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Showing most liked content on 07/03/17 in Posts

  1. Tem que manter nos 90°., mesmo que esteja mais frio o clima.
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  2. Chegaram a resetar parâmetros? Confere no scanner se está reconhecendo como gasolina mesmo. Pode ter sido gasolina batizada e os sensores loquearam um pouco com os parâmetros. Acontece isto tambem se trocar completamente o tipo de combustível e antes de no mínimo (do mínimo) rodar 5km para readaptação. Mas o efeito colateral neste caso seria o motor nem pegar.
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  3. Então é dificil ser o chicote, já que quando é chicote ele costuma a falhar quando passa em água, deve ser a gasolina então.
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  5. Olha, provavelmente você trocou as sondas atoa.. já que o scanner geralmente sempre acusa a sonda porém pode ser outros problemas, já verificou as velas e os cabos? Pode ser isso.. ou até combustível ruim também. Da uma olhada nesse vídeo abaixo, que explica melhor o que eu falei:
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  6. Não lavou motor recentemente ou passou por algum alagamento? Pergunto pois chicote descascado entrando em curto apresenta este problema. Nos 2008 e 2009 um local de desgaste é entre o motor e a bateria. O conduíte fica apoiado nas mangueiras do cavalete d'água. Outra hipótese é a centralina com defeito.
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