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Showing most liked content on 05/15/13 in Posts

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  3. Mas aí vai depender do seu carro, cara... O meu eu não fazia há muito tempo... muito... muito tempo... kkkkk Depois que o pneu foi ficando careca, desanimei em fazer, aí foi f*dendo com tudo. - Geometria traseira (230,46), desempeno de coluna do carro (76,83 x 2) e caster (57,94 x 2) = 500... - alinhamento, balanceamento foi grátis.
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  4. Incômodo algum... aqui é pra tirar dúvida e responder, né? Fiz os serviços tradicionais: - cambagem, cáster, alinhamento, balanceamento, "desempeno de coluna" (este nem sei qual finalidade). É caro... eu acho... quase 600 reais tudo. Mas ficou lisinho. Heim! 235/45R17? ISSO TUDO? Por que 235? Seu pneu vai ficar com a altura de um 195/55R15. Só que o diâmetro vai ficar enorme. Vai perder muito de arrancada.
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  5. Boa tarde a todos, Alguém poderia me tirar uma dúvida?. Comprei um gol g5 2012, quero baixar na FIXA ele até mais ou menos no perfil do pneu, vou colocar uma roda 17 sendo assim a duvida é, muda muito o carro? ja ouvi que fica duro o carro começa a fazer vários barulhos.. entre outras.. Estava pensando em ou comprar molas esportivas ou usar as originais mesmo e preparar o amortecedor fica bom? Ajuda ae pois sempre tive motos, mas carros esse é o primeiro rs.. sou meio ingenuo.. Abraços!
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  7. Foi oq aconteçeu, eles paraam eu i um gol g4, o gol g4 tava rebaixado sem legaliza, o meu tava tudo certo, pro pea do g4 deeram 1 semana p mostra o carro legalizado ou com a susp originial, e o meu q tava tudo certo deram multa de sem cinto ;/ Foi foda parçero eu bati boca com eles porq achei muuuito injusto, só que dai o cara ja começo a falar um monte do meu carro que devia ter muita coisa irregular ali, dai achei melhor fica de boa p nao me derem mais multa, o porta malas eu deixo assim parçero ahaha, no meio estagio, porq eu tenho woofer, dai assim nao abafa muito as pancada hahaha
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  8. Cara, a aro 18 já vai te dar um trabalhinho... Se a 17, em determinadas situações, pega na parte de plástico, quem dirá a 18". Sobre os pneus, pense bem esta decisão, pois PNEUS é tudo. Independente do carro, pneus têm que ter boa aderência, durabilidade e segurança. Pra você ter uma ideia, depois que coloquei os Pirelli, o carro mal derrapa de 1º marcha e não derrapa mais de 2º... O trem é grudado. Enquanto o Nexen derrapava até de 3º. Eu adorei a segunda roda (17"). Além de ser mais bonita, vai casar com perfeição. E é inédita (essa é a parte massa). Tem um desenho futurista, ao contrário da 18". Não entendi do pneu ser 135... Vc quis dizer 205/35? Cuidado. Se o perfil for muito baixo, há uma certa transferência das irregularidades do solo para o motorista. Além de forçar mais a suspensão com o sacolejo. Aconselho ou o tradicional (205/45) ou apela logo e mete 215... Aí vc vai ver a p*rra grudar. Vamos aos valores... Paguei 1.800 nas rodas, 1500 nos pneus + 300 no McGard + alinhamento e balanceamento grátis. No fim, com minhas rodas dadas de graça, ficou 3000 reais. Além de desvalorizarem minhas rodas, paguei 2x mais caro nos parafusos... Mas tô feliz. ,
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  9. Rodas sao iguais as minhas so que pretas to querendo pintar elas de prata sera que fica bom ? carro ta lindo cara
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  10. Fala pra eles provarem que tava sem cinto... bando de sacana. Na vdd os caras tem inveja por não ter coragem de mexer no carro deles hehe Ow, só um toque: a tampa do porta-malas não faz barulho qdo tá andando? pois parece que tá aberta (meio estágio). Dá uma porrada nela pra fechar. Mas não aperta ali perto do vidro senão amassa. Abs e beeeelo carro
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  11. Bando de fdp! Revolta muito isso. Aí depois passa um carro véio, todo se desmanchando, enfumaçando tudo, todo podre e não é parado.
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  12. Valeu, cara! Obrigado. Seguem fotos: Atualmente está com dvd 2 din Pioneer AVH-X2480bt. Abraço
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  13. Todo carro é feito pra ser original, nada ver esse preconceito, por ser aventureiro ou não. Pra quem gosta, o importante é andar baixo, independente do carro. Só pra completar, a Saveiro não é minha. Ta postada aqui em Fotos e Videos Gerais, meu carro ta postado em Carro dos Usuários
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  14. não foi isso não. pensei que vc tivesse tirando onda com minha cara. mas td bem. desculpe minha grosseria. Vou providenciar a foto, quanto ou DIY, sou mei oatrapalhado para explicar... mas vou fazer um esforço aque e já posto
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  16. Troquei a minha hoje, além de parafusar, colei uma dupla face, pra não ficar projetada pra frente. Quem tem a placa comum, não precisa se preocupar, só vai ter que mudar quando vender o carro, a minha eu troquei por estética.
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  17. Idéia do guru Binno! Hoje vi um sonata com as luzes acesas, realmente é show!
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  18. Realmente a idéia foi show, parabens para o idealizador o efeito é muito legal..
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  19. sou muito crítico quanto a utilização desta fita LED, mas muito bom gosto! Parabéns
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  21. Os alto falantes traseiro são de 5". Comprei um novo par de coaxiais de 5,25" e não serviram... até daria para adaptar mas achei que ia ficar meio porco, pois queria manter tudo no local original. você pode comprar menor e colocar o adaptar para 5" sem problemas. Pode utilizar os fios do 6x9 sim. Caso você tenha amplificador atente-se a potência/impendância dos canais para não queimar os alto falantes. abs!
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  22. Um dos Voyage's mais bonitos do clube.. parabéns cara.. abrasss
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  23. Parabéns pelo carro , Muito Show . Rodagem Perfeita . Coloque o aro cromado no farol de milha e envelope a grade com DI-NOC 3M , dá um destaque a mais . Abraços
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  24. tá muito show seu voyage Gustavo...me diz uma coisa, nessa altura e com esse pneu perfil 45 raspa??e qual o off set dessa roda? vi que ela é da marca scorro, e geralmente elas tem o offset 36.
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  25. como é bom ver os voyage, parabéns sta muito lindo http://forum.g5clube.com.br/topic/6202-voyage-20092010-16/
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