skygtr25

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Histórico de Reputação

  1. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9990-voyage-hildegardo-vendido/#comment-188510 de uma resposta no tópico em Voyage Hildegardo - Vendido!   
    Valeu Grande André!
    Você é gente da gente meu parceiro!
    Grande Abraço!
     
    Det: Logo posto mais fotos da nova aquisição... rsrsrs
    Olha ai mah!
     

  2. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9990-voyage-hildegardo-vendido/#comment-187431 de uma resposta no tópico em Voyage Hildegardo - Vendido!   
    Corolla e o que eu gosto de chamar de tanque de guerra , tenho 2 amigos um acabou de comprar um 2010 por 47k com 70k rodado o carro e um silencio absurdo e o cambio que eu achava antiquado por ser 4 marchas se comporta muito bem e ate igual a um 6 , e um carro muito bom com baixa manutençao e boa revenda 
     
    Boa sorte na caçada na caranga \o , se tudo der certo ano que vem meu golzinho vai pokevoluir num Golf GTI 1.8 20 abraço 
  3. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9990-voyage-hildegardo-vendido/#comment-187431 de uma resposta no tópico em Voyage Hildegardo - Vendido!   
    Corolla e o que eu gosto de chamar de tanque de guerra , tenho 2 amigos um acabou de comprar um 2010 por 47k com 70k rodado o carro e um silencio absurdo e o cambio que eu achava antiquado por ser 4 marchas se comporta muito bem e ate igual a um 6 , e um carro muito bom com baixa manutençao e boa revenda 
     
    Boa sorte na caçada na caranga \o , se tudo der certo ano que vem meu golzinho vai pokevoluir num Golf GTI 1.8 20 abraço 
  4. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9990-voyage-hildegardo-vendido/#comment-187431 de uma resposta no tópico em Voyage Hildegardo - Vendido!   
    Corolla e o que eu gosto de chamar de tanque de guerra , tenho 2 amigos um acabou de comprar um 2010 por 47k com 70k rodado o carro e um silencio absurdo e o cambio que eu achava antiquado por ser 4 marchas se comporta muito bem e ate igual a um 6 , e um carro muito bom com baixa manutençao e boa revenda 
     
    Boa sorte na caçada na caranga \o , se tudo der certo ano que vem meu golzinho vai pokevoluir num Golf GTI 1.8 20 abraço 
  5. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9503-voyage-g5-10-2011-motor-batendo-na-gasolina-vpower/?page=3#comment-187426 de uma resposta no tópico em VOYAGE G5 1.0 2011, Motor BATENDO na GASOLINA VPOWER.   
    Eu acho que se você utiliza o óleo recomendado, cuida a manutenção do carro o ALCOOL não vai quebrar o carro, ele é um combustível seco, não cria carvão no motor nem borra,  tem um taxi aqui em minha cidade que está com 198 mil km, dez de ZERO só anda no alcool, o máximo que aconteceu foi prender as válvula justamente pelo alcool ser SECO, mais foi regulado e ta rodando de volta, o motor não bate, não grila e não fuma, e segundo ele o mecânico dele disse que se ele andasse na gasolina, o motor não teria chegado aonde chegou nessa KM pela KM já teria que fazer uma retifica. Eu particularmente só ando no alcool também, eu uso gasolina a cada 3 tanque de alcool, a gasolina tem o poder de lubrificação também, tanto pra bomba de combustível, quanto para outras peças, então é bom de vez em quanto alternar.  Quando eu colocava gasolina meu carro parecia uma batedeira, agora resolveu todos meus problemas e de mais umas pessoas que conheço e também tinha o mesmo problema. Nunca pude colocar gasolina ADITIVADA, só TIPO C comum pra dar uma minimizada mais mesmo assim o barulho existia, coloquei aditivada e pela primeira vez escuto apenas os bicos pulsando (trabalhando), quieto como nunca.
     
  6. Pedriinn curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9955-duvida-prepara%C3%A7%C3%A3o-aspro-ou-turbo/#comment-186945 de uma resposta no tópico em Duvida Preparação Aspro ou Turbo   
    Aproveitando o gancho kkk , não sabia que o bloco 1.0 aguentava o 1.6 , agora e se misturasse 1.6 com 1.0 ja que a R/L do 1.6 e péssima pelo que falam fazer esse motor ter um torque na baixa bacaninha mas que gira bem na alta ou seria impossível ? 
     
