Gabriel Penalber
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Que bom que vc teve bons resultados, mas pra vc ter resultados melhores, tem que dimensionar a tubulação de admissão para a faixa de rpm que vc mais usa, imagina o ar entrando e a válvula de admissão "fechada" vai resultar em um "fluxo" oposto voltando para o filtro , formando um ciclo, dependendo da rotação mais usada vc vai ter dimensões de comprimento e largura do duto para que otimize o fluxo em um momento específico... Este site explica bem melhor se tiver tempo da uma lida. http://carros.hsw.uol.com.br/questao517.htm Tem muita coisa na internet sobre esse dimensionamento. outra coisa é buscar ar mais frio pro motor, Pode reparar Harq que na admissão original do 1.0 tem um tubo saindo da caixa de admissão, buscando o ar bem próximo da entrada de ar do parachoque dianteiro... da uma procurada na net sobre essas coisas, tem tb o esquema de caixa fria, usando isolante termico... Claro que nada disso vai ter resultados tão expressivos assim mas busca por cavalaria eh isso ae...
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Quer abs, faça vc mesmo, dêem uma olhada nesse fórum tem muitas informações sobre técnicas de frenagem e de direção... http://www.jalopnik.com.br/tecnica-freios-e-frenagem-parte-1/ Abs humano pode ter esultados parecidos com o computadorizado, basta treinar.
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Já vi muita gente falando que melhora e tal, ja vi especialistas falando que so trocar as velas não dá resultado expressivo, podendo até ficar pior. Pq vc pode modificar o momento da centelha de forma a atecipar o ponto de queima. Queria ver dados de dinamômetro, se alguêm tiver acesso manda ae...
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100 cv a mais , eu animo...auehuaheuhauheuahuehuahue Quanto a ré o manual fala pra esperar um pouco com o pé na embreagem totalmente pressionada para então engatar a ré... Acho que dever ser ajuste dos anéis de sincronismo do cambio para evitar que alguém engate a ré com o carro andando para a frente. No meu gol 2012 o pedal de embreagem veio pouca coisa mais alto algo partode uns 2 mm que o de freio mas a inclinação é diferente não entendi isso da volks, nada que atrapalhe o funcionamento. Claro que eu queria os 3 pedais alinhados e paralelos como os de competição...
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Aprovo, som custo-benefício. só discordo um pouco das caixas selenium que eu já não uso mais devido a baixíssima capassidade de escursão, hj em dia prefiro bravox que custa um pouquinho mais caro achei o bravox série B melhor que o selenium, e a diferença entre eles é bem pouca.
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Coloquei um bravox c60B duas vias na frente e o c50B coaxial atras, tava usando sem amplificador o som tava bom , muito melhor que o selenium que eu tinha no carro anterior, com o selenium eu tinha que fazer o corte em 600hz pra não chiar, ou seja medio-grave = 0 claro que tb não escuto o som baixo. Com o bravox to fazendo o corte em 80hz só pra não forçar e também porque não fiz o tratamento acústico das portas. toca bem sem amplificador e toca melhor ainda com, apesar de não ser nenhum sistema hi-end. As caixas me custaram 260 reais em Manau, ou seja, no Brasil deve ser mais barato. ehehhehehehe
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Pra mim não funcionou, o meu amplificador consome 35A tive que usar o do cinto que fica em baixo do banco mas deve funcionar para amplificadores menores ou que consumam menos corrente. Sabado trocar os cabos por bitola maior.
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Pra mim não funcionou, o meu amplificador consome 35A tive que usar o do sinto que fica em baixo do banco mas deve funcionar para amplificadores menores ou que consumam menos corrente. Sabado trocar os cabos por bitola maior.