faabiin
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Olá, pode parecer estranho, mas tive o mesmo problema com o meu G5.
Acendia todas as luzes do painel, do nada, e quando puxava o freio de mão, apagava. A solução foi a troca da bobina de ignição.
Não sei o motivo, porém após a troca, nunca mais aconteceu esse problema.
Espero ter ajudado.
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1 hora atrás, maikon disse:Tenho somente o modelo do gol rallye Marcello. E está a venda, caso alguém se interesse.
Qual o valor que esta pedindo man ?
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E ai man, o meu aconteceu isso, a um tempo atrás.
Foi resolvido trocando a bobina.
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Salve galera - meu g5 2010 está com 71 mil rodados.
Vou realizar a troca da correia só agora.
Poderiam me ajudar se esse kit da certo ?
Na concessionária me cobraram
Correia - R$90
Tensor - R$160
Fico intrigado pelo preço dos produtos no anuncio ser bem a baixo dos mostrados pela concessionária
Vlw pelas dicas
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Tbm preferia o antigo
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Kit Air Cool
Top, parabéns
Percebeu alguma melhora ? combustível começou a gastar mais?
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Add aí 19-997852053
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Top - meu sonho de consumo, uma saveiro (y)
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Fala galera - venho compartilhar uma questão com vocês.
Tenho um G5 09/10
Na ultima troca de óleo, com 55 mil km - Coloquei o mobil 5w40, que sua venda era em granel, assim sairia mais barato por não pagar a embalagem.
Eis o problema, o motor começou a apresentar aquele barulho que parece algo batendo dentro.
Levei em vários mecânicos, inclusive na concessionaria e todos me disseram que esse motor tem esse problema mesmo, que só efetuando a troca do motor.
Ok, continuei com o motor batendo.
Na primeira partida de manhã, o mesmo fazia um barulho que parecia que o motor iria cair.
Conferi o óleo como estava, tudo normal.
Ok
Rodei 5 mil km e resolvi efetuar uma nova troca.
Pesquisei bastante e acabei optando pelo Shell Ultra Helix 5w40, tbm adicionei o tal do molycote.
Faz 4 dias que efetuei a nova troca.
Os barulhos sumiram, o da primeira partida logo de manhã, vc não escuta um barulho em nada. Esta perfeito.
No decorrer do dia, andando com o carro, vc percebe o motor bem mais silencioso e não forçando em nada, vai de boa.
Resumindo, será que o "mobil 5w40", que foi colocado na primeira troca, não era "original da mobil" ou uma porcaria mesmo que quase acabou com o motor do meu carro.
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Opa, no aguardo tbm
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Bem vindo Man.
Posta sim.
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Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Rs, na verdade eu quero a parte preta, a tampa que vai no lugar dos botões, igual a da foto mesmo. Do lado esquedo os comando do rádio e do lado direito, só a tampinha.
Precisava só dessa tampinha.
Desculpa, acho que da forma que escrevi, não deu para entender.
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Sabe o nome dessa peça ? procurei e nao achei
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Salve galera.
Alguém sabe onde encontrar essa peça que fica no lado direito do volante multifuncional, onde seria os botões para acessar o pc de bordo ?
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Enquanto o brasileiro comprar tudo que enfiam guela abaixo dele, e por preços exorbitantes, nada disso irá mudar. Mais um tapa, muito mais leve no visual, acabamento melhorado (que na minha opinião isso não deveria ser somente agora, mas sempre ter tido), e classificam como um novo carro, fala sério. Cade o farol duplo???? Será que o que gastaram pra mudar o painel, economizaram agora fazendo um farol simples pra toda a linha??? Fala sério a VW virou uma piada, e se está achando que uma central multimidia e um painel diferenciado vai mudar o vento a seu favor está muito, mas muito enganada. Motorização melhorou no 1.0, mas no 1.6 continua o mesmo bom e velho EA-111, meu carro tem esse motor, mas de boa, cade a tecnologia???? Pelo menos o MSI 1.6 16V, mas nem isso. Enquanto a concorrência (Peugeot, Citroen, Ford, a própria Hyundai), estão prestes a lançar os seus 1.0 12 V Turbo, a VW nem se preocupou em trazer algo mais nos motores da linha Gol pra pelo menos se equiparar a eles. Sinceramente, minha opinião sincera é que a cada reestilização sem sentido a VW está dando cada vez mais tiros no pé e matando seu carro chefe que tanto lucro deu a essa montadora canalha por tantos anos.
Amo o meu G5, desisti de vende-lo por enquanto, vou curtir ele mais um tempo original, mas podem ter certeza que seu substituto não será outro VW. Preços exorbitantes em carros de plástico, pós venda sofrível e péssima rede de serviços, seguro caro e mesmo na renovação com bônus, continua caro. Sinto muito mesmo VW, mas pra mim você já deu o que tinha que dar. E viva a livre concorrência. Mals ai galera desculpem o desabafo.
Disse tudo man !
Tato SP curtiu isso -
Seloko
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add eu ai tbm 19-997852053, já estava mais deu um problema no cel e saiu de todos os grupos HAHAHHAa
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Meu gol possui painel Siemens, posso colocar um Magnet Marelli ? Existe alguma diferença ? ou funcionária de boa.
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Cara eu postei o esquema dos fios logo acima, da certinho só inverte os fios do espelho direito como descrevi no meu último post que fica show de bola. Da uma conferida ali qualquer coisa da um grito que te ajudo.
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapata
Galera consegui o esquema dos fios pra ligar os espelhos, tava fuçando nos post's antigos e vi um membro do fórum que disse que quem tivesse interesse era pra mandar e-mail pra ele, e dito e feito, mandei um e-mail pedindo o esquema pra ele e o cara me mandou sem problemas na mesma hora! Agradeço demais ao Paulo Cardozo que me mandou o esquema e com a autorização dele vou postar aqui pra galera conseguir instalar os espelhos também! Ainda não instalei no meu porque o botão não chegou, mas no momento que chegar vou fazer a instalação segue o esquema logo a baixo:
Top Top Man, vou partir para mais esse UP no goleta
Vlw pela ajuda
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Bem vindo
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Muito top.
Tbm fiquei curioso em questão de dar certo no G5.
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Awe, sou de Amparo man, bem próximo.
Seja bem vindo.
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em Mecânica e Manutenção
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E questão de documentação? Como fica?