barulheira de vento dentro do carro insuportável. E aquela p*rra pesa... Quem estava dirigindo, Branca de Nove ou Papai Noel???
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  5. kkkkk ja fiz isso tbm .... kkkkk so que o meu foi atras , colei sem olhar muito o lugar , ficou bem torto kkkk eu fiz assim tirei e reapliquei a cola , o mais chato eh alinhas as letrinhas rsrsrs colei um durex transparente pra elas nao soltarem ..... depois toda vvez que eu aplico logo eu faço assim , ponho uma fita crepe , alinho ela e depois colo o emblema em cima dela
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  6. muito fera o carro marcelo.... so achei meio carregado de branco na frente.... colocando no U e no milha... mais gosto eh gosto... mais ta bem envocado com o GTI na lateral... os caras se verem num vai querer puxa.... =D....
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  7. show marcelo !!! so achei o logo na foto meio torto ... esse negocio de caminhao eh dificil ... ja aconteceu comigo ... ele foi abrir a facha e bateu o rodoar ... eh uma merlin ... eles acham que sao maiores que os carros e fazem isso ...
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  8. EA-111 1.6 8v. Novo Gol aposenta o AP. Não teve como a VW continuar com o velho e bom AP. O consumidor mudou. Hoje em dia o consumidor de carros de passeio esta cada vez mais buscando por carros equipados com motor econômico e suave. Isso no segmento de carros popualres, compactos e médios. Então o velho AP já estava um pouco defasado em relação aos concorrentes. Claro que ele podia ser melhorado e atualizado. Mas às vezes isso não é viável comercialmente, por motivos de custo, marketing e padronização de linhas, de montagem, componentes etc. O motor EA-111 é uma versão mais moderna. Nem tanto assim, afinal de contas mantém algumas semelhanças com o AP. Em primeiro plano muitos saíram falando que o EA-111 não é uma boa opção para quem buscar fazer alterações no motor, como turbo ou preparação aspirada. Talvez estes boatos infundados sejam de pessoas sem o conhecimento desse motor e de suas virtudes. Como todo motor moderno, o EA-111 privilegia uma curva de torque plana e suave. Pela potência declarada de 104 cv a 5.250 RPM e torque máximo de 15,6 kg a 2.500 RPM dá para perceber que a engenharia conseguiu o que queria. Com torque máximo a menos da metade da rotação máxima de potência. Para os que estão querendo preparar este motor fica nítido que ele tem potencial para muito mais. Agora vamos ver como. Este motor tem curso de 86,90 mm e diâmetro de 76,50 mm. Bielas com 138 mm e pistão com altura de compressão de 28,70 mm. Alguns vão falar em RL critico de 0,31. Mas somente analisar o RL de um motor não é o suficiente para determinar se é ou não uma boa base de preparação. Quem quer mais nesse motor deverá trocar algumas peças e realizar algumas modificações. 1) Preparação aspirada -A troca de comando de válvulas é muito importante. A fabrica usa um comando extremamente "manso". A empresa Da Luz Racing BR disponibiliza vários modelos de comandos fabricados pela Cat Cams. Já testados e aprovados para suas respectivas aplicações. Um novo enquadramento já ajuda a elevar a faixa de giro de entrega do torque e potência. -Trabalho no cabeçote com novos ângulos em sedes e válvulas pode gerar bons ganhos. Cuidado com modificações extensas em dutos, isso poderá prejudicar o rendimento. -Coletor de escape original foi projetado para ser simples e barato de produzir, sem muito comprometimento com performance. Então um novo coletor em aço inox com cálculos precisos poderá despertar muitos cavalos sem ser barulhento. -Na injeção não se deve fazer modificações sem um conhecimento profundo. A preparação aspirada pode ser de nível leve a até projetos extensos, mas que podem fazer este motor fornecer cerca de 220 cv a 8750 RPM. Para isso modificações em bloco, bielas e pistões especiais, cabeçote 16v, comandos especiais, coletor de escape, coletor de admissão com 4 borboletas e uma injeção totalmente programável são necessários. Para quem se interessar, a Da Luz racing BR tem esta receita pronta. 