Gabriel Penalber

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Sobre Gabriel Penalber

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  1. Que bom que vc teve bons resultados, mas pra vc ter resultados melhores, tem que dimensionar a tubulação de admissão para a faixa de rpm que vc mais usa, imagina o ar entrando e a válvula de admissão "fechada" vai resultar em um "fluxo" oposto voltando para o filtro , formando um ciclo, dependendo da rotação mais usada vc vai ter dimensões de comprimento e largura do duto para que otimize o fluxo em um momento específico... Este site explica bem melhor se tiver tempo da uma lida. http://carros.hsw.uol.com.br/questao517.htm Tem muita coisa na internet sobre esse dimensionamento. outra coisa é buscar ar mais frio pro motor, Pode reparar Harq que na admissão original do 1.0 tem um tubo saindo da caixa de admissão, buscando o ar bem próximo da entrada de ar do parachoque dianteiro... da uma procurada na net sobre essas coisas, tem tb o esquema de caixa fria, usando isolante termico... Claro que nada disso vai ter resultados tão expressivos assim mas busca por cavalaria eh isso ae...
  2. Quer abs, faça vc mesmo, dêem uma olhada nesse fórum tem muitas informações sobre técnicas de frenagem e de direção... http://www.jalopnik.com.br/tecnica-freios-e-frenagem-parte-1/ Abs humano pode ter esultados parecidos com o computadorizado, basta treinar.
  3. Já vi muita gente falando que melhora e tal, ja vi especialistas falando que so trocar as velas não dá resultado expressivo, podendo até ficar pior. Pq vc pode modificar o momento da centelha de forma a atecipar o ponto de queima. Queria ver dados de dinamômetro, se alguêm tiver acesso manda ae...
  4. 100 cv a mais , eu animo...auehuaheuhauheuahuehuahue Quanto a ré o manual fala pra esperar um pouco com o pé na embreagem totalmente pressionada para então engatar a ré... Acho que dever ser ajuste dos anéis de sincronismo do cambio para evitar que alguém engate a ré com o carro andando para a frente. No meu gol 2012 o pedal de embreagem veio pouca coisa mais alto algo partode uns 2 mm que o de freio mas a inclinação é diferente não entendi isso da volks, nada que atrapalhe o funcionamento. Claro que eu queria os 3 pedais alinhados e paralelos como os de competição...
  5. Aprovo, som custo-benefício. só discordo um pouco das caixas selenium que eu já não uso mais devido a baixíssima capassidade de escursão, hj em dia prefiro bravox que custa um pouquinho mais caro achei o bravox série B melhor que o selenium, e a diferença entre eles é bem pouca.
  6. Coloquei um bravox c60B duas vias na frente e o c50B coaxial atras, tava usando sem amplificador o som tava bom , muito melhor que o selenium que eu tinha no carro anterior, com o selenium eu tinha que fazer o corte em 600hz pra não chiar, ou seja medio-grave = 0 claro que tb não escuto o som baixo. Com o bravox to fazendo o corte em 80hz só pra não forçar e também porque não fiz o tratamento acústico das portas. toca bem sem amplificador e toca melhor ainda com, apesar de não ser nenhum sistema hi-end. As caixas me custaram 260 reais em Manau, ou seja, no Brasil deve ser mais barato. ehehhehehehe
  7. Pra mim não funcionou, o meu amplificador consome 35A tive que usar o do cinto que fica em baixo do banco mas deve funcionar para amplificadores menores ou que consumam menos corrente. Sabado trocar os cabos por bitola maior.
  8. Pra mim não funcionou, o meu amplificador consome 35A tive que usar o do sinto que fica em baixo do banco mas deve funcionar para amplificadores menores ou que consumam menos corrente. Sabado trocar os cabos por bitola maior.