JulianoG5

Goleta 08/09 - Réplicas 3SDM 17x8, Projetor Angel e Devil Eyes e Suspensão a Ar

196 posts neste tópico

ah bom hehuehueh qualquer coisa so tirar uma volta e por amortecedores preparados :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah bom hehuehueh qualquer coisa so tirar uma volta e por amortecedores preparados :)

Vamos esperar, se nao baixar o qto espero, vamos de fixa! Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca... ficou um arregaço com as BBS !!!

 

Ficou lindo cara!!

Valeu André, vê se aparece nos próximos encontros! Abraço.

Pneus 195/40 né? Ficou bem esticadinho... luxo total!

Valeu André, o seu nem preciso falar neh? Perfeito!!!! Um dia chego lá! Hehehhe

São 195/40 sim, ficaram muito boas mesmo. Obrigado! Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mto lindo o carro mesmo! Conjunto bem montado.

Sobre a altura, por mim tá na medida pois nem curto socado não hehe

Só contornando o paralamas e tirando o ar de jipe... bem legal, e com essas rodas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mto lindo o carro mesmo! Conjunto bem montado.

Sobre a altura, por mim tá na medida pois nem curto socado não hehe

Só contornando o paralamas e tirando o ar de jipe... bem legal, e com essas rodas!

Valew Rafael. Pois é, pra mim tah bom tbm, mas como dizem q com o tempo baixa mais! Ainda acho q esta alto, mas chegando nessa de contornar o paralama ja vai me deixar feliz! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toop Demais hein !
Parabéns Juliano. Lindo carro! Ups cuidadosamente escolhidos !
Capricho nota 1000!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toop Demais hein !

Parabéns Juliano. Lindo carro! Ups cuidadosamente escolhidos !

Capricho nota 1000!

Valeu Jhonesodre! Aos poucos vamos tentando deixar o carro do jeito que imaginamos. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, colocar rodas 17 num carro 1.0 tira muito da potencia? To pensando em aumentar as minhas 14, mas como saio bastante com a familia, preciso bastante do motor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juliano, colocar rodas 17 num carro 1.0 tira muito da potencia? To pensando em aumentar as minhas 14, mas como saio bastante com a familia, preciso bastante do motor...

Fala Dhigo, blz? Então cara, perde um pouco sim na saída, mas nada grave. Claro que se andar com o carro lotado numa subida ferrada, vai bem devagar e as retomadas ficam um pouco mais devagar, mas de boa... Nada grave. Abraço!

Show hein Juliano...as BBS cairam como uma luva..parabens..showzaço o G5

Valeu Bruno, arrisquei. Bati o olho nela e apaixonei, sorte que caiu bem no Golzinho. Agora to estudando mais uma baixada, vamos ver! Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade aquela foto do face???

Fala André! Vou postar jaja! Hahahhaha curtiu?

E essas novas rodas? Só no suspense hein!!!! Fotos, fotos, fotos!!!

Novas fotos galera, inclusive a da pagina do Face!

post-13532-0-10099800-1368669041_thumb.j

post-13532-0-32416000-1368669002_thumb.j

post-13532-0-13790600-1368668978_thumb.j

post-13532-0-63446100-1368669098_thumb.j

post-13532-0-98229200-1368671326_thumb.j

Editado por JulianoG5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Dhigo, blz? Então cara, perde um pouco sim na saída, mas nada grave. Claro que se andar com o carro lotado numa subida ferrada, vai bem devagar e as retomadas ficam um pouco mais devagar, mas de boa... Nada grave. Abraço!

Valeu Bruno, arrisquei. Bati o olho nela e apaixonei, sorte que caiu bem no Golzinho. Agora to estudando mais uma baixada, vamos ver! Valew

Obrigado pela resposta Juliano, mas tenho mais algumas... Da certo colocar as rodas 17, mola red coil no amortecedor original, ou precisa colocar amortecedor esportivo tambem? Fica pegando alguma coisa na lataria ou encaixa de boa? Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera demais o seu caro mano, rodas cromadas só em carro preto mesmo dar um destaque maior, conjunto perfeito rodas x altura curtir demais o seu projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Juliano, mas tenho mais algumas... Da certo colocar as rodas 17, mola red coil no amortecedor original, ou precisa colocar amortecedor esportivo tambem? Fica pegando alguma coisa na lataria ou encaixa de boa? Valeu!

Da certo sim! O meu esta exatamente assim! Tive que trocar os amortecedores (meu carro ta veinho) e fiquei na duvida se colocava as esportivas. Coloquei as originais e nao tenho nada a reclamar. Única coisa que com as molas, em um piso com muita ondulação seguida, o carro pula mais. Mas vou te falar que na curva e em desníveis o carro gruda mais no chão, faz sem medo! rs

Conforto qse igual o original. No meu caso nao esta muito, pois andar de perfil 40 exige mais cuidado. Mas em pistas que nem tapete, parece que esta flutuando. Deve ser o pneu Toyo tbm, pois eh bem macio! Nas 15" estava com pneu Phantom da Pirelli e achei muito duro.

Nao pega nada, até pq nao rebaixa muito... Estou com elas a pouco tempo e ta alto. Dizem q com o tempo baixa mais... Mas mesmo assim nao pega!

Penso mais pra frente se nao baixar muito, em preparar, colocar uma fixa... Mas to tomando coragem. Quer deixar rente a caixa ou no chão, vai de fixa, quer conforto e que nao pegue, vai de molas esportivas apenas. Parece que tem outras marcas de molas no mercado que baixam mais que as RedCoil, vai de pesquisar o que quer!

Qualquer duvida estamos ae! Abraço.

Fera demais o seu caro mano, rodas cromadas só em carro preto mesmo dar um destaque maior, conjunto perfeito rodas x altura curtir demais o seu projeto.

Valeu Marcus!

Só que minhas rodas não são cromadas, é uma pintura chamada Hyper Silver, mas tem as BBS iguais as minhas toda cromada.

Obrigado pelos elogios! Abraço.

Dhigo_nc curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André! Vou postar jaja! Hahahhaha curtiu?

E essas novas rodas? Só no suspense hein!!!! Fotos, fotos, fotos!!!

Novas fotos galera, inclusive a da pagina do Face!

Muito show essa foto, quero fazer com meu albino também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da certo sim! O meu esta exatamente assim! Tive que trocar os amortecedores (meu carro ta veinho) e fiquei na duvida se colocava as esportivas. Coloquei as originais e nao tenho nada a reclamar. Única coisa que com as molas, em um piso com muita ondulação seguida, o carro pula mais. Mas vou te falar que na curva e em desníveis o carro gruda mais no chão, faz sem medo! rs

Conforto qse igual o original. No meu caso nao esta muito, pois andar de perfil 40 exige mais cuidado. Mas em pistas que nem tapete, parece que esta flutuando. Deve ser o pneu Toyo tbm, pois eh bem macio! Nas 15" estava com pneu Phantom da Pirelli e achei muito duro.

Nao pega nada, até pq nao rebaixa muito... Estou com elas a pouco tempo e ta alto. Dizem q com o tempo baixa mais... Mas mesmo assim nao pega!

Penso mais pra frente se nao baixar muito, em preparar, colocar uma fixa... Mas to tomando coragem. Quer deixar rente a caixa ou no chão, vai de fixa, quer conforto e que nao pegue, vai de molas esportivas apenas. Parece que tem outras marcas de molas no mercado que baixam mais que as RedCoil, vai de pesquisar o que quer!

Qualquer duvida estamos ae! Abraço.

Beleza, Juliano!! Fiquei ainda mais inspirado e ansioso pra mexer no meu dengão! Assim que conseguir colocar em prática o que estou planejando, coloco as fotos aí. Obrigado pela atenção fera, parabéns pelo seu carango (é show mesmo!!), até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da certo sim! O meu esta exatamente assim! Tive que trocar os amortecedores (meu carro ta veinho) e fiquei na duvida se colocava as esportivas. Coloquei as originais e nao tenho nada a reclamar. Única coisa que com as molas, em um piso com muita ondulação seguida, o carro pula mais. Mas vou te falar que na curva e em desníveis o carro gruda mais no chão, faz sem medo! rs

Conforto qse igual o original. No meu caso nao esta muito, pois andar de perfil 40 exige mais cuidado. Mas em pistas que nem tapete, parece que esta flutuando. Deve ser o pneu Toyo tbm, pois eh bem macio! Nas 15" estava com pneu Phantom da Pirelli e achei muito duro.

Nao pega nada, até pq nao rebaixa muito... Estou com elas a pouco tempo e ta alto. Dizem q com o tempo baixa mais... Mas mesmo assim nao pega!

Penso mais pra frente se nao baixar muito, em preparar, colocar uma fixa... Mas to tomando coragem. Quer deixar rente a caixa ou no chão, vai de fixa, quer conforto e que nao pegue, vai de molas esportivas apenas. Parece que tem outras marcas de molas no mercado que baixam mais que as RedCoil, vai de pesquisar o que quer!

Qualquer duvida estamos ae! Abraço.

Beleza, Juliano!! Fiquei ainda mais inspirado e ansioso pra mexer no meu dengão! Assim que conseguir colocar em prática o que estou planejando, coloco as fotos aí. Obrigado pela atenção fera, parabéns pelo seu carango (é show mesmo!!), até mais.

Valeu Dhigo_n !!!!

Novos Up's:

Retrovisor com pisca instalado.

Imagem Postada

Carbono emblema traseiro.

Imagem Postada

Novo Up!

Farol projetor

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

pietrodvs curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee man!

A goleta ta dando gosto de vê! rsr....

Onde tu arrumou esses pneus 195?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TESÃO PIÁ!! Isso sim é que são up'a, heim.. PARABÉNS!! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP mano!

agora sim matou a pau!

Ficou TOP!

Valeuuu murilomelo!

Aee man!

A goleta ta dando gosto de vê! rsr....

Onde tu arrumou esses pneus 195?

Fala Pietro, blz?

Comprei junto com as rodas, aqui perto de casa! Toyo 195/40r17.

Valeu pelo elogio!

Abraço.

TESÃO PIÁ!! Isso sim é que são up'a, heim.. PARABÉNS!! =]

Valeu Dhigo. Logo mais outro Up... Fixa!

Abraço.

Galera, fiz um Up pequeno q esqueci de citar aqui.

Coloquei abertura de porta-malas na chave canivete.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo Up:

Suspensão Fixa da Downworks.

post-13532-1373856893,99_thumb.jpg

post-13532-1373856908,67_thumb.jpg

Espero que gostem do resultado, apenas tirei o buracão que tinha, nada de jogar no chão!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora