TEDSOM

Onde posso encontrar esse tild down aqui

21 posts neste tópico

Em 1 minuto e meio no Google, achei no Ponto Frio:

 

http://www.pontofrio.com.br/automotivo/retrovisores/kitsderetrovisores/Modulo-Sensorizado-Tragial-para-Retrovisores-Eletricos-12V-PAPDPDSE001-471936.html

 

Achei um preço razoável, pela comodidade. Pra quem tem roda grande é uma boa.

zelele curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1 minuto e meio no Google, achei no Ponto Frio:

 

http://www.pontofrio.com.br/automotivo/retrovisores/kitsderetrovisores/Modulo-Sensorizado-Tragial-para-Retrovisores-Eletricos-12V-PAPDPDSE001-471936.html

 

Achei um preço razoável, pela comodidade. Pra quem tem roda grande é uma boa.

Até que não é caro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 1 minuto e meio no Google, achei no Ponto Frio:

 

http://www.pontofrio.com.br/automotivo/retrovisores/kitsderetrovisores/Modulo-Sensorizado-Tragial-para-Retrovisores-Eletricos-12V-PAPDPDSE001-471936.html

 

Achei um preço razoável, pela comodidade. Pra quem tem roda grande é uma boa.

 

 

Não sabia nem que o ponto frio vendia coisas pra carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia nem que o ponto frio vendia coisas pra carro.

Nem eu fí!

 

Tio Google me contou! Kkkkkkk

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessadíssimo em instalar no meu. E inda fala no ponto frio que está com desconto, por 94 reais. Estava pensando em comprar e ir em alguma Eletrica para fazer o serviço. Alguém Save se isso pode acarretar algum problema na central do carro? Pode ser excesso de zelo mas já vi aqui em fóruns relatos do computador de bordo informar que uma lâmpada queimou só por que ele trocou para led e com a diminuição da tensão o CPU ficou meio louco. Imagina colocando isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui em BH não encontrei ninguém que faça a instalação desse modulo. Alguém pode me indicar alguém que o faça aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui em BH não encontrei ninguém que faça a instalação desse modulo. Alguém pode me indicar alguém que o faça aqui?

 

Tenta na TotalCar 3436-8358, pede pra falar com o Renato, fala que é indicação do Márcio da kawasaki preta.

gleuber7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei interessadíssimo em instalar no meu. E inda fala no ponto frio que está com desconto, por 94 reais. Estava pensando em comprar e ir em alguma Eletrica para fazer o serviço. Alguém Save se isso pode acarretar algum problema na central do carro? Pode ser excesso de zelo mas já vi aqui em fóruns relatos do computador de bordo informar que uma lâmpada queimou só por que ele trocou para led e com a diminuição da tensão o CPU ficou meio louco. Imagina colocando isso aí.

 

  Caso for comprar compre pelo Extra pois e um preço melhor, sai por R$ 80,91, Segue link.: http://www.extra.com.br/automotivo/retrovisores/kitsderetrovisores/Modulo-Sensorizado-Tragial-para-Retrovisores-Eletricos-12V-PAPDPDSE001-471936.html

 

  Espero ter ajudado

 

  Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas antes de comprar quero saber de alguém que faça o serviço aqui em Belo horizonte, pois alguns lugares exigem que a peça seja comprada com eles para dar garantia do serviço. Mas agradeço a indicação. Agora quero saber de alguém aqui em BH que faça o serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas antes de comprar quero saber de alguém que faça o serviço aqui em Belo horizonte, pois alguns lugares exigem que a peça seja comprada com eles para dar garantia do serviço. Mas agradeço a indicação. Agora quero saber de alguém aqui em BH que faça o serviço.

 

O número que passei é pra instalação mesmo.

gleuber7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O número que passei é pra instalação mesmo.

Marcio, eu posso tentar entrar em contato, passando a sua indicação ?

 

Atualmente moro em SP, mas em BH há um certo Gol Preto que esta prestes a ganhar este Up..kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio, eu posso tentar entrar em contato, passando a sua indicação ?

 

Atualmente moro em SP, mas em BH há um certo Gol Preto que esta prestes a ganhar este Up..kkk

 

 

Claro, qualquer um aqui pode usar a indicação, desde 2010 só levo meu carro neles pra fazer qualquer coisa, acessórios, som, mecânica, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro, qualquer um aqui pode usar a indicação, desde 2010 só levo meu carro neles pra fazer qualquer coisa, acessórios, som, mecânica, etc.

Valeu Marcio !

 

 Assim que der as caras em BH levo G5 na loja !

 

Abraços

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem comprou? interessei, saveiro cross 2011 e não tem essa função, achei q tivesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei email para o Renato com o modelo indicado de modulo e ele vai me dar um retorno informando se faz a instalação, aí passo aqui maiores informações como preço, local e número de contato.

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora