Arthur SMRJ

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Posts postados por Arthur SMRJ


  1. Em 17/12/2017 at 19:37, michel michelini disse:

    Galera acabei de instalar os bancos do Jetta TSI na minha Saveiro G5.

    A adaptação ficou perfeita, não é feito nenhum tipo de furo na carroceria.

    Ganhei espaço interno, a minha saveiro é cabine simples e com os novos bancos quando coloco o banco todo pra tras não consigo pisar na embreagem.

    Segue o link da instalação:

     

    Amigo teria como explicar como e feito esse suporte ou tirar uma foto.? Estou na luta pra colocar os bancos aqui no RJ, ate cogitei em levar pra esse pessoal da multibancos fazer a instalação,  mas cia enviavel levar o jogo na goleta sem contar com os gastos.  Assim ajuda a e explicando como e feito o trampo. Se ouder e claro.


  2. 1 hora atrás, CaioAL disse:

    Pessoal, tenho uma dúvida! :-?

    Tenho um G5 e recentemente coloquei insulfilm G35 no para-brisa, entretanto  ficou um bocado embaçado e quando tem luz (de poste, de farol de outros veículos) parece que fica uma "nuvem" de névoa em volta... Muito turva a visibilidade. É comum isso no G5 por causa da curvatura do para-brisa?

    Levei onde foi instalado e ele disse sobre a questão da curvatura, mas já vi tantos carros utilizando o film e com a visão limpa...

    Cara ta parecendo má instalação, ou filme de má qualidade. nunca ouvi falar disso em nenhum carro. Eu iria em outro profissional. ah e lembrando quanto mais barato o film..........

    CaioAL curtiu isso

  3. Em 24/07/2016 at 18:42, Claudio Miguel disse:

    Então tenho apenas essas fotos.. qualquer duvida pode ta mandando mensagem que eu respondo assim que visualizar!

    Amigo como fez para "soldar" uma moldura na outra, quais materiais usou? ?Como a fica a ligação dos botoes traseiros nesse no botão, pode mandar o esquema, tipo identificar onde vai cada fio? desde agradeço, obrigado!


  4. Em 12/10/2016 at 01:13, ygor200 disse:

    Pessoal, bom dia/boa tarde/boa noite!

    Acabo de comprar um G6 1.0 City. Ele veio com uma unica chave (Aparentemente a reserva) e estou na duvida se ele tinha a chave Canivete Original (O vendedor não soube me informar, veio do ultimo dono assim). Sabem me informar como vejo se ele tinha?

    Obs: Quando eu viro a chave na porta para abrir e continuo virado, os vidros baixam, e ao contrario eles fecham (Não sei se isso pode ajudar a identificar, mas esta ai rsrs)

    Aparentemente, o primeiro dono deve ter perdido a chave canivete. Pois, seu carro tem alarme original e o modulos dos vidros né. Esse foi caso, quando comprei o meu também usado. Da uma olhada nesse tópico. 

     


  5. Cara trocar isso é um pouco complicado. Como dito acima e preciso codificar o painel (fazer o casamento entre painel chave e modulo). E mesmo assim têm alguns poréns, tipo no 1.0 só vai aceitar painel de 1.0 nem tenta encaixar o do 1.6. O melhor a fazer na minha opinião e pegar tudo junto em um ferro velho de um mesmo carro modulo, painel e chave. da uma pesquisada pois já tem tópico falando disso aqui no fórum.


  6. Galera.

    Hoje de manhã me deparei com o seguinte problena porta do motorista.post-15125-0-62922900-1446031554_thumb.jpost-15125-0-96202000-1446031602_thumb.jpost-15125-0-98737800-1446031630_thumb.j

    Essa p*rra ta me incomodando tanto que não paro de olhar. Sem contar que ta horrivel. A espuma simplesmente esfarelou.

    Dai surgiu a duvida trocar todos os tecidos ou reparar esse. Na troca tava pensando em um tal de suede que e muito parecido com o alcantara que vem nos bancos do golf mk7 em tecido. Por sinal to mirando um par desses bancos pra colocar na goleta.


  7. Olpa, boa noite!

     

    Já tentou segurar a chave quando abre o carro pra ver se desativa o alarme? Não tenho certeza, mas acho que funciona.

     

    Abraço,

     

     

    VALEU!!

     

     

     

    KKKKKK, pra vc ver, a duvida de um é a duvida de muitos...resumindo CADA UM CUIDA DA SUA CHAVE CANIVETE...kkkkkkkk

    Se não quiser ter dor de cabeça e gastar dinheiro a toa.... 

     

     

     

     

    Boa dica!! vai que funciona né, pois se segurar para fechar ativa...então pode ser que segurando para abrir desativa sem disparar...

     

    ----------->>>>>  POsta depois  ai  ARTHUR pra gente saber...conhecimento se sempre bem-vindo.