    Afinal turbo e o sonho MAS aqui em bsb os "homi" tao parando ate por conta de cool blue no faral achando que e xenon.
  7. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9955-duvida-prepara%C3%A7%C3%A3o-aspro-ou-turbo/#comment-187003 de uma resposta no tópico em Duvida Preparação Aspro ou Turbo   
    Nem tanto para o variador, mas sim pelo aumento de fluxo com válvulas 22 mm na adm e 20mm na escap.
  8. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9951-duvida-trocando-a-cor-do-xenon/#comment-187024 de uma resposta no tópico em [DUVIDA] Trocando a COR do Xenon!   
    Sim eu tenho 4300 K nos milhas e na lente fica bem mais branco do que no chão. Iluminando ela puxa um pouco pro amarelo.Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
  9. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9955-duvida-prepara%C3%A7%C3%A3o-aspro-ou-turbo/#comment-186956 de uma resposta no tópico em Duvida Preparação Aspro ou Turbo   
    Não aguenta pistão do 1.6 não, e para usar o vira do 1.6 precisa usar outra biela e achar um pistão compatível  para dar altura ate o topo do bloco.
     
    Para calcular R/L  Basta dividir por 2 o curso do virabrequim e depois dividir pelo tamanho da biela.
     
    Ex Curso 86,9 mm biela 138 mm
    86,9 / 2 =43,45
    43,45 / 138=0,31 r/l  alto 
     
     
    Motores para alta performance, o ideal é curso = ao tamanho do pistão  ou menor,  porém existem variáveis de construção .
    Preste atenção nos motores de motos eles ensinam muito ! 
     
    Abraço Rfc
  10. rodrigo_am2 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=4#comment-185777 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    isso ja e ate exagero pro que eu quero mas mostra que esses carinhas podem sim virar monstros , 10k e muito mas um corte nos 8k ja deve dar um pico de potencia legal fora a onda kkkkkk 1.nada virando igual civic kkkkkkkkk
     
     
    VHT 1.0 tem biela longa por isso essa taxa animal de alcool kkkkkk
  11. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=4#comment-185762 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    As bielas do 1.4 e 1.6 tem o mesmo tamanho, 138mm. Só o do 1.0 atual(VHT/TEC) que as bielas são longas, de 152mm. O problema é achar o tal cabeçote do Ibiza 1.4, que é raro aqui no Brasil
     
    O motor da Kombi 1.4 e do g5/Polo/Fox/Spacefox/Crossfox 1.6 são os MESMOS. Muda apenas a calibração do vira, curso do pistão(no 1.4 é de 75,6mm e no 1.6 é de 86,5mm). O resto é tudo igual(cabeçote, bloco, pistões).
     
    O 1.0 do g4 tem a biela de 144mm, mas fora isso, é IGUAL o 1.0 VHT.
     
    É mais jogo colocar o cabeçote dos 16v nos de 8v 1.0(já vi fazerem o inverso, de meterem cabeçote 8v nos 16v).
     
  12. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=4#comment-185716 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    To na espera também kkkk o comando de valvulas é variável sim.  
  13. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=4#comment-185731 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Bah, eu quando tinha carro taxado usava só Podium ( meu bolso chorava, mas a doença era maior ), pq não queria transformar pro alcool. Agora com o Gol 90% é alcool, apenas uso um tanque de aditivada após alguns de etanol.
     
    Troco o oleo com 5k e sai limpinho hehe
     
    E na real, tinha que reduzir a taxação dos importados, ia dar uma briga boa
     
     
    Abs!
  14. rodrigo_am2 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=4#comment-185713 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Opa muito boa noticia espera aparecer uns pts pra fazer a cirurgia kkkkkkkk depois vai ser achar um turbo que trabalhe bem nos baixos giros pois quero deixar a alta como se fosse aspirado penso assim terei um carro equilibrado com um bom torque e que nao va me deixar na mao e uma ultrapassagem em alta , melhor ainda os cabeçotes tiverem variador  vlw ! 
  15. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=4#comment-185709 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    O cabeçote dos EA211 cabe no EA111, ou seja, o motor do novo golf tsi 1.4  e o motor MSI 1.6 16v são doadores também.
  16. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=3#comment-185644 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Entrando no OFF marea como vários outros carros são injustiçados justamente por serem extremamente avançados , e aqueles que dizem quebra fácil , e uma bomba e porque aproveitaram o baixo preço desses carros e compraram , mas como se diz comprar o carro e facil manter aaaa são outros trocentos , e ai que entra a ma fama "troca o óleo chefe sim custa 250 10w40 o mano olha poe o mais barato ta bom , 1 mes depois foi-se o motor " e digo por vivencia meu pai teve um tempra 16v era mal falado ate na concessionaria mas ele tinha  80k na época foi vendido sem nem se quer fumar com 255k originais , outro exemplo marea 2.4 20v de um tio comprado com 60k vendido com 265k em pleno vigo e sabe quantas vezes esses carros deixaram os donos na mao NUNCA segredo se o carro e de alto padrão manutença de alto padrão e só terão alegria , maior exemplo BMW e Mercs que os motores se bem cuidados vão aos 700k sem muitos problemas abraços 
  17. RFC curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=3#comment-185677 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Pessoal compara o jetta 2.0 TSI , sim e um carro com um belo trem de força mas lembrem se ele e muito mais tecnológico que o marea por isso do torque possuir uma faixa tao espetacular de trabalho o mesmo digo para o motor 1.8 20v VW são carros que vivem nos dois mundos entre performance e conforto e economia , agora lembremos o marea reabriu as portas dos motores turbos de novo motores esses que sempre sao odiados pelos brasileiros e sao e sua grande maioria marginalizados , realmente o marea tem um custo altíssimo perto de outros carros mas ele e o unico salve engano 5cil acessível e esportivo de verdade o jetta 2.5 ao meu ver não mostra sua verdadeira potencia , corrija os intendidos mas a injeção FSI pro brasil não utiliza a função estratificadora pois nossa gasolixo danificaria o sistema mas pelo que andei lendo quando o carro usa esse modo de injeção ele alem de mais esperto fica muito mais economico , entao nao gosto de comprar ele pois e realmente estranho um carro com 170cv não ter uma puxada vigorada , já o marea o motor te  instiga a acelerar junto com aquele ronco que na minha opinhao e a coisa mais linda , fora isso comparar carros de hoje com carros de ontem não da a tecnologia sempre evolui "LA FORA PQ AQUI DEMORA" os motores sempre estão em evolução ,
     
    No mais e isso ai temos um off topic mas que esta cheio de ideias e debates e vamos trazer mais melhorias pros nossos carrinhos que merecem atenção ! valeu abraço  
  18. RFC curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=3#comment-185677 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Pessoal compara o jetta 2.0 TSI , sim e um carro com um belo trem de força mas lembrem se ele e muito mais tecnológico que o marea por isso do torque possuir uma faixa tao espetacular de trabalho o mesmo digo para o motor 1.8 20v VW são carros que vivem nos dois mundos entre performance e conforto e economia , agora lembremos o marea reabriu as portas dos motores turbos de novo motores esses que sempre sao odiados pelos brasileiros e sao e sua grande maioria marginalizados , realmente o marea tem um custo altíssimo perto de outros carros mas ele e o unico salve engano 5cil acessível e esportivo de verdade o jetta 2.5 ao meu ver não mostra sua verdadeira potencia , corrija os intendidos mas a injeção FSI pro brasil não utiliza a função estratificadora pois nossa gasolixo danificaria o sistema mas pelo que andei lendo quando o carro usa esse modo de injeção ele alem de mais esperto fica muito mais economico , entao nao gosto de comprar ele pois e realmente estranho um carro com 170cv não ter uma puxada vigorada , já o marea o motor te  instiga a acelerar junto com aquele ronco que na minha opinhao e a coisa mais linda , fora isso comparar carros de hoje com carros de ontem não da a tecnologia sempre evolui "LA FORA PQ AQUI DEMORA" os motores sempre estão em evolução ,
     
    No mais e isso ai temos um off topic mas que esta cheio de ideias e debates e vamos trazer mais melhorias pros nossos carrinhos que merecem atenção ! valeu abraço  
  19. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=3#comment-185668 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Acho que traumatizei na CCS fiat kkkkkk  pq entrava muito marea com correia quebrada e outros desbielados, meu primo teve um brava 1.8 16v tirado zero e tudo era feito na cvp onde tirou, nós viajamos para uma fazenda a 530 km de bsb, ele no brava hlx 2002 e eu no gol gl bolinha 97 como era muita reta andávamos a 180 200 direto rsrs, neste trecho de retas ele pisou tudo pra ver se despachava o goleta mas o goleta tinha ups cambio longo/comando cabeçote trabalhado e eu pisava meio acelerador só acompanhando, então o motor dele começou a dar umas fumadas breves tipo tufos, na 4º tufada o parafuso de biela bateu no meu para brisa hehe, pensa num tanto de óleo no meu capo ! a sorte foi que o brava tem um bandejão que segurou tudo e o oleo ,senão tinha rodado na pista e talvez nem estaria aqui contando isto. foi estranho de mais;
    Após o fato meu primo tentou argumentar com a fiat que não quis saber nem o que tinha acontecido e assim ela perdeu mais um cliente para VW rsrs .
    Meu primo comprou um golf e agora vai troca-lo por um novo 1.4 turbo.
    Vi muita coisa sinistra na fiat e isto pesou o que acho dos motores dela hoje, nem os fire escapa, cheios de notas técnicas, sobre bomba de oleo  e cabeçotes com problemas de vazamento de válvulas.
    Isto faz o carro beber horrores e fundir com problemas na bomba de oleo caso da bomba estragar com 50k.
    Agora o principal mesmo, é ela lançar carros de luxo e depois tira-los fazendo o preço despencar e deixando os clientes sem peças de reposição.
    Eu ate estava namorando um Gran siena 1.6 16v, mas estou analisando se não pego um hb 20 sedam ou um usado top, no mesmo valor.
     
