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Showing most liked content on 04/04/16 in all areas

  1. Carro:Gol g6 Ano:2014 Aro:14 Pneus:175 Suspençao:Original Som: 2 par de triaxial pioneer, 1 alto falante de 12 pioneer, roadstar power two Outras modificações: xenon no farol de neblina, farolete pingo d'água, insufilm g5 nas laterais, no para-brisas 75% Fotos: Estou com planos de fazer futuras modificações em breve. As modificações que vou fazer é Colocar uma roda aro 18, modelo do g6 power, pneu 205/35/R18. A minha duvida é com a suspensão, como faço umas viagens mesmo com distância curta, achei a melhor alternativa a susp de rosca. Estou em duvida a marcas ou se mando fazer uma, mas depende do custo x beneficios. Logo postarei novas fotos,
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  2. Fiz a compra la, atendimento dos caras é muito rápido. Comprei na terça e na quinta já estava em casa. Em relação ao filtro, da um folego no motor heim. Você sentiu diferença no ronco quando da uma pisada no acelerador? O meu ficou mais grosso, até a patroa falou: "o que você fez no carro?" "Nada" "Fez sim, o motor ta com mais barulho" "Coloquei um filtro esportivo" "Sabia kkkkkk"
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  3. Valeu pessoal! O rebaixamento será o próximo up. Tava com a ideia de pegar molas esportivas, mas tenho receio de ficar mais alto do que espero. Tô dúvida se coloco fixa ou rosca (pelas pesquisas aqui fórum, Downworks ou Nasa parecem boas com custo bacana).
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  4. Parabéns pelo carro, pela organização do tópico e pelos links
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  5. Muito top Gabriel. Parabéns. Se possível passa o link ou o contato de onde conseguiu comprar o kit do retrovisor com pisca. Valeu. Um abraço.
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  6. Olá colega, obrigado pela contribuição, mas o que te faz pensar que aqueles motores completos vendidos nas autorizadas são realmente motores novos com peças novas, e não motores condenados que eles trocaram de clientes e que são feitos reparos meio sola e vendidos como motores novos. Essa situação eu vi, ouvi e tive pessoa da família que teve enorme dor de cabeça por comprar esse tipo de motor nas autorizadas, e só de pensar o tamanho da dor de cabeça para conseguir fazer eles te darem outro motor ou devolverem o dinheiro, já prefiro comprar todas as peças novas separadas e mandar trocar em alguma mecânica conhecida. Sim, peguei o carro com um preço muito bom, bem abaixo do valor de mercado e já sabendo que precisaria mexer no motor, mas pelo preço que peguei e da outra bomba que sai, com certeza vai compensar. Apesar da alta quilometragem do carro, o interior, exterior e suspensão e acessórios estão em ótimo estado, muito melhor que meu antigo antigo Gol G5 do mesmo ano que tinha apenas 38.000 km, todo o carro está muito bem conservado e o motor roda liso, não fuma ou tem qualquer barulho na parte de baixo do motor, o único barulho que existe é dos tuchos no cabeçote. Comprar esse tal de motor zero está fora de questão, não tenho 1% de confiança de que aquilo é realmente um motor novo e não um monte de peças que sobram dos clientes atendidos. Para mim, carro é dono e não quilometragem, pois já cansei de ver carros esbagaçados com menos de 50.000 km e carros muito bem conservados com mais de 150.000.
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