2)Preparação turbo Quem quer instalar um kit turbo poderá ter ótimos resultados, se bem montado e regulado. Não aconselho mais que 0,6 a 0,7 bar de pressão. Caso contrário, biela e pistões serão comprometidos. Isso se o coletor de admissão em "plástico" não estourar antes. -A Da Luz Racing BR já desenvolveu bielas e pistões forjados para o EA-111. Com a troca desses componentes e também do comando de válvulas, este motor vai mostrar do que é capaz. Espere no mínimo 280 a 300 cv. Também aqui o limite é "quanto se quer investir". Com preparação pesada poderá chegar a mais de 500 cv. Com modificações em bloco, cabeçote, comandos, bielas e pistões forjados, um turbo correto e como sempre sistema de injeção eletrônica de ultima geração. Insisto sempre em injeções totalmente programáveis, pois garantem máxima performance e durabilidade. Muitas pessoas gastam 20 / 30 / 50 mil num motor, câmbio, etc. e fazem uso de injeções simples ou limitadas. O custo de um sistema profissional de injeção é mais baixo que muitos imaginam e garantem até muitos cavalos a mais que as injeções menos eficientes. Ou seja, é tudo de bom. A lista de peças especiais para o EA-111 é bem ampla e não se pode falar que não tem peças para ele: -Comandos, válvulas em inox, molas, pratos e tuchos especiais. -Bielas em vários modelos e comprimentos. -Pistões em vários modelos. -Coletor de admissão em alumínio para aspirado e turbo -Coletor de escape em inox. -Velas especiais. -Virabrequim forjado. -Cabeçotes especiais. -Kit turbo. -E até no cambio tem muitas opções. Este motor, na propria VW, tem uma versão 1.4 com turbo e supercharger gerando 170cv a 6000 RPM e 24,5 kg de torque entre 1750 a 4500 RPM. So para lembrar que o corte aconte a 7.300 RPM. Um absurdo. Que para isso usa 2,5 bar de pressão de turbo e 10:1 de taxa de compressão. Ainda falam que este motor não é boa base para preparação. Ou seja, o motor é bom e pode ser muito explorado, basta querer. Na Europa existe blocos especiais que foram projetados para operar em longo periodo de temo com até 21,7 bar de pressão media efetiva na camara de combustão.
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  10. se vc conhece e confia no vendedor então compra, hehe! Vai de 18 logo então!
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  12. Parabens pelo carro... Já fez os detalhes em branco? Abs...
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  13. A tá, to ligado quem é! ele é de curitiba. São perfeitas e caras! mais bonitas
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  16. Saqueei, intao, já joguei as lampadas nele, vou mexer no seguro e nos bancos, mais pra frente vejo o que faço.
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  17. Esta luz de cortesia traseira veio original ja intalada no carro ou voce colocou depois?onde voce comprou?tem fotos de como ficou?
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  18. Ficou bom mesmo os tapetes... ainda vou por no meu no aguardo dos milhas!!
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  19. Cara gostei dos detalhes que fez na grande em branco. Teve que tirar a grade fora para fazer ou é apenas um aplique? Flws
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  20. curti as mudancas, nao tinha visto nenhum parecido ainda! e esse tapete? quanto foi? eu tinha comprado um a um tempo atras mas muito ruim... curti esse seu! abrassss
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  21. Gostei muito cara ! achei de muito bom gosto ! que tecnica vc fez pra pintar o U e os aros da frente de branco e deixar brilhante ? Gostei dos tapetes !! parabens pelo carro ! queria que o meu fosse 1.6 !
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  23. Tenho uma duvida, voce compro a grade U e os aro do farol de miha nessa cor, ou pintou?
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  24. quero foto dos tapeteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeess..... fazer meu merchan ai uhauhauha
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  25. Ficou show!!! eu também tava com essa ideia na cabeça... ficou parecendo uma série especial!
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  26. Também tive essa ideia de pintar o friso em U na cor do carro, realmente fica bem bacana. Parabéns pelos ups!
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  27. powwwww cada up aqui entro pra ver os tapetes e nem sinal deles???? da uma palhinha pro povo ver aí....
