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Showing most liked content on 06/19/13 in Posts

  1. Amigo, faça o seguinte. abra a tampa do reservatório, com carro frio Ligue o carro ligue a mangueira de jardin jogando agua dentro do reservatório e deixe o carro funcionando, vai transbordar é claro, mais acompanhe até a agua vermelha sair toda, Desligue o carro Depois da agua trocada, Retire o reservatório e lave com sabão e areia, até ficar sem a borra vermelha, Coloque novamente', Conecte as mangueiras Coloque aditivo dentro do reservatório, Ligue o carro e complete o nivel.... Esse é o melhor método para quem não tem tanto conhecimento, ok? Espero ter ajudado
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  2. Então pelo que sei lampada pingo normal ela derrete mesmo, mas dizem que em led fica de boa, como a minha é de led, até o momento a 3 dias rodando com o carro assim, tá super de boa!!!! E só um detalhe, coloquei 2 camadas da pelicula por cima do led, e o que sobrou de pelicula, vim queimando devagar com um isqueiro e moldando o led.
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  3. bom pra mim a volks erou muito em ter feito o gol 1.0 16v para um povo tão "burro"que quer economizar e ñ dando a manutenção que merece,e acertou no visual do g6 "tenho um"por enquanto tá show.
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  4. Vlw brother Precisa cria coragem msm ein... o pessoal aqui tem ótimas ideias.... E quanto ao xenon, tirar o parachoque é o jeito mais fácil por incrível que pareça, porque dentro do farol tem um parafuso que segura a lâmpada, e é meio dificil de tirar com o farol no lugar e arriscado vc deixar ele cair la dentro. Mas tome cuidado que tem dois parafusos no parachoque atras da grade preta. Como é dificil tirar ela com o parachoque no lugar eu afastei ela com a mão e coloquei a chave atras e soltei. Depois que tirar o parachoque ai solta ela pq é mais fácil pra montar tudo depois. As lâmpadas são H7 no baixo e H1 no alto. O milha eu não sei pq não tenho heheheh. Os g5 eram hb4 mas confirme antes de compra se o g6 é igual. E do lado do radiador tem uma estrutura de cada lado que acho que é da alma do parachoque. Nessas estruturas da pra fixar muito bem os reatores e eles ficam bem escondidos. Qualquer dúvida é só perguntar. abrasss
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  5. Colega, parabens pelo carro, tá lindo!... inclusive qdo fui comprar as rodas pro meu esse fim de semana passada nao achei esse do seu, sao muito bonitas... Abç. Coyote.
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  6. Alan Magris, bom dia meu amigo... Vou lhe repassar oque tenho de conhecimento nesse mundo de som automotivo.. Primeiramente os Pioneer 309 tem um problema muito grande, que quando a pioneer foi cair na real, já era tarde demais que é o problema dos cones dos 309, eles fizeram com um cone de um plástico seco que dependendo da distorção muito grande em cima do falante ele racha o cone todo, fazendo com que você geralmente perca a garantia ou tendo que gastar um pouco para botar um cone novo.... Nesse caso eu lhe digo o seguinte, compre um módulo com o dobro de potência dos seus falantes, se teus 309 vão fechar nos 800 WRMS o pico deles juntos deve beirar os 1200 1250 rms, pois se calcula um ganho de 200rms cada falante na hora do pico, que é a primeira saída de grave dos falantes na hora da porrada. Nesse caso te indico um T1.200KW ou se tiver condições um TA1600D ou um HD1600, no caso dos Stetsom te indico um 1k6ES, se for pra usar Roadstar apenas o Roadstar 1600digital ou no máximo o 1200, vai ter muita gente que vai falar pra você por um powerone porém os PO são ultrapassados e você vai pagar na faixa de 500 reais um novo sendo que com 750 tu compra um HD1600 e com 600 pila um Stetsom 1k6, os SounDigital eu não aconselho, e não esquece dos OHMS dos falantes se são bobina dupla, tens que comprar a 1 OHMS, se for bobina simples de 4 tens que comprar a 2 OHMS ou se for dupla de 2 OHMS tens que comprar de 1 OHMS... . Mais amigão, revisando, vale a pena você comprar um amp. mais forte para não distorcer e tocar bem, e para esse seu som uma bateria de 90 amperes mais a sua do carro já é suficiente, porém quanto mais melhor... Grande abraço !!!
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