Andre_SS

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Posts postados por Andre_SS


  1.  

     

    Carro: Gol Power G6

    Ano: 2013

    Aro: 17

    Pneus: 215/45

    Suspençao : Original por enquanto

     

     

     

     

    Fala galera, estou com um duvida cruel!!! Estou com meu goleta G6 Power adaptado R-line com rodas 17, só falta baixar.

    E então não sei se devo cortar as molas originais ou colocar umas molas esportivas macaulay mas não sei se vai ficar pegando por conta do perfil 215/45 mesmo com as molas esportivas.

     

     

     

    Cara, com esse setup de pneu, é bem provável que pegue sim. O problema do meu é um parafuso que prende o parachoque na lataria, se o pneu fosse mais estreito, 205 por ai acho que nao pegaria. Também tem que ver a altura que vc quer deixar... o meu só raspa mesmo qdo tem pessoas no banco de trás, ou muita bagagem no porta-malas...

     

     

     

     

     


  2. Valeu cara!!o ronco fica animal,e vc sente o carro mais solto na pista,ainda mais quando ta frio,por causa da maior entrada de ar frio em altas velocidades!e como nosso carro eh 8 valvulas,nao se perde torque em baixos rpm com cold air intake ao contrario de carros 16 valvulas q sao muito xoxos em baixos rpm e com o CAI fica pior ainda!

    Sent from my iPhone using Tapatalk 2

     

    Legal ! bom saber!

     

    Problema que eu não conheço nenhuma loja aqui em sp que vende esses acessórios, vc conhece alguma?


  3. Obrigaaado amigo :D

    Entao amigo, eu fiz na nota 10 suspensoes.

    Eu acho que voce deveria procurar alguma loja que seja especialista em suspensoes.

    e o trampo é o seguinte:

    Tem 2 chapa que segura o eixo neé, entao eles retiram essa chapa, e ela é tipo assim " __| "

    tipo um L deitado, ai eles fazem dois cortes na chapa que é levantada pra cima, e esquenta e deitam ela ai ela vai fica toda reta " ___"

    e nessa chapa vao 3 parafusos, ai com a chapa toda reta, pode se fazer mais 3 furos jogando o eixo para tras,

    espero que tenha intendido amigo e que tbm possa ter ajuda-lo,

    Abraços

    Obrigadao amigo, fico feliz que tenham gostado

     

    Entao parçero é o seguinta, eu legalizei pela loja R$ 650,00

    só deixei o documento la e eles fizeram tudo em 1 semana

    mais se voce for legalizar pelo detran é mais barato pelo que eu sei, poorem mais demorado e mais burocracia ;s

    abraços

     

    Obrigado paaaarçero, tamo junto

     

    Vlwwww parçero, vi seu carro tbm, ta muito bonito parabéns, booom gosto

    Valeu pela resposta man!!

     

     

    Preciso legalizar o meu!

     

    Abs!

    Ruan D. Pilatti curtiu isso

  4. Guto, simplesmente lindo teu gol!

     

    Tenho um idêntio tb, só q o meu tá com 18". Cara, eu vi q vc teve problema com aquele parafuso do choque traseiro, como resolveu? O meu já entortou de tanto raspar no pneu...

     

    Eu tive que colocar espaçador nas rodas traseiras, pois as calotinhas das rodas não entravam no buraco do tambor... só que isso fez com que elas raspassem no maldito parafuso... 

     

    Valeu!


  5.  

    Opa, blza Andre .. valeu mesmo pela ajuda cara ! achei que ninguem ia comentar ahha

    e é exatamente isso que eu sinto no meu carro .. uma noite dessas, encontrei um Astra me provocando na rua, e eu caí na provocação, e ficamos acelerando um tempão (para informação de vcs, andei na frente :D ) e olha o resultado :

     

    não ficou rosa ahhaha ficou incandescente ! bem legal, mas fiquei sem freio ..

    o site é powerbrakes.com.br

    pessoal que usa, recomenda e fala super bem ..

    queria aumentar um pouco o diâmetro do disco .. tem um kitzinho que já vem tudo, discos, pinças e pastilhas ..

    vou perguntar até que medida as rodas 15" aguentam ..

    valeu turma, abraço

     

    Manooo, vc abusou mesmo!!! Incandescente assim fica extremamente perigoso, não tem pastilha que grude nisso ai !! uauhauhauhahuhau

    Bom, to vendo de pegar um freio desse, qq coisa posto por aqui!

    Uma pergunta, seu pneu traseiro raspa atrás? Naquele parafuso q fica junto ao paralama? Estou com problemas no meu com isso...

    Abs!


  6.  

    Andre, vc ja usou mola cortada em outros carro antes ou tem colegas que sempre usaram mola cortada?

    Só pra eu ter uma referencia de q se cortando da maneira correta é de boa...abraço!

     

    Esse é o meu primeiro carro rebaixado... Mas desde pequeno semrpe tive amigos com carro turbo e suspensão baixa. Todos com molas cortadas... Lógico que alguns bem mal feitos, mas aqueles que preparavam os amortecedores, sempre ficaram melhores. Já andei em carro mais duro que carrinho de rolimã... hahuhuahuahu.

