Leaderboard
Popular Content
Showing most liked content on 12/10/13 in Posts
-
Carro: Gol G5 1.0 Trend Completo + Air Bag e ABS - Prata Syrius Ano: 2012/2013 Aro: 14 Original Pneus: 175/70 R 14 Originais Suspensão: Original Outras modificações: Volante em Couro - Original de fábrica Colunas Blackout - Original de fábrica Retrovisores e Maçanetas na Cor do Carro - Original de fábrica Adesivos do Clube no Pará brisa Dianteiro - Original do Dono Up's: Instalação de Som: Sony Xplod GT520U - Realizada em 26/08/2013 Instalação de Kit Faróis de Neblina: Hella Originais - Realizada em 05/12/2013 Fotos:1 like
-
Tudo é questão de gosto, eu já não gosto muito desse negócio de teto envelopado, não sei se é porque virou moda e tudo quanto é carro tem, mas enfim, se for bem feito, pro teto eu iria no mínimo em algo diferenciado, e faria em Dinoc ou Fibra de Carbono, retrovisores também ficam muito bons com esse envelopamento.1 like
-
verdade, tem que lavar muito bem mesmo! Ele deixa bem engordurado. Mas uma boa lavada com paciência, tudo se resolve. Muito interessante o produto "Claybar", confesso que não conhecia. Inclusive não vende com certeza na minha cidade. Mesmo assim, valeu a dica. Encontrei no ML pra vender. Preço bom também.1 like
-
Falou e disse! kkkk Abç1 like
-
1 like
-
O projeto continua firme e forte, em breve teremos novidades..hehe Aah e teeentando tirar sua duvida..no meu é o seguinte..se nao estou enganado...quando desligado o farol de neblina dianteiro e traseiro..ou seja apenas painel ligado..fica tudo vermelho...quando acende o neblina dianteiro fica verde e vermelho..quando acende neblina dianteiro e traseiro..fica verde e amarelo...tirei sua duvida?!? Se não, pode perguntar mais detalhes..hehe Abraço e vlew por torcer pelo Fênix, prometo que quando estiver pronto,colarei um adesivo na borda da roda escrito FÊNIX! Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 21 like
-
João, O amigo hildegardo, quis dizer para você esperar os outros membros do grupo que fizeram os up (instalação) dos projetores nos fários, que te responderão com mais certeza, pois ele e eu não dominamos o assunto de projetores nos faróis ... Já já algum membro que entenda melhor do assunto lhe responde ... Abraços ...1 like
-
Gostei da microfibra que usaram. Bem natural....kkkkkkkk Antes da claybar, já havia testado a massa de vidraceiro. O problema é ter de lavar bem depois, pois fica muito gorduroso e o cheiro da massa é muito forte!1 like
-
1 like
-
Parabéns.... bonito xenon... vai longe... qual é a música que está tocando???1 like
-
Se tem $400.00 para investir, melhor comprar uma marca de responsa... Abç1 like
-
kkk Bom dia meu amigo... Fica frio com as perguntas... Para 2 demãos eu aplico uma em seguida da outra, assim, vou aplicando por partes até aplicar no carro todo, e depois volto para o inicio, como a temperatura aqui em Fortaleza é alta logo a cera cura... A Cera liquida eu uso só para manutenção, tipo assim: A cada 3 meses Nxt Acada 1 mês carnaúba Toda lavagem a liquida... Sacou? kkk Qualquer coisa dá uma buzinada ai... Abç1 like
-
Uso há 90 dias e não percebi ganhos em potência. Porém em relação ao torque em baixas rotações, houve ganho bastante discreto. Mas uma coisa é certa: em relação ao filtro de papel, há aumento significativo (mas nada assustador, diga-se de passagem) na admissão de ar.1 like
-
1 like
-
1 like
-
Se percebe diferença no 1.0. No 1.6 só se nota diferença no consumo mesmo. Estou usando ele já tem uns 90 dias e notei diferenças enormes. (Filtro inBox) para o 1.0 é o HPF4200. Paguei 98,50 direto do site da inflow + sedex 39,90 para o interior de sampa. Antes eu tinha que reduzir para 2º num top aqui perto de casa. Agora sobe em terceirinha de boa; sem forçar claro. Retomada de aceleração ao engatar se percebe claramente.O carro roda mais solto, e se precisar acelerar ele não engasga não, ele responde rapidamente. Consumo eu notei que; de cheio a cheio eu rodava 360km . Com inflow rodei 395km ( etanol). Na gasola ainda não testei. Ronco não mudou nada. Gostei, uso e recomendo.1 like
-
Eu penso que molas esportivas deveriam ser liberadas. Somente molas esportivas com alguma certificação no Inmetro e no Contran, sendo que o proprietário deveria portar a nota fiscal e o certificado das molas junto com os documentos. Nas próprias molas deveria haver algum selo ou inscrição em relevo para que a autoridade de trânsito possa consultar a originalidade. Nada de amortecedores cortados, nada de torres cortadas e soldadas em esquina, nada de suspensões a ar nem rosca. Não tenho nada contra suspensões fixas baixas bem feitas e com rosca, mas entendo que são peças de carros de competição. Já tive carro muito baixo (porém nunca incomodei os outros no trânsito), e hoje me estresso com pessoas que andam a 20km/h (geralmente com porcarias, tipo Gol GIII 16v ano 2000 cheio de massa e soltando fumaça azul) pra não pegar embaixo (como se o carro já não tivesse sido judiado uma vida inteira). E as molas esportivas dão um grau na maioria dos carros... Se o cara quiser modificar muito, infelizmente vai ter de rodar ilegal, como rodam os turbo, etc.1 like
-
Cara, pra quem sempre andou de 1.0, 1-2cv é muita coisa. Eu senti mais diferença do inflow no 1.0 do que o K&N no 1.6. Sei la... Mas, quando se esta acostumado com o carro, sendo ele 1.0, vc percebe sim. Não é nada demais não, mas percebe! abraço1 like
-
1 like
-
1 like