Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 05/19/16 in Posts

  1. Bom turma, voltando aos upgrades, nessa semana instalei os leds no interior, placa e farois. São leds samsung 5050 canbus 5000k 6 led 3w, tipo bmw, muito bons por sinal! Nas luzes de leitura individuais eu erroneamente julguei que eram pingos também, mas na verdade são torpedos (faltou pesquisar mais, enfim...). No fim fiz uma pequena adaptação e coloquei os leds com sucesso. Também instalei uma pequena melhoria no som: -Subwoofer Questo Audio 8" 250w -Amplificador DAT PR500 mono -Conversor RCA technoise -demais componentes originais No momento não achei necessário o upgrade do kit 2 vias, o som ficou adequado para meu gosto e com qualidade satisfatória, como eu planejava: apenas reforço de graves. O subwoofer é muito competente e altamente recomendável pra quem deseja qualidade e bom nivel sonoro. E por fim, o passeio do fim de semana, a primeira viagem com a Saveiro. Gostei muito do carro em rodovia. Mantém facilmente a velocidade entre 130~140 e possui um sistema de frenagem muito bom, acima da média para um carro nesse valor ( disco nas 4 rodas e abs). Falta um pouco de força acima das 4mil rpm (estou acostumado com o hb20 1.6 16v que cresce muito acima das 4500) mas está de bom tamanho. Rendeu um pequeno transporte de vinhos, e uma selfie junto com a strada edrive do meu irmão. Então é isso!
    2 likes
  2. Carro: Gol G6 Trend 1.0 Ano: 2013/2014 Aro: 14 / 18 Pneus: 175/70R14 / 215/35R18 Suspensão: Original / Rosca Down Work's Som: Kit duas vias(Porta e Coluna), Coaxial(Traseira), Subwoofer Pioneer TS-W311 e SounDigital SD800 Outras Modificações: Iluminação interna e externa 100% em LEDs, lâmpada Super Branca e Xenon, Rodas Aro 18, Suspensão de Rosca DownWork's e Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home, Pedaleiras Esportivas Vw Tech, Botão de abertura do Porta Mala, Sensor de Ré embutido(estilo original), Retrovisor com Pisca, Refletores do para-choque traseiro. Futuras Modificações: Bancos de Couro. No inicio de tudo... Primeira modificação foi trocar toda a iluminação do carro Coloquei uma ponteira de escapamento mais bonitinha, luz de ré em Led... Testei se cabia um aro 22 kkk E como nem tudo é um mar de rosas, aconteceu essa tristeza... Chegou as rodas e suspensão, e o carro na oficina... Ansiedade louca pra montar o carro Carro pronto! Agora montando a roda e suspensão G6 de um brother meu nas 17 Resolvi abaixar a rosca toda pra ver como fica e colocar os pedais modelo VW Tech Instalei o Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home que nosso amigo RFC aqui do fórum vende: Dei uma melhorada no som com uma caixa de grave Mais umas fotinhas com o carro bem baixo Coloquei o botão de abertura do porta mala Instalação do Retrovisor com Seta Também coloquei o Sensor de Estacionamento modelo original(embutido) Baixo nas rodas originais depois de viajar Viagem pra Goiânia pra um encontro de rebaixados Refletor instalado Quando você desvia de um buraco e cai em outro e uns mimos kk Pra quem tem curiosidade de saber a altura da Rosca DownWork's, segue a comparação da rosca toda alta e toda baixa Links dos acessórios que comprei: Farolete - http://goo.gl/P1zpBD Xenon - http://goo.gl/6DUTK4 Torpedo - http://goo.gl/JVPhpq Lâmpada de Ré - http://goo.gl/lgFzNb Ponteira de Escapamento - http://goo.gl/M0xUku Rodas - http://goo.gl/FguJkD Suspensão de Rosca DownWorks - http://goo.gl/wfRtFi Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home - http://goo.gl/RE5f8K Capa Retrovisor com Pisca - http://goo.gl/XVXbxj Botão Porta Malas - http://goo.gl/UURVqP Sensor De Estacionamento Acabamento Original - http://goo.gl/bjz59N
    1 like
  3. E ae galera Meu nome e Juliano Stefanello Alcantara Sou do Paraná moro na cidade de Santa Helena Meu carro e uma Saveiro G5 Trend 2013 Espero poder ajudar e ser ajudado aqui no Club. Att mais gurizada!!!
    1 like
  4. A caixa está com cerca de 17 litros, mas no manual pede uma caixa de 14 litros. Como a caixa eu já tinha aqui em casa, reaproveitei e economizei um pouco..rs O kit é muito bom. Vale cada centavo investido! Ele montou tudo em casa e, em cerca de 5 horas, já estavamos acelerando! o carro vira outro! espero que um dia a biagio lance esse kit para o ea-111
    1 like
  5. E ai galera. Como dito anteriormente, coloquei um Kit Aircool no meu Seleção G6 1.0
    1 like
  6. Falaí tchurma. Enfim, chegou a antena Shark. Eu mesmo instalei. Plug and play. E recomendo. Ela tem uma ótima recepção de sinal, mesmo na estrada. Peguei a BR-415, entre Itabuna-BA e Ilhéus-BA, ouvi a rádio de Itabuna por mais de 20 km até perder o sinal, já pegando o de Ilhéus. O sinal, além de forte, é liso e intenso. Pouco dá interferência, é mais estável que a antena tradicional. Ela é original, com part-number e tudo. Bom, segue fotos. A Shark e a original. Acabei que tenho duas originais tradicionais, sendo que uma delas vai pro Samara. Já instalada no carro Soquete original, só conectar no cabo Era um dos importantes updates que queria realizar há tempos, mas o preço delas aqui no Brasil, pelo Mercado Livre desanimava, cerca de 100 reais. No Aliexpress mal chega a 50 reais uma dessas. Nos Gol, basta tirar os PQP traseiros(se houver no seu), baixar as borrachas de portas traseiras, desparafusar os acabamentos onde fica os alto-falantes traseiros(usa-se uma chave de 8''), desencaixa o mesmo(são presos por presilhas), tira as duas presilhas que seguram o forro do teto, tira a borracha da tampa do porta-malas. O forro não é colado e sim preso por essas peças. Usa-se uma chave 23'' pra desrosquear a antena. Se o seu carro não tem a antena e sim a tampa preta, usa uma chave de 17''. Despluga o soquete da antena original e puxa-a pra cima. No Voyage, tem de tirar todo o forro de teto. Saveiro não sei como procede. Serve para os demais carros da Volkswagen com antena de teto.
    1 like