vanderlei

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Posts postados por vanderlei


  1. cara retiro o que falei sobre o volante no outro topico,hehehe.

    sem palavras,show seu gol manolo.]

    so nao sei como voce teve coragem de voltar ele original de volta.

    mas e quanto aos ups que vc tirou pra voltar original,vendeu todos?

    e o volante funciona todos os comandos do volante?

    sugestao para um up no seu novo projeto,ja que vai gasta sem do,da uma olhada no teto solar,modelo hollandia h700 se nao me engano,da webasto.

    vai ficar muitos exclusivo,problema sera cortar o forro do rally.


  2. To trocando uma ideia com ele aqui... valeu man!

     

    Abs

    cara desculpa a pergunta indiscreta,mas esse up no interior black do gol rally vai ficar show,compartilha com o pessoal do forum os valores gastos,se nao se importar acho que seria de grande utilidade pra quem quer dar um up tb.

    esse interior do rally me encanta,se quizer responder por msg privada onde comprou e quanto foi.

    ou joga na roda aqui no forum mesmo.

    valw parceiro.

    e quanto ao volante,veja nos topicos que postei um tempo atras,vendi um voilante do jetta,na minha opiniao mais top e continua oem,

    se quizer te passo o contato do vendedor,paguei 550 pila zerado,sem uso e ja revestido em couro.

    abraço e boa sorte no projeto


  3. primeiro tem que saber se seu carro ja tem airbag de fabrica,se nao tiver pra funcionar vai gastar muita grana,recomendo trocar de carro.

    se ja tinha acreidto que por ser volante do jetta e seu carro um g5 recomendo que troque seu volante pelo do g5 mesmo,ou fox.que dai os chicotes sao iguais,

    o chicote do jetta e diferente do do g5.

    mas pra funcionar os os botoes tem 3 alternativas,

    comprar todos os modlulos originais,central,painel,etc

    segunda opçao usar uma interface que liga o volante diretamente no player,teria de ver qual modelo do player

    e a terceira opçao,uso do infravermelho,e feita a solda do controle original diretamnte nos botoes do volante

    ou no lugar do controle original usar um controle longa distancia.os fios do controle longa distancia sao soldados nos botoes do volante.

     

    quanto a buzina,essa a parte mais simples de todo processo,acredite..

    aqui mostra o esquema do uso do controle longa distancia,da pra usar sem atrapalhar o airbag,serve tranquilo dentro do espaço do volante.

    e de bonus da ver a ligaçao da buzina,coisa simples.

    HildegardoPS e sergiodab curtiram isso

  4. Galera, O Christian, está me dando maior força, e me vendeu os chicotes pra adaptação do volante com os comandos dos doislados no meu Voyage. Depois que tiver tudo funcionando eu posto aqui, valeu galera....

    Amigão teu carro já tinha isystem?

    Como e o chicote?se puder me passar mais informações.tb estou na saga de instalar o volante.

    Más aqi em crtb tá difícil achar eletricistas.se alguem souber de alguém pra indicar.

    Galera, O Christian, está me dando maior força, e me vendeu os chicotes pra adaptação do volante com os comandos dos doislados no meu Voyage. Depois que tiver tudo funcionando eu posto aqui, valeu galera....

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513242537-volante-multifuncional-vw-top-_JM

    Esse e o volante que comprei.saberia me dizer qual disc vc comprou?se puder indicar um link.

    Valw parcero.


  5. Galera quem aí já removeu o tambor das fechaduras?
    Fui na servopa e o vendedor me vendeu está peça aqui para o lado esqerdo.(passageiro)

    post-10206-0-81818400-1374615184_thumb.j

    post-10206-0-87329100-1374615221_thumb.j
    Disse que não serve do lado direto (motorista)

    mas fiz hj o teste e serviu sim,entao vou comprar mais uma,mas..
    Minha dúvida e se existe uma que seja de metal.houvi falar q o tambor do jeta serviria.tambor de metal sem entrada de chave 
    Minha intenção e remover os dois lados e abrir o carro somente no alarme.sem chaves.
    Se alguém puder postar uma foto da peça e o código da mesma para comprar a de metal.
    Senão vou instalar está mesma nas duas portas.

    caso alguem ai tb queira comprar desta mesma peça os codigos sao 

    5u4/839167 carcaça ld  (miolo do tambor cego)

    5u4/839879  a capinha de cobertura (aqela externas na cor do carro)


  6. Boa noite galera, estou querendo colocar umas rodas com tamanho mais ou menos entre 17 e 19 em meu goleta G6 Branco.

    Gostaria que enviassem FOTOS de modelos de rodas nos Gols G5 e G6 que vocês tem ai......Estou querendo colocar uma réplica do audi R8. Mas tem muitos outros modelos, gostaria de ver as possibilidades em outros carros antes de fechar a escolha.....