     

    ABÇ

     

     

    Isso faz tempo, ja resolvi e fiz uma chave canivete com alarme nova, mas quanto a desligar o alarme não tem jeito não, se segurar a chave na posição de abrir o carro toods os vidros se eletricos vão se abrir, mas quando abrir a porta as buzinadas vão ser inevitáveis kkkk, da pra fazer isso com a as duas chaves. assim se não desligar o alarme no controle não tem jeito, so desliga na ignição

    Ulisses Cheohen e Rafael Fardin curtiram isso

  8. Meu veio com uma chave canivete com alarme e outra reserva e sem canivete, poderia ser as duas chaves completas para evita dores de cabeça, pq pagamos bem carinho nesse gol completo.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

     

    Concordo, o unico que eu vi da VW que vem com as cheves assim são golf mk7 fabricados na Alemanha

     

    concordo com vc! 

     

     

     

    Entendi, então mesmo se eu perdesse a chave canivete e com a minha reserva normal fosse abrir o carro, dispararia o alarme, porém quando virasse na ignição o carro ligaria normalmente e silenciaria o alarme ? é isso ? 

     

    Isso mesmo.

    Rafael Fardin e Denis Melo curtiram isso

  9. Colegas, 

     

    Tenho a chave original do meu gol g5, canivete, com alarme original, tudo funcionando perfeitamente.

    minha duvida é a seguinte....

     

    Se eu perder essa chave canivete, com a outra que é normal toda vez que eu abrir o carro na chave o alarme dispara? 

    como eu faço para acionar o alarme ?

    tem como desativá-lo ? 

     

    Foi o meu caso, comprei o carro de segunda mão e o dono tinha perdido a chave canivete, mas nem falou que o carro tinha. Foi então que descobri que o carro tinha alarme. Assim para ativar o alarme com a chave reserva basta girar a chave como se fosse trancar o carro e segurar um tempo o arlame vai ser acionado, porem para desligar naõ tem como. vai ter ouvir umas buzinadas ate giriar a chave na ignição.


  10. Esse e muito mais bonito, mas será que tem da cor do carro ou serra que pode receber pintura esse do (mercado livre) aqui tem um de 8 pontos

     

    http://pt.aliexpress.com/item/Car-Original-Parking-Sensor-Kit-6-Sensors-8-Sensors-For-Front-And-Back-Parking-System-OEM/32231943108.html?recommendVersion=1

     

    pelo o preço o do ML  e mais vantagem pois o Aliexpress(apesar de mais barato) graças ao nosso correio ta demorando muito.


  11. Boa tarde gente,

    Tenho um GOL G5 TREND, sem airbag, sem nada... rs

     

    Também estou pensando em comprar um volante multifuncional + um controle JFA para fazer esse esquema... sem Harddisck!

    Como um colega acima falou, o volante  da chevrolet  já tem video no youtube explicando direitinho. 

    Acho que o esquema deve ser parecido acho para o vw. acho até q daria  para colocar a buzinha em um dos botões do controle do volante.

     

    Pedimos ao caro colega que conseguiu esse feito...para  postar pelo menos como foi feito?

    Vejo 2 caminhos... fazer uma nova plaquinha como se fosse uma extensão do controle JFA ou usar o próprio circuito do controle original do volante.

     

    Então eu pergunto para quem tem o volante multifucional.

    Teriam como desmontar e me mandar uma foto da placa (Frente e verso)... para que eu possa analisar e ver qual a melhor forma de fazer a adaptação!!!

    Aguardo as fotos para a analise... ainda não comprei o meu volante para desmontar... mas quem já possui poderia me enviar as fotos para que eu possa analisar e dar um parecer.

     

    abraços 

     

     

     

     

    traseira:

     

    placabotoes3.jpg

     

     

     

    frente:

     

    placabotoes1.jpg

     

     

     

    mas tem um porém, ate onde sei existe dois modelos dessas placas. As da foto são a desse modelo de volante que tem o controlador (chip sei lá) fora da placa no meio do volante. Esse modelo e mais fácil de fazer a instalação com o controle JFA

     

     

     

     

    IMG_1184.JPG

     

     Há também esse outro modelo onde tudo e integrado na placa dos botoes, a instalação nesse modelo e mais difícil pois as trilhas do circuito são bem menores e passam por baixo do chips. mais nada que um bom técnico em eletrônica não resolva.

     

     

    volante-multifuncional-vw-gol-fox-saveir

     

     

     

    Espero ter ajudado!!!


  12. Segue mais uma galera

    498km meio tanque...

    Mas lembrando que ele não faz a mesma quantidade com o meio tanque restante. Nao sei se e só o meu mas o primeiro meio tanque dura mais

    Postei dois dias atras pois deixei ele na garagem por dois dias...

    não só com vc não, mo meu tb e assim. Tipo chega em meio tanque com 400 km na estrada, depois vai embora que e uma maravilha terminando com 650 em média.