Carro: Gol G6 Track 1.0 Ano: 2013/14 Aro: 14 Pneus: Scorpion 175/70 R14 Suspensão: Original, elevada de fábrica Som: Original, integrado a o painel e comandos no volante Outras modificações: Torpedos e pingos de Leds de alta potência (SMD 5050)
Eaí galera, Goleta nova na garagem, ansiedade tava a mil nos últimos dias de espera. Tirei o Todo Poderoso Quinta-Feira passada (12/09), na CSS Automoto em Sinop, atendimento rápido, sem frescuras, vendedor foi direto ao ponto e conhecia bem o que tava vendendo. Baseado nos relatos de alguns usuários daqui, me senti sortudo, atendimento foi nota 10. Pois bem, primeiramente queria um I-Trend 1.0 completinho, sem rodas de liga nem sensor de estacionamento. Eis que o vendedor me informa de um Gol Track recém chegado, com Ar, kit I-Trend, kit Acesso Completo e Sensor de estacionamento por um preço mais atraente que o Gol que eu queria ENCOMENDAR. Pesquisei, analisei os prós e contras e decidi. É TRACK! Até agora têm sido só alegrias. Suspensão elevada é muito mais macia que a da Saveiro Cross do meu velho, arrisco ainda a dizer ser mais macia que dos Gols comuns. Fui pra chácara nesse fim-de-semana e não tenho reclamações. O carro é muito bem equipado, não pegaria um HB20 ou Etios nem a pau. Teria que desembolsar um valor muito maior pra ter os mesmos mimos. E VW pra mim é paixão.
Fotos:
Primeira olhada na CSS
Parado na BR e conhecendo melhor os mimos
Em casa, com mais paciência e mais tempo pra fazer umas fotos
Destaque para a subestimada luminária traseira (já com todos os Leds instalados)
Domingo a tarde, tive que me aventurar na primeira lavada
É isso aí gente, ainda estou entorpecido por tirar um carro 0km, e o cheiro então, é inigualável. Comentários são bem vindos, críticas construtivas e ideias, mais ainda.
Futuros UP's:
-Par de 6x9 Bravox
-Sub 500" Bravox
-Retrovisor com pisca (mantendo a cor Preto Fosco)
-Tapetes de carpete
-Couro
-Apoio para braço
Dependendo da minha vontade ($$$$$), quem sabe mais pra frente não rola mais uns UP's...