    Pra ser sincero, cortar mola não é a solução mais inteligente mesmo, o correto seria utilizar molas esportivas, só que elas geralmente não abaixam tanto quanto vc gostaria...

    Se vc quer baixar o seu, dá uma olhada em alguma oficina de confiança e ande em algum carro feito por eles... Converse com quem teve seu carro preparado pela oficina, e tente tirar todas suas dúvidas. Foi o que eu fiz com o meu...

    Abs!


  7. Fala Márcio, blz?

    Parabéns pela goleta! Lindo demais!!

    Quanto à sua pergunta do Fading, eu sinto bastante cara... Aqui perto de casa tem uma serra, que vira e mexe eu subo. Mas na descida deposi de umas 3 forçadas no freio ele fadiga... e fadiga muito. Chega a ficar perigoso! Isso porque eu tava com uma roda bem aberta 18", antes eu usava as 15 originais e com aquela calota bem fechada.

    Vc tem o site desse freio que vc comentou?

    Abs!

    marcio23 curtiu isso

  8.  

    Pow cara, eu tava com molas esportivas e ate tirei ela, pois não baixaram nada e o foda q to com receio de cortar as molas, pois tem gente q fala q é perigoso quebrar, mas acho que não vai ter jeito, vou acabar cortando mesmo pra da uma rasteira no meu goleta.

     

    O X da questão são os amortecedores... Não adianta cortar molas ou colocar esportivas, se não ajustar os amortecedores para a nova altura. O carro fica duro mesmo.

    Quanto ao risco de quebrar as molas, só acontece quando vc rebaixa utilizando aquecimento, pois aí vc altera a composição da peça, perdendo algumas propriedades do metal.

    Não sei como fica o carro com molas esportivas, a oficina onde eu fiz a suspenção recomendou q eu cortasse mesmo...


  9.  

    Mas qdo vc passa em algum buraco sem querer, a suspensão suporta bem o impacto, André?

    valeu, mano!

     

    A suspensão sim cara... a roda que sofre..kkkkk

    Mas entendi sua pergunta. Olha, na medida do possível, o carro está comfortável! Minha namorada nunca reclamou, aliás ela nem percebeu quando eu rebaixei ele... Tudo bem que ela não entende nada, mas isso mostra como o conforto não alterou tanto. A suspensão absorve bem as ondulações e os pequenos buracos, o que deixa sensível mesmo é o conjunto de pneu com perfil baixo, isso que faz a diferença na hora de pegar um buraco mais cascudo.


  10. eu queria saber o offset dela, nao a tala brother...

     

    valeu!

     

    Não sei informar nao cara...  Mal ae.

    Beleza, então

    Vc ja viajou pra longe com ele depois q rebaixou? se viajou, ficou bom de andar, Andre?

    Cara, na estrada é tesão... Curvas de serra então, não desgruda por nada! Só se entrar muito forte mesmo. O problema é buraco cara... esse perfil não pode pegar nem aquelas tartaruga amarelinha q é uma porrada só. Tem q ser estrada boa...

     

    Eu comprei essas rodas no sábado. Domingo eu peguei um buraco num túnel aqui em sampa e já amassou... Eu fui andar pela pista da direita pq eu tava devagar, só q peguei a parte mais escura da pista, e nao vi o maldito. Amassou pouca coisa... mas amassou. =(


  11. bom...pode ser esse espaçador que você tenha colocado, pois deve ter mudado o off set da roda, deixando ela mais pra fora.Outra vc pode ver se existe medida 205/35 18, acho que aí não vai ter problemas.

     

    top o goleta hein....parabéns!!!

    Valeu pelo elogio!

     

    O espaçador é de 5mm, acho que influenciou sim. Na verdade o problema foi a roda nova (eu tava com uma outra antes dessa, mesma medida mas eu achava feia..rsrsrs). Com a roda antiga também raspava, mas bem menos.

     

    ah ta kkkk.. Estranhei..

     

    Qual o offset dessa roda? Tô vendo pra por aro 18" e tô vendo os offset certinho pra não pegar tanto dentro..

     

     

     

    Abraço!

     

    Cara, se não me engano ela é tala 7,5.

     

     

    Tranquilo, André?

    essa susp. preparada foi cortado quantos elos da mola?

    Abraço!

     

    Luis, não sei dizer ao certo... nem perguntei pros caras. Mas sempre ouvi falar muito bem dessa oficina, e tinha amigos que já tinha feito lá. Eu só disse a altura que eu queria (uns 3 dedos do para-lama) e eles fizeram. 

     

    A oficina fica na zona norte de SP, se alguem interessar eles tem site: http://www.mendels.com.br/

     

    Abs.

     

     

    poxa cara ta lindão... esta de Parabéns, quero ver ele pessoalmente hein..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

    encontro em SP - sempre o 2º domingo do mês as 17h... e sempre 3º sábado as 18h. apareça lá. 

     

    dia 30 vai ter um encontro do clube OFF vai ser no Shopping D a partir das 14hs 

     

    Abrxxx

     

    Valeu Rony! To querendo ir sim, bem provável que eu apareça por lá!

     

    Abs!

     

     

    Vc tem facebook?

     

    Tenho, porque?

     

    Abs!