Cara, já vi um gol G5 preparado pela Esther Turbo e o negocio tava feio, pra ser sincero o carro estava parado na SPA para refazer tudo..... Conheço pessoalmente os caras da Esther, já tive um Vectra 2.2 16v turbinado por eles, e me diverti bastante com o carro, porém acho que os caras não acompanharam bem a evolução eletronica dos motores atuais..... Antes de escolher a Nascar cheguei a falar com o Tonicão, mas o preparação deles é bem mais basica, e também bem mais barata, se não em engano era em torno de 5 mil reais na Esther e na Nascar foi quase 10k.....
Realmente turbinar o carro, é uma coisa que se aprende com os erros, meu primeiro turbo ganhou 2cv (isso mesmo, o carro tinha 112cv e passou p/ 114cv) e ficou quebrado por 6 meses...hahahah mas aprendi muito com essas cabeçadas.
Pra mim Fueltech, so pra andar em pista, no dia dia é melhor manter a injeção original!
Abraço