Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 03/28/13 in Posts

  1. 1 like
  2. Profissão: Administrador/Logística Empresa: EB Alimentação Escolar Ltda. Local: São Paulo - SP Atividade Extra: Professor de Golf, Corrida de Kart, Churras e brejas, Churras e brejas, Churras e brejas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    1 like
  3. Meus amigos! R$ 50.000,00 é grana!!! A VW tá de brincadeira com a cara dos consumidores...
    1 like
  4. Tem mais letras que Power e Trend, por isso é mais caro aueuhaeaeahuhauea Nos modelos Novo Gol e Novo Voyage, as alterações de nome foram feitas nas versões Power e Comfortline, respectivamente. Como publicamos ontem com exclusividade, as versões Highline de Gol e Voyage ganham o ar-condicionado de série. Também são de série alarme keyless, chave canivete, vidros traseiros elétricos (em adição aos vidros dianteiros elétricos, já oferecidos de série nos modelos), espelho retrovisor externo elétrico com função tilt-down e sensor de aproximação de obstáculos traseiro. Também houve incremento na oferta de equipamentos nas demais opções para os modelos. São novidades o copo porta-objetos no console central e a luz de leitura traseira no teto (opcional para o Novo Gol). O Novo Voyage passa a ser equipado em todas as suas versões com airbags frontais, freios ABS e direção hidráulica. Complementam a lista de série itens como travamento central e abertura interna da tampa do porta-malas. O Novo Gol, que tem opção de carroceria de duas ou quatro portas, traz ainda limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador como equipamentos standard.
    1 like
  5. E ficou um barulho gostoso de ouvir.. muito bom...
    1 like
  6. postamos fotos no face do clube ja... Podemos pensar algo para visualizacao tipo galeria mesmo...
    1 like
  7. Tambem desligo o ar quando reduzo, mas prefiro andar devagar e geladinho do que acelerando e o motor ficar naquele tec tec o tempo todo... apesar de que na rodovia nunca percebi ele desligando, mas vou prestar mais atenção.
    1 like
  8. Fala Márcio, blz? Parabéns pela goleta! Lindo demais!! Quanto à sua pergunta do Fading, eu sinto bastante cara... Aqui perto de casa tem uma serra, que vira e mexe eu subo. Mas na descida deposi de umas 3 forçadas no freio ele fadiga... e fadiga muito. Chega a ficar perigoso! Isso porque eu tava com uma roda bem aberta 18", antes eu usava as 15 originais e com aquela calota bem fechada. Vc tem o site desse freio que vc comentou? Abs!
    1 like
  9. entra no clube de SP q eu te aceito https://www.facebook.com/groups/443069099087815/
    1 like
  10. Então man, a peça não foi comprada em concessionário VW, é uma peça paralela mesmo, com fita dupla face da 3M. Ela se chama "borracha superior de guarnição", mais conhecida como pingadeira. Pede do Gol G3, é essa aí! Qualquer dúvida é só falar! Abçs!
    1 like
  11. Testado e aprovado! Peguei chuva o dia todo hoje aqui no Rio e NADA de gotejar dentro do carro!
    1 like
  12. Instalei a pingadeira do Gol G3. Me custou apenas R$38,00 o par. Ficou legal, não ficou tosco e pela lógica do mecanismo o vazamento, que já não era muito, POR CIMA da porta não deverá mais ocorrer, tendo em vista que a borracha impede da água descer direto para a borracha da porta. Só aguardar uma chuva bem forte para conferir, espero que resolva! Eu acho que vale a pena gastar aí + - R$40,00 do que ficar se estressando e gastando combustivel e tempo numa CSS que não vai resolver. Quem quiser experimentar, sinta-se a vontade! Seguem as fotos: Abraços a todos!
    1 like