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Posts postados por brehmer
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Não posso ter ctz, mas acho que a função dele e justamente fazer patinar as 2 rodas ao mesmo tempo, como se fosse um diferencial blocado o qual da mais tração.
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Amigo, vc fez a ligação pra deixar meia luz nos piscas?
Opa, quem fez isto pra mim foi meu amigo que trabalha numa auto elétrica, foi bem rápido o serviço, unica coisa que sei q foi trocado as lampadas originais pelas 2 polos. So levar numa auto elétrica que não tem erro.
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Lindo! parabens!!
Obrigado
Vou atualizar o tópico com fotos novas no decorrer dessa semana
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(47)8832 3234
Obrigado
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o atual..
Ai simm subgrave com qualidade topp mesmo
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ola amigo teu carro ta top como vc fez esta faixa nas laterais frente e traseira pintou ou envelopou? quero fazer no meu.. vlw
pintei com tinta preto fosco, não tem segredo . pode fazer que vai ficar joia
ficou bacana com as 17" ehin??
o focal é top demais!! eu preciso mantar as portas pra melhorar mais ainda..
ta top teu gol!
Isso ai com manta vai da uma diferença boa, eu to afim d por mais uma camada pra ver como vai ficar
ficou bacana com as 17" ehin??
o focal é top demais!! eu preciso mantar as portas pra melhorar mais ainda..
ta top teu gol!
amanha tiro umas fotos para vc ver onde esta o tweeter ficou top
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Kit focal tocando
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Pode ficar tranquilo que é normal
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Bom galera tive una surpresa se é boa ou ruim vou descobrir logo logo hehe...fiquei uma semana ausente e quando cheguei meio cansado fui matar a saudade do flesh red, empoeirado, quietinho,no escuro rsrs... tirei o pano que o cobria, abri o capo, conferi nível do óleo,agua, etc... ao sentar dentro percebi que ele ainda cheira novo e eu nem mais lembrava desse bom cheiro hehehe..suspirei coloquei a chave esperei e lentamente dei partida e a goleta despertou...de praxe olha aqui olha li, liga som desliga , e motor ligado esperando até a ventoinha armar na anciedade resolvi dá umas aceleradas gradativamente e PAÁ...cravou em 4000 giros e não passa...dai fiquei ??????...armou a ventoinha desliguei e religuei de novo, acelerei e ta lá o ponteiro cravado no 4000 RPMs...a paranóia pintou geral, questionamentos, duvidas, infadaveis pqs...e reflexão desliguei fechei o carro e vim ler sobre o assunto e nada assim que me sanace a duvida , mesmo cansado desci liberei a garagem e coloquei a goleta na rua, frustado ancioso, parei na rua acelerei fundo e tava lá os 4000 de novo e nada de passar disso...resolvi,peguei a avenida e logo no semáforo, pista livre...meti o pé de primeira,5 mil rpm, 2 6mil rpm,3 6rpm...e a 4 5 rmp e encostei, meio sem entender ..e parado acelerei de novo e pra minha surpresa parado pé em baixo e nao passa do 4000 rpms, mais andando ta um canhão... to confuso alguem ai tem idéia se isso e uma novidade , defeito, aprimoramento. ..alguem ai tem um g6 14/ 14 q é de arquitetura eletronica mais nova(segundo pesquisas) pra fazer o teste ai pra ver se é normal ou diferente? Alguen pode me ajudar nessa dúvida ?
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Normal isso, acho q é so nos 1.0 ou o seu é 1.6?
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LINDO seu gol brehmer..
o que ta usando de suspensao?
molas esportivas? ou amortecedores trabalhados?
curti nas 18! ficou show!!!
Obrigado.. eh apenas mola cortada em breve vou legalizar ai vai entrar amortecedores rebaixados. as rodas agora são 17 to deixando ele igual o power terminei hj as faixas do para-choque
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Brehmer, foi necessário cortar algo para instalar o 2din? Ou nos g6 já resolveram isso? Kkk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então foi necessário cortar um pedaço de plastico, vou te passar um video q explica bem certo qual o plastico vlww
Fds posto fotos com mais qualidade e limpo
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to afim de comprar o questo de 250 rms o q vc achou deles sao bons mesmoo? abraço
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joiaa e os questo ja vendeu?
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ficou fino em topp
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Dvd 2 din agora para tocar os focal ps165
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