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Posts postados por Arthur SMRJ
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Valeu mesmo amigo ajudou bastante no projeto. Realmente desse jeito parece que vai ficar super firme e seguro.
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Em 17/12/2017 at 19:37, michel michelini disse:Galera acabei de instalar os bancos do Jetta TSI na minha Saveiro G5.
A adaptação ficou perfeita, não é feito nenhum tipo de furo na carroceria.
Ganhei espaço interno, a minha saveiro é cabine simples e com os novos bancos quando coloco o banco todo pra tras não consigo pisar na embreagem.
Segue o link da instalação:
Amigo teria como explicar como e feito esse suporte ou tirar uma foto.? Estou na luta pra colocar os bancos aqui no RJ, ate cogitei em levar pra esse pessoal da multibancos fazer a instalação, mas cia enviavel levar o jogo na goleta sem contar com os gastos. Assim ajuda a e explicando como e feito o trampo. Se ouder e claro.
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1 hora atrás, CaioAL disse:Pessoal, tenho uma dúvida!
Tenho um G5 e recentemente coloquei insulfilm G35 no para-brisa, entretanto ficou um bocado embaçado e quando tem luz (de poste, de farol de outros veículos) parece que fica uma "nuvem" de névoa em volta... Muito turva a visibilidade. É comum isso no G5 por causa da curvatura do para-brisa?
Levei onde foi instalado e ele disse sobre a questão da curvatura, mas já vi tantos carros utilizando o film e com a visão limpa...
Cara ta parecendo má instalação, ou filme de má qualidade. nunca ouvi falar disso em nenhum carro. Eu iria em outro profissional. ah e lembrando quanto mais barato o film..........
CaioAL curtiu isso -
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http://oficinavw.blogspot.com.br/2012/08/manual-gol-e-voyage-g5-espanhol.html
Esta em espanhol mas já ajuda bastante.
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Em 24/07/2016 at 18:42, Claudio Miguel disse:Então tenho apenas essas fotos.. qualquer duvida pode ta mandando mensagem que eu respondo assim que visualizar!
Amigo como fez para "soldar" uma moldura na outra, quais materiais usou? ?Como a fica a ligação dos botoes traseiros nesse no botão, pode mandar o esquema, tipo identificar onde vai cada fio? desde agradeço, obrigado!
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Da uma olhada no carros dos membros do fórum, tem muita coisa pra vc se inspirar.
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se der me add ae 21 972083157
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Em 12/10/2016 at 01:13, ygor200 disse:Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite!
Acabo de comprar um G6 1.0 City. Ele veio com uma unica chave (Aparentemente a reserva) e estou na duvida se ele tinha a chave Canivete Original (O vendedor não soube me informar, veio do ultimo dono assim). Sabem me informar como vejo se ele tinha?
Obs: Quando eu viro a chave na porta para abrir e continuo virado, os vidros baixam, e ao contrario eles fecham (Não sei se isso pode ajudar a identificar, mas esta ai rsrs)
Aparentemente, o primeiro dono deve ter perdido a chave canivete. Pois, seu carro tem alarme original e o modulos dos vidros né. Esse foi caso, quando comprei o meu também usado. Da uma olhada nesse tópico.
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Cara trocar isso é um pouco complicado. Como dito acima e preciso codificar o painel (fazer o casamento entre painel chave e modulo). E mesmo assim têm alguns poréns, tipo no 1.0 só vai aceitar painel de 1.0 nem tenta encaixar o do 1.6. O melhor a fazer na minha opinião e pegar tudo junto em um ferro velho de um mesmo carro modulo, painel e chave. da uma pesquisada pois já tem tópico falando disso aqui no fórum.
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Galera.
Hoje de manhã me deparei com o seguinte problena porta do motorista.
Essa p*rra ta me incomodando tanto que não paro de olhar. Sem contar que ta horrivel. A espuma simplesmente esfarelou.
Dai surgiu a duvida trocar todos os tecidos ou reparar esse. Na troca tava pensando em um tal de suede que e muito parecido com o alcantara que vem nos bancos do golf mk7 em tecido. Por sinal to mirando um par desses bancos pra colocar na goleta.
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Mais um facelift com preço de nova geração. Acho que uma nova geração so depois de 2018. Ou seja, depois de 10 anos dessa atual g5g6.
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Olpa, boa noite!
Já tentou segurar a chave quando abre o carro pra ver se desativa o alarme? Não tenho certeza, mas acho que funciona.
Abraço,
VALEU!!
KKKKKK, pra vc ver, a duvida de um é a duvida de muitos...resumindo CADA UM CUIDA DA SUA CHAVE CANIVETE...kkkkkkkk
Se não quiser ter dor de cabeça e gastar dinheiro a toa....
Boa dica!! vai que funciona né, pois se segurar para fechar ativa...então pode ser que segurando para abrir desativa sem disparar...
----------->>>>> POsta depois ai ARTHUR pra gente saber...conhecimento se sempre bem-vindo.
