offline

Membros
  • Total de itens

    461
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    37

Respostas em Status postados por offline

  1. Bom dia, a antena do meu gol g5 quebrou a haste e o parafuso ficou o pedaço,  como faço para remover?

    1. offline

      offline

      xiiiii

      Só sei tirar parafuso quebrado usando solda ou cola (nos que não são de aperto, tipo a antena)

      Faz um buraquinho no meio do parafuso com uma broca bem fininha. Depois usa poxipol ou solda pra unir algum objeto que possa girar depois.

      Existe extrator de parafuso, mas daí vai gastar comprando.

  2. offline,

     

    aquela da redução de peso é só pra rir kkk, inclusive postei lá no off topic

    Só  digo uma. Se alguém quiser tirar o dono por causa de peso, que faça. Mas também só digo essa.

    1. offline

      offline

      Oi? Tá me confundindo.

      Não fui eu que falei de tirar o dono.

       

      Já tinha me confundido com admin.

    2. (Veja1 outra respposta para esta atualização de status)

  3. eu vi que tem uns tópicos com respostas antigas. Fico querendo responder e deixo sem resposta.

    Fiquei pasmem com o tópico sobre óleo em que um carro teve o motor batido com 50 mil km. Isso é recorrente ou não ? Também estou sabendo  de os motores turbo do uP! baterem com pouca quilometragem, menos de 50 mil km. E isso só reforça a desconfiança, o porque real do fato a gente não sabe. Sabemos que é fato.

    Também notei que no fórum as questões de elétrica são tratadas junto com motor, caixa de marchas, suspensão, acabamento. Deveria ter sessões para categorizar melhor os tópicos.

     

    valeu,

     

     

     

     

     

     

     

    1. offline

      offline

      Oi.

      Não sou moderador ou admim.

      Quanto a óleo, tenho dois amigos que deixaram o motor em estado deplorável, só botam gasolina qualquer e andam. Um trocou a Saveiro G5 1.6 com mais de 120mil km e funcionando ótima por incrível que pareça. Tanto que ele achou o motor da G7 pior.

      Outro com gol 1.0 tava batendo tucho e borra "até nos ouvidos", parecia um motor agrale se debatento cheio de vazamento. E tambem, passou dos 100mil km.

      Varia MUITO isto.

      Outra: falam e falam que a tampa de válvulas dá pau nos 1.0 e blá blá blá e nos 1.6 é raro. Meu G5 1.0 tá zerinho com quase 6 anos, já o Voyage 1.6 G5 do meu irmão teve que trocar. E o dele é 6 meses mais novo que o meu.

      Tipo de barulhos tambem. Meu nunca fez barulho na coluna do cinto de segurança, mas um monte aqui reclamam.

      E mais um monte de coisas. Eu sempre disse que é sorte.

      Tem gente que cuida e mesmo assim dá algum galho, já estes dois do exemplo judiaram pra caramba e nada...

       

      abs