    Obrigado

    Conto com vocês.

    post-10206-0-83847900-1369629084_thumb.j

    scorro s 202 replicas do audi S5.

    calçadas com pneu 205/45 R17

     

     

     

    clica sobre a foto q ela abre maior..


  7. post-10206-0-41089300-1369627602_thumb.jentao parceiro,segue as fotos do meu projeto.

    visando manter o espaço do porta malas e facilitar a retirada do step caso necessario.

    som toca legal,estou muito satisfeito com apenas 1 sub,ja treme legal o carro todo.hhh

    e com um baixo investimento vc consegue montar um som com qualidade sem perder espaço.

    pra som interno ta otimo.

    post-10206-0-52469100-1369627562_thumb.jpost-10206-0-92229700-1369627622_thumb.j

    post-10206-0-60263600-1369627645_thumb.jpost-10206-0-96122600-1369627667_thumb.j

    post-10206-0-71822900-1369627672_thumb.j

    no caso o sub utilizado no meu projeto foi um pioneer 309 12 pol de 400rms,

    esta em caixa de fibra selada de 33 litros,e o modulo e um power one.

    tampao e lateral do modulo feito sob medida pro porta malas do g5.

    mas dentro do mesmo conceito se voce quizer um som pra tocar pra fora voce consegue fazer com 2 subs sem perder tanto espaço no portamalas e fica com um visual bacana tambem.

     

    post-10206-0-44339100-1369627679_thumb.j

    post-10206-0-76465400-1369627683_thumb.j

    post-10206-0-12964000-1369627687_thumb.j

    ou se nao curtir na fibra da pra fazer em MDF tb

    post-10206-0-17274600-1369627695_thumb.j

    as fotos ficaram pequenas,mas se clicar sobre,elas abrem em tamanho maior.

    post-10206-0-75060800-1369627581_thumb.j


  8. ok mano, maiis o carro aki nom liga, o motor de aranque da partida maiis o carro não pega, ele não liga !

    tira o cabo de vela,um de cada vez e veja se ta chegando corrente ate as velas,se nao tiver bobina foi pro saco,

    outra coisa tenta ligar ele no escuro,e veja na bobina se ha alguma fuga de corrente.

    mais uma pergunta,

    luz EPC no painel acendeu alguma vez??


  9. mais cara quando eu botei a bateria nova , a luz de bateria no painel apaga, so q o carro nom quer pegar ! ele descarrega a bateriia mais nom liga ! 

    ta,mas confere com atençao,ela apaga de imediato que o carro pega ou alguns segundos dp que vc da a partida?

    o meu bastava uma pequena subida no giro ela apagava,e nao acendia mais,

    um pequeno detalhe mas que ja vai denuncia o defeito.

    e faça a mediçao da corrente como o hildegardo falou,

    se com o carro ligado nao mandar mais que 13 volts e teu alternador que deu pau.

    troque a bateria por uma carregada e faça a mediçao pra ver.

    HildegardoPS curtiu isso

  10. no meu eu uso esse aqui,nao tenho nada a reclamar,aparelho top,so troco esse por um dvd2 din ou uma central multimidia.

    quando lançaram tava 700e la vai pedrada,agra se vc pesquisar ja encontra por 500tao.

     

    quanto aos falantes de porta,do g6 acredito que seja o msm do g5,40w rms,

    nao aguentam potencia,os meus ligados diretos do player vai no maximo ate 45,acima disso começa distorcer,

    se puder trocar por um kit 2 vias.

     

    quanto aos controles de volante,se vc comprar a interface adicional da pra usar sim,mas nao posso comentar sobre pq o meu nao veio com volante multifuncional.

    http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd/deh-6480bt


  11. cara passei um perrengue parecido com o meu carro.

    os sintomas sao parecidos,painel piscando,radio desligando sozinho,carro falhando,fraco, e depois o carro nao pegava.

    troquei a bateria pegou,rodou mais uns 50 km e pau de novo.

    confira o seu alternador,se ta mandando carga,com um aperimetro verifique,ele desligado tem q ficar estavel prox de 12volts e ligado prox de 14 volts.

    no meu caso o que ocorreu foi um leve curto circuito que estourou o fio la dentro do alternador,

    hora carregava hora nao.

    um dos sintomas era,ao ligar o carro(quando ele pegava ainda antes de pifar de vez) o normal eh virar meia chave ele ejetar combustivel e apagar a luz de leitura do oleo e da bateria,no meu,a luz de bateria continua acessa por mais alguns segundos,depois do carro ligado,e apagava,

    se o seu tiver fazendo o mesmo vai direto no alternador que ta la o defeito.

    blz,dp volta ae comentar o que houve e a soluçao.

    primeiro troque a bateria,e ligue normalmente sem tranco,e observe a luz de bateria no painel.

    com a sua bateria nem adianta tranco que so vai prejudicar mais ainda.


  12. Meu prox up com certeza.mas veja o seguinte manolo.no site furuta ta 3 conto mas nao menciona instalação.o h700 que e top de linha se nao me engano ta 4,5.então já que eh pra torra 3 afunda mais um pouco e vai de h 700. E quanto a estrutura, po galera nao tem nem comparação.e só assirtir os vídeos de instalação que vcs vão ver a espessura do teto onde vai ser cortado.e outra.pesquisem fotos de carros com teto que capotaram ou bateram.a maioria fica intacto..são mais resistente que o parabrisa.

    Podem nao ser originais do gol, mas qem fornece esses msm teto pra bmw mercedes e até algumas linhas top da volks e a webasto.

    Tem erro nao parceiro.vai de teto e seja feliz.carro exclusivo nao tem preço. Rodas logo logo aparece um modelo que vc curte.


  13. novo up galera.esse voltado pra segurança do carro,

    meu alarme e o positron px300 com controle de presença.

    mas no g5,pelo menos no meu nao tem o sensor do capo.

    fiz a instalaçao puxando o positivo do interruptor de porta.assim quando abre a porta ou o capô o alarme dispara,

    evitando que vagabundpo force o capô e tenha acesso aos fios de bateria,estes desligados inutilizam o alarme,podendo arrombar as fechaduras do carro tranquilamente.

    post-10206-0-23917300-1363475778_thumb.j

    post-10206-0-04138900-1363475890_thumb.j

    post-10206-0-68610600-1363475926_thumb.j

    o acabamento nao ficou 100% mas cumpre bem a funçao,depois com mais tempo eu procuro um interruptor que fique mais discreto,infelizmenmte hj sabadao nao tive muitas opçoes de escolha.o unico modelo com regulagem de altura que encontrei foi esse.

    aqui vai um videozinho como ele funciona.


  14. to ligado.. mais ja vi 17'' achei grande demais.. sei la... ai o meu vai vir JIPE... hehe enquanto as molas to pensando ainda no que vou fazer.. para ver o que vai rolar... mais ja tinha visto que o preço estava bem

    cara na verdade esse lance de fica maior e puro mito.o efeito e puramente visual.pq medi a altura dos aros com pneu original e dp médi as 17, se eu ti falar que as 17, o conjunto roda e pneu isso que a mha ta com perfil 45.as 17 tem um diâmetro menor. As 17 são mais largas.mas na altura e pouca coisa menor que as 14 originais.


  15. o projeto esta muito lindo mesmo paraben .

     

     

     

    http://forum.g5clube.com.br/topic/6202-voyage-20092010-16/

    valw parceiro,obgd,

    curti o resultado com as rodas,estava meio receoso se ficariam bacanas no gol branco,por ser cor clara,mas destacou muito mas que com rodas escuras.valw o investimento.to feliz com meu goleta,agora prox up serao os bancos de couro..

     

    Linda roda ficou muito bom, agora é apresentar o chão pra ele e já era!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    valw manolo,as rodas casaram muito bem com a cor do carro,

    quanto a rebaixar,ja esta nos planos,mas agora nao,primeiro vou rodar um tempo assim,ver como fica o conforto e a estabilidade do carro,daqui uns 30 ou 60 dias pretendo baixar,mas de leve,uns 2 dedos da caixa de roda,nao pretendo colocar no documento,´por causa do seguro,entao pra evitar problemas com blitz melhor deixar suave..

     

    assim vou colocar 16'' também... mais não posso rebaixar por causa do seguro... ai é tenso...

    cara tb estou no mesmo dilema,colocar baixo ou nao,e andar sem seguro e tenso.

    to pensando em ir de h,r   elas baixam mas nao fica socado,entao da pra passar na vistoria do seguro de boa,se der alguma merda eu tiro as molas e volto original,se n der pra tirar como a altura nao vai ta muito baixa dificilmente percebem se foi alterado as molas.

     

    cara o seu e 1.0??

    o preço das 16 ou 17 sao quase os mesmos,

    conselho,vai de 17 polegadas mesmo que nao ira se arrepender,as minhas rodas estao com perfil 45,entao o conforto ficou 95% do original com essas 17 pol.,as originais eram 14 pol,,

    e nao pesou no desempenho do carro nao,continua desemvolvendo legal,tanto arrancada quanto final.

    vai de 17 que nao vai se arrepender.


  16. Também tava afim desta Mak Variant... mas o problema é que é 550 por unidade, aqui em paranaguá tem dois com essa roda.

    cara sobe ate curitba vc encontra preço mais acessivel,um tempo atras entrei em contato com a furuta rodas.

    a loja fica bem no centro da cidade.

    cotei as mak variant aro 17" ficaria 1,700 o jogo.sairia por 425 cada uma.a difrença so de uma roda ja paga o combustivel da viagem.


  17. Diferente!!!

    entao essas rodas sao replicas do audi a5 potenza

    interessante.. bem dirente! isso aí fera, ousadia! HAHHAAH

    difrente msm parceiro,sao raras as vezes que vi algum carro com essas rodas,

    e o diferencial que me chamou atençao nelas.e pelo preço animou ainda mais a pegar.

     

    as que eu queria msm eram as mak variant mas aqui em curitba ja vi varias,ai ja perdi a vontade de compra-las.


  18. Questão de opinião, pra mim o zero nunca é a melhor escolha.

     

    Melhor negócio, com todo respeito, é sempre o usado. Você leva mais, paga menos e tem uma desvalorização menor. 

     

    Uma perícia técnica que custa menos de R$ 200,00 consegue detectar se o carro já sofreu alguma avaria grave, quanto a manutenção basta procurar um carro com as revisões em dia no manual, coisa fácil de encontrar em carros com 2, 3 anos de uso. E mesmo se com todos os cuidados você pegar um carro que não está legal, é fácil passar pra frente sem perder muito, o que é impossível com carro zero.

     

    Carro zero é puramente emocional, você compra um carro mais capado e depois de 1 ou 2 anos todo o tesão do zero vai pro ralo. O carro já virou usado, e você começa a sentir falta do motor maior, ar condicionado, etc...  

     

    Agora se dinheiro não é problema pra comprar o carro que você quer, manda bala. Tirar o carro da concessionária com os plásticos no banco é muito prazeroso. Claro que pra muita gente este prazer não tem preço.

    como citei antes todo mundo que compra carro zero sabe da desvalorizaçao,mas isso ocorre somente nos 2 primeiros anos de uso,depois mantem a media dos usados,e convemhamos,ninguem compra um carro zero km com plano de vender em 2 anos.a nao ser por motivo de força maior,

    e em caso de compra de usado,somente se tiver conhecido o historico do carro msm pra ter certeza.

    hj em dia carimbo no manual nao e mais garantia de nada.

     

    sobre a pericia antes da compra realmente e uma boa,mas.. 

    qual a loja que vai deixar vc tirar o carro do patio e levar em uma oficina pra periciar??sem a certeza que vc realmente ira comprar.


  19. pode crer mano disse tudo ....pelo que acho que vou pro zero mesmo o cara do ralley ta amarradinho e o do 25 anos ,pensei melhor tipo dois modelos diferentes mesmo ano,o 25 anos leva tinta mesmo que fosse zerado...o mercado é foda ...acho que vou esperar mais cadim e mandar ver ...valeu broder

    de nada parceiro,boa sorte ae na escolha,tenho certeza que tanto o rally quanto ao g5 25 anos sao dois carroes,

    qualquer um deles que vc comprar vai estar bem servido de carro.

     

    mas quando vc perguntar qual nelhor modelo de carro pra comprar com certeza o zero km sera a melhor escolha sempre.

    tem que ter em mente que o carro ira desvalorizar bastante no primeiro ano,mas e o preço que se paga pela escolha.

    enfim mas tb ninguem compra carro ja pra vender no primeiro ano,entao isso que me fez opitar por um zero km aio inves de um usado e de talvez procedencia e conservaçao duvidosa.

    boa sorte,abraço.