    abraço man 
    Rfc
  20. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=3#comment-185644 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Entrando no OFF marea como vários outros carros são injustiçados justamente por serem extremamente avançados , e aqueles que dizem quebra fácil , e uma bomba e porque aproveitaram o baixo preço desses carros e compraram , mas como se diz comprar o carro e facil manter aaaa são outros trocentos , e ai que entra a ma fama "troca o óleo chefe sim custa 250 10w40 o mano olha poe o mais barato ta bom , 1 mes depois foi-se o motor " e digo por vivencia meu pai teve um tempra 16v era mal falado ate na concessionaria mas ele tinha  80k na época foi vendido sem nem se quer fumar com 255k originais , outro exemplo marea 2.4 20v de um tio comprado com 60k vendido com 265k em pleno vigo e sabe quantas vezes esses carros deixaram os donos na mao NUNCA segredo se o carro e de alto padrão manutença de alto padrão e só terão alegria , maior exemplo BMW e Mercs que os motores se bem cuidados vão aos 700k sem muitos problemas abraços 
  21. HildegardoPS curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=3#comment-185644 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Entrando no OFF marea como vários outros carros são injustiçados justamente por serem extremamente avançados , e aqueles que dizem quebra fácil , e uma bomba e porque aproveitaram o baixo preço desses carros e compraram , mas como se diz comprar o carro e facil manter aaaa são outros trocentos , e ai que entra a ma fama "troca o óleo chefe sim custa 250 10w40 o mano olha poe o mais barato ta bom , 1 mes depois foi-se o motor " e digo por vivencia meu pai teve um tempra 16v era mal falado ate na concessionaria mas ele tinha  80k na época foi vendido sem nem se quer fumar com 255k originais , outro exemplo marea 2.4 20v de um tio comprado com 60k vendido com 265k em pleno vigo e sabe quantas vezes esses carros deixaram os donos na mao NUNCA segredo se o carro e de alto padrão manutença de alto padrão e só terão alegria , maior exemplo BMW e Mercs que os motores se bem cuidados vão aos 700k sem muitos problemas abraços 
  22. rodrigo_am2 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/9813-de-10-para-14-ou-16-pouco-custo/?page=3#comment-185585 de uma resposta no tópico em De 1.0 para 1.4 ou 1.6 (Pouco custo)   
    Fala galera , topico muito bom minha opiniao eu quero comprar um golf GTI 180cv mas pelo jeito serao mais 3 anos de gol entaoo....
    O gol a ideia e fazer esse motor mostrar os dentes de verdade ele e uma draga de alcool sim mas tem uma coisa que poucos reparam o 1.nada nao tem torque ou seja na baixa e fraco porem esses motores aguentar girar mais que o 1.6 me corrijam os especialistas , percebo varias vezes que depois dos 4500rpm meu carro realmente anda puxa pena que as 6 o corte entra em açao mas o motor parece querer mais , minha ideia de brinquedo fazer um 1.0 16v com turbo , mas pera la o turbo ira atuar como empurrar nas baixas e manter o carro em altos regimes estimo algo em torno de no max 200hp isso aliado ao baixo peso vai virar um legitimo rocket pocket , porque como dizem trocar de carro as vezes e facil pra outros e dificil mas pra pessoas como eu que gostam dessas carroças que nos enchem de alefrias e dores de cabeça o dia que voce pega aquele boy de jetta com 350hp de apr isso nao tem preço e como diz o nosso amigo que motor e esse 1.0 kkkkk nao tem preço , e pra fim ta ai o ecoboost da ford que acabou de mostrar uma versao de 140cvs do fista na europa com esse nanico de 3 cilindros abraços e vamos manter essa troca de ideia e sugestoes pros nosso 1.nada que podem com um pouco de carinho e determinaçao matar muito carrao por ai !
  23. skygtr25 curtiu https://forum.g5g6.club/topic/8025-gol-g5-10-turbo/#comment-164818 de uma resposta no tópico em GOL G5 1.0 TURBO   
    aeee pessoal!!! segue a foto das peças... claro dentre outras tem as mangueiras e etc... faltou o carter que mandei soldar o retorno de oleo e chega hoje a tarde... de peças é isso!! me vou ao trabalho!!!!
     

  24. tomtomrw curtiu https://forum.g5g6.club/topic/6605-encontroabril/#comment-148691 de uma resposta no tópico em Encontro/ABRIL   
    Bota chuva nisso kkkkkk mas enfim ate iria mas tenho que levar minha mae pra fazer compras se desocupar capaz deu aparecer la ! e vamos animar nos proximo tem muito gol na rua abraço pessoal !