Automotriz

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Posts postados por Automotriz


  1. 2010/2010?

     

    Se for mesmo ano do meu.

    Muito precoce esse defeito com essa km.

    É  amigo isso vai depender do estado do seu liquido refrigerante, que tem que ser trocado de dois em dois anos ou a cada 30000km.  e se botar aditivo "capeta" dá isso...   trágico, trágico...

    Meu carro tambem perdia força e aparecia a luz do EPC, levei na ccs umas 3x, nas 3 passaram o scanner, reprogramaram a injeçao, e agora nunca mais voltou

    "reprogramar injeção"?  esse não é o termo certo.  provavelmente fizeram um telecarregamento.  ok?

    Bom pessoal sou novo no fórum e resolvi postar pra ajudar ja que sempre fui leitor .

     

    1-Sabado passado meu carro começou a falhar e como ja era tarde fui por conta propia e troquei o jogo de velas .

    2-segunda-feira o carro dava umas rateadas em lenta e acendia luz de injeção.

    3- Terça feira fui no mecanico eo carro não falhou no momento,mas reparei que a agua do radiador estava sumindo e falei pra ele .Me disse que podia ser um furinho e que meu carro tava "ok". A noite sai e começou a falhar bastante e acender a luz o carro perdia 1 ou 2 silindros.

    4-quarta feira voltei no mecanico e passei os detalher novamente. Me disse que era bobinha + cabos de vela (520,00 +30,00 mão de obra).

    5-quinta feira fui pra balada antes enchi o reservatorio de agua que estava vazio mais uma vez . Foi uma falhação imensa para percorrer 10km levei 1 hora ate chegar em casa o carro fumaçando branco .

    6-voltei ao mecanico mandou eulevar uma valvula termostatica (55,00) a luz não apagou eo carro seguiu fumaçando. Resolveu chamar o eletrecista prapassar scanner o cara só olhou e disse: Esse carro ta cheio de agua no motor por isso ta acendendo luz de injeção.

     

    Peguei meu carro e fui ate outra mecanica onde o cara só tirou a vareta e contatou que meu carro estava transbordando agua.

    To com o carro na oficina pra fazer o cabeçote,juntas e retentores (750,00). Me explicou que aluz acende atépor problemas mecanicos como valvulas,retentores,temperatura inadeuada da agua por retirada do termostato .

    Resumindo joguei 555,00 no lixo bastava o mecanico ter puxado a vareta do óleoe ver que omotor estava inundado.

    olha amigo, na verdade foi uma sucessão de erros.

     

    .  Primeiro foi voce que quiz trocar as velas por sua conta.  Isso impossibilitou o diagnostico do mecanico ao analizar o estado das velas antigas.

    .  Segundo erro foi omitir que o carro esquentou.

    .  Luz injeçao acendeu?  porque não passou logo o SCANNER?

    .  um "furinho"  dágua?  kkkkk visite meu face e veja as ferramentas que uso pra diagnostico de sistema de arrefecimento.  trouxe até uma dos EUA

    .  cara, foi muito azar mesmo.  fica de lição pra voce e esse mecanico inexperiente.

     

    Agora se tu for botar aditivo "capeta" nesse serviço... merece uma bela chicotada kkkkkk

    Leonardo Lebtag curtiu isso

  2. O ano do meu carro é 2008/2009.

    Valeu pela dica amigo... vou pagar mais algumas parcelas (2 ou 3) do finaciamento e vou passa-lo para frente. Vou ver se pego um gol mais novo 2012 G6 ou saiu de vez da VW... e compro um HB20.

    O que vai mais me fuder é que a p*rra do compressor estourou... tenho que comprar outro... EITA MERDA DE CARRO SUCATA este gol G5...

    Na verdade não tenho um GOL... tenho é uma maquina de comer dinheiro e paciencia.

    Alguem ai pode ajudar em dicas de concerto e/ou "remendo" para parar um pouquinho o consumo de óleo?!

    amigo, não compre o G6 agora. Como aconteceu com o G5, vai vir cheio de falhas a serem consertadas.

    Em caso de troca de motor, vc pode acionar judicialmente a concessionaria, pesquise no google esses problemas, já pode ser considerado vicio

    pra saber se tá queimando pelo escapamento, peça pro mecanico ver a cabeça da sonda lambda, se tiver contaminada....


  3. há um problema muito grave nas bobinas do G4 e G5.

    A VW era pra ter resolvido esse problema no G5, mas é constante a troca de bobinas em nossa oficina.

    Lembrando aos senhores que a nova bobina deve acompanhar cabos e velas novos, exceto se estes foram trocados recentemente.

    Uma das causas de queima de bobina são o GAP da vela muito aberto

    maknados curtiu isso