Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 11/16/13 in Posts

  1. Fala galera, já sou usuário do fórum e tinha um Gol G5 1.0, este aqui: http://forum.g5clube.com.br/topic/7753-usu%C3%A1rio-antigo-ups-novos/ Carro: Gol G6 Ano: 2013 Aro:2014 Pneus: 195/55 aro 15 originais Suspençao: Molas Eibach + Amortecedores DownWorks Som: DVD 2Din + kit 2 vias NAR Série 3 + Sub 10 Questo Audio + Amplificador Corzus 404f Outras modificações: - Sensor Crepuscular - Coming Leaving Home - AntiFurto com senha pessoal (sem botões ou controles) - Bancos em couro - Filtro de Ar esportivo K&N - Em breve farois projetores retrofit e xenon de 4300K Fotos: ] Vídeos: Coming Leaving Home Sensor Crepuscular AntiFurto STS Titanium Abraço Galera
    1 like
  2. 1 like
  3. Sei que isso num tem nada a ver com o tópico em si, mas que isso sirva de alerta aos que tanto se preocupam com a garantia. Bom eu passei por situações na garantia do carro que eu não recomendo pra ninguém, serviços caros, sem a certeza de que foram realizados, empurrômetro de serviços desnecessários, peça defeituosa que teria que ter sido trocada em garantia e foi cobrada, e mudanças de concessionárias para pelo menos tentar achar uma que prestasse um serviço pelo menos a contento. Conclusão que cheguei: mandei o último ano de garantia pro espaço, e comecei a partir dos 50 mil km a fazer as revisões periódicas e troca de óleo em oficina de procedência e conhecida. Portanto se fosse continuar pagando pelos serviços mau prestados pela rede VW aqui da cidade de São Paulo, na teoria meu veículo estaria na garantia de 3 anos de motor e câmbio até Maio de 2014, mas entre escolher uma garantia com um serviço fajuto como os que me submeti no início, e a confiança no serviço prestado e realizado por um mecânico de qualidade e conhecido, optei por saber o que está sendo feito, por quem está sendo feito e ter a garantia de uma mão de obra séria e transparente. Na minha breve experiência com os concessionários da VW, só posso dizer que é um querendo comer o outro, queimando o outro como se ele fosse perfeito e no final das contas tudo era a mesma porcaria. Boa sorte e vocês pessoal e bom feriado a todos.
    1 like
  4. Concordo! Tem outro detalhe: o uso de óleos mais viscosos também pode causar falhas de lubrificação nas partidas a frio devido a demora para prencher toda a galeria onde o óleo é bombeado e acredito que pode causar aumento no consumo de combustível também.
    1 like
  5. Fotos 10.11.2013: Placa de Bayern e nova altura. Gostei do resultado, ao vivo parece ser mais baixo que nas fotos. Sugestões são bem vindas!
    1 like