ABÇ
Isso faz tempo, ja resolvi e fiz uma chave canivete com alarme nova, mas quanto a desligar o alarme não tem jeito não, se segurar a chave na posição de abrir o carro toods os vidros se eletricos vão se abrir, mas quando abrir a porta as buzinadas vão ser inevitáveis kkkk, da pra fazer isso com a as duas chaves. assim se não desligar o alarme no controle não tem jeito, so desliga na ignição
Ulisses Cheohen e Rafael Fardin curtiram isso -
Meu veio com uma chave canivete com alarme e outra reserva e sem canivete, poderia ser as duas chaves completas para evita dores de cabeça, pq pagamos bem carinho nesse gol completo.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Concordo, o unico que eu vi da VW que vem com as cheves assim são golf mk7 fabricados na Alemanha
concordo com vc!
Entendi, então mesmo se eu perdesse a chave canivete e com a minha reserva normal fosse abrir o carro, dispararia o alarme, porém quando virasse na ignição o carro ligaria normalmente e silenciaria o alarme ? é isso ?
Isso mesmo.
Rafael Fardin e Denis Melo curtiram isso -
Colegas,
Tenho a chave original do meu gol g5, canivete, com alarme original, tudo funcionando perfeitamente.
minha duvida é a seguinte....
Se eu perder essa chave canivete, com a outra que é normal toda vez que eu abrir o carro na chave o alarme dispara?
como eu faço para acionar o alarme ?
tem como desativá-lo ?
Foi o meu caso, comprei o carro de segunda mão e o dono tinha perdido a chave canivete, mas nem falou que o carro tinha. Foi então que descobri que o carro tinha alarme. Assim para ativar o alarme com a chave reserva basta girar a chave como se fosse trancar o carro e segurar um tempo o arlame vai ser acionado, porem para desligar naõ tem como. vai ter ouvir umas buzinadas ate giriar a chave na ignição.
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Acho que o mais viviavel e ver nos ferros velhos da vida, porém tem a questão da integridade das peças. Tipo, vale apena economizar em segurança?
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como disse o Hildegardo sem Ar e com essa KM, por esse preço não e legal, com essa grana da pra pegar um completo com uma km mais baixa e só pesquisar.
Rafael Fardin e HildegardoPS curtiram isso -
Realmente ficou muito bom. Só uma pergunta, o sensor já veio na cor do carro ou teve que pintar?
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Esse e muito mais bonito, mas será que tem da cor do carro ou serra que pode receber pintura esse do (mercado livre) aqui tem um de 8 pontos
pelo o preço o do ML e mais vantagem pois o Aliexpress(apesar de mais barato) graças ao nosso correio ta demorando muito.
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Boa tarde gente,
Tenho um GOL G5 TREND, sem airbag, sem nada... rs
Também estou pensando em comprar um volante multifuncional + um controle JFA para fazer esse esquema... sem Harddisck!
Como um colega acima falou, o volante da chevrolet já tem video no youtube explicando direitinho.
Acho que o esquema deve ser parecido acho para o vw. acho até q daria para colocar a buzinha em um dos botões do controle do volante.
Pedimos ao caro colega que conseguiu esse feito...para postar pelo menos como foi feito?
Vejo 2 caminhos... fazer uma nova plaquinha como se fosse uma extensão do controle JFA ou usar o próprio circuito do controle original do volante.
Então eu pergunto para quem tem o volante multifucional.
Teriam como desmontar e me mandar uma foto da placa (Frente e verso)... para que eu possa analisar e ver qual a melhor forma de fazer a adaptação!!!
Aguardo as fotos para a analise... ainda não comprei o meu volante para desmontar... mas quem já possui poderia me enviar as fotos para que eu possa analisar e dar um parecer.
abraços
traseira:
frente:
mas tem um porém, ate onde sei existe dois modelos dessas placas. As da foto são a desse modelo de volante que tem o controlador (chip sei lá) fora da placa no meio do volante. Esse modelo e mais fácil de fazer a instalação com o controle JFA
Há também esse outro modelo onde tudo e integrado na placa dos botoes, a instalação nesse modelo e mais difícil pois as trilhas do circuito são bem menores e passam por baixo do chips. mais nada que um bom técnico em eletrônica não resolva.
Espero ter ajudado!!!
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Segue mais uma galera
498km meio tanque...
Mas lembrando que ele não faz a mesma quantidade com o meio tanque restante. Nao sei se e só o meu mas o primeiro meio tanque dura mais
Postei dois dias atras pois deixei ele na garagem por dois dias...
não só com vc não, mo meu tb e assim. Tipo chega em meio tanque com 400 km na estrada, depois vai embora que e uma maravilha terminando com 650 em média.
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Show, parabéns!!!!
em Assuntos Gerais
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Ta ai, "Roubei a de alguém aqui não lembro de quem, estavam discutindo em um tópico de central multimídia. Basicamente um corta e colo com o puxador do polo e do gol, (tem os mesmo comandos).