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  28. Marcelo, deixa o muleque por perto, ensinar a dirigir e ir na zona são tarefas fundamentais na criação de um filho
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  30. depois de fazer o 1º.... os demais vc faz rapidinho... 1 hora faz os 4...
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  31. sauhsuah ta certo ... se vc tiver disposição essa noite vc termina ... eu fiz o meu numa quinta , cheguei em ksa do trampo com os forro na mao , desmontei as 4 e depois fui pondo uma por uma e montanto e cortando os forros ...
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  32. Marcelo... se nao encontrar aí, da um grito que tem uma loja aqui que vende esse tipo de forro... usei para forrar a lateral do modulo....
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  33. eu tb tenho um jogo de ferramentas com diversas pontas mas pra abrir as portas e outras coisas as tramontinas são as melhores
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  34. parceiro... da uma olhada aqui... vai que interessa... viewtopic.php?f=33&t=1212
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  36. se quiser pegar as chaves comigo da um grito eu tb forrei as portas
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  38. Primeiramente parabéns pelo niver né... com certeza vai mudar muito esses ups, mais que no aguardo abraços
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  39. o pionner eh esse preço msm ... ele e o mais top do mercado (a nao ser alpine , esses ai auhsua) .... agora tem um amigo meu que tem um h buster ... ta com ele a um tempao e nao deu problemas ... o som dele eh otimo , eh touch , tem entrada para camera e tudo mais ... so nao sei o modelo mais foi +- uns 700 pau que ele pagou ... ps , vi que vc ta falando em fazer a pintura igual o do power ... se vc quiser eu arrumo um kit para vc mesmo fazer isso com um adesivo especial (o mesmo das colunas) facil facil fazer e quando vc for vender e so rancar ... fica top ... depois olha o meu como ficou ... ta melhor que pintura
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  40. nao tem que ser no gps que ele veio, ela vai ligada uma saída áudio e vídeo do seu dvd... e meus parabens adiantados ai kra !!
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  41. Putz, a ponteira ficou linda mesmo... pena q paguei caro na minha da shutt, devia ter economizado uma grana e ter pego uma dessa dai... Quanto a fixação do gps, olha o que fiz para fixá-lo ali no painel:
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  42. andre_s.mk, depois que a pagina carrega por inteiro, a imagem se ajusta automaticamente a tela
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  43. ou gostei d mais da ponteira ... acho que depois vou por uma dessas no meu pra ficar discreta porem bonta .... abraço
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  44. ta bonito mesmo pena as fotos serem tão pequenos
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  45. Parabéns sirmarcelo, aos poucos tá deixando ela com sua cara, parabéns, e que venham mais ups!!!!
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  46. ou depois mostra como as cool blue hyper ficaram ... fiquei curioso pra ver .... abraço obs movi o topico pra o clube ficar mais organizado ...
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  47. mais uma dica ao inves de pintar de branco coloque adesivo , fica bem parecido , o painel do gol e relativamente facil tirar e aplicar isso e bem tranquilo de plotar tambem .... e o melhor e vc nao gostar vc pode tirar !!!... ja penso em fazer tambem os puxadores da porta em adesivo branco ??? ia ficar legal , naquela peça que vai no vidro eletrico , sabe ?? tipo ela tem umas divisorias onde vc puxa a porta que ia ficar legal branco abraço
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  48. eu nao faria os detalhes em branco no painel e nem a coifa de couro branco, acho feio pra caramba...mas se ficar bom serei o primeiro a elogiar...
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  49. olha kra eu nao punha manometros na coluna nem as peças shutt .... isso nao fica legal na minha opiniao no novo gol ... se vc quiser uma manopla legal e prateada poe a do vw blackfox ela tem a parte do meio em claro , as pedaleiras poe a da vw tech mesmo .... os manometros (relogios) fica legal em carro preparado (tipo turbo , ser um aspro bravo) , se o motor nao tem mods nao fica legal por isso .... agora o carro vai ficar top com esses detalhes heehehehh
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  50. legal cara, é sempre bom ir acompanhando o "desenvolvimento" do carro
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