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Showing most liked content on 06/27/13 in all areas

  1. Boa noite galera, entrei no clube antes mesmo de pegar o carro (dezembro 2011) mas só agora depois de alguns ups criei coragem pra criar meu tópico e mostrar meu carro pra voces ;D Espero que gostem. Críticas e sugestões são bem vindas! Abração! Carro: Gol G5 1.0 TREND Cinza Spectrus Ano: 2011 / 2012 Aro: 17 Pneus: 205/40 Suspensão: 1º Molas esportivas macaulay - 2º Suspensao a ar 1/2 polegada castor - ATUAL= Suspensao de Rosca Macaulay Som: Kit duas vias selenium + 2 subs bravox uxp + 2 tweeters selenium trio + 2 drivers hdc 1000 + 2 selenium pw3 8' + audiophonic club + stetsom 600 + crossover stetsom stx 64 + voltimetro stetsom + megacapacitor 3 farad + controle longa jfa + fita led rgb + par strobos + bateria 160 amp + dvd 2 din pioneer Outras modificações: Xenon 8000k nos milhas Led branco nos faroletes, luz de placa, porta malas, luz central e de leitura Moldura 2 din + dvd 2 din pioneer Gps apontador Lanternas traseiras plotadas estilo power Piscas Osram azulados na frente Bigode plotado de preto fosco Detalhe parachoque plotado de grafite carbono Ponteira gol power Saias plotadas preto fosco estilo power Encostos com tela 7 polegadas Fotos: Quando peguei o carro: Primeiros UPS kkk Primeiro Som Primeiras rodas, aro 15 + molas esportivas Suspensao a ar 1/2 Filtro esportivo Race chrome Rodas 17 réplica audi 180 + suspensao a ar Ensaio fotográfico (tenho mais fotos, mas ia ficar muito extenso) Rodas réplica power 17 + suspensao a ar Agora sem pelicula Ainda na ar Suspensao a rosca (Atualmente) Pelicula titanium (Atualmente) Som Finalizado (Atualmente) É isso ai galera, vlw pela atenção! =D
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  3. será que você não é um dos sorteados na rifa do motor fundido?
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  4. Já completei o tanque no etanol, e rodei uns km aí, por enquanto o carro tá parecendo mais ágil, vamos ver amanhã com o motor frio como vai ser
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  5. Aew companheiro se eu te falar que até então não tinha essas informações. Mais procurei saber. Tala = 7 1/2" Off-Set = Como está montada no carro não identifiquei :/ Rebaixado +/- 5 cm não sei exatamente porque não me preocupei em medir o antes e o depois. Minha viagem com cinco pessoas no carro e o porta-malas lotado de bagagem foi tranquila, únicos momentos em que pegou e pegou muito foi em desnível de asfalto velho para asfalto novo / asfalto novo para asfalto velho isso porque estava viajando em média de 100 Km/h~140 Km/h e não dava para diminuir muito a velocidade. Sem contar que foram poucas as vezes que isso ocorreu. Ps:. Estou super satisfeito com o conjunto colocado no carro. Até para as viagens eu estou satisfeito. Sem contar que ficou lindo ^^
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  6. No DF nada mais é legal para o DETRAN. Tem de ir pro Goiás... (mas como vc é do RJ, aí eu não sei...) Depois leia um post que fiz sobre regulamentação de rodas, pneus e molas.
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  7. As molas esportivas são permitidas desde que você legalize no Detran, seu doc sairá com alteração de característica. Mas tem um porém, você não consegue fazer seguro do carro, as seguradoras não aceitam a mudança. Então você escolhe... Ou fica baixo legalizado(sem seguro), ou alto com seguro!
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  8. 205/45 é o mais indicado pra vc que não quer o carro muito baixo. Tem umas molas que parece que sao liberadas sim, rebaixadas mas não precisar alterar nada no detran!
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