FabioMM

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Sobre FabioMM

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  1. Amigo Fábio vc tem o esquema da instalação COMING AND LEAVING e oque eu preciso ser comprado para funcionar no meu Voyage G6 Trend 2012, vc pode passar seu contato de WhatsApp para agente conversar .

  2. Bom dia Amigo,

    Sou novo aqui, nao seu muito bem usar esse forum, mais vi que vc tem o dominio em relacao a questao i-system no gol G5 com o computador de bordo.

    Bem, tenho um gol G5 1.0 TREND 12/13 completo incluindo ABS e AIRBAG, gostaria de sua ajuda se possivel pra saber se é possivel a instalacao no meu gol do painel de instrumentos com computador de bordo totalmente operacional incluindo I-system e chave de seta com comando para acionar as funcoes do computador de bordo,

    Se comprar o painel com computador de bordo, a chave de seta para manipular o computador de bordo e o modulo i-system, conseguiria operacionalizar a utilizacao do computador de bordo?

    Obrigado

  3. Humm, teria q fazer algum esquema então pegando o sinal do led do alarme no painel para desligar o som (Marrom preto = pino 1 do plug 12 pinos do modulo conforto) teria q pensar direito o funcionamento do modulo para pensar em algo, mas acho o melhor caminho é esse sinal de led mesmo). Edit1: Teria q dar outra olhada nesses modulos se ele não tem algum esquema de corrente pos chave, ai mesmo q a porta trava em 15km/h teria corrente do pos chave e não desligaria o radio (sera q nenhum modulo desse foi projetado assim?), bom como disse teria q pegar um modulo desse e ver como funciona. Edit2 : Olhei o manual do modulo sr100 da quantum e ele funciona normalmente no alarme original vw, ele pega o pulso da trava para desligar mas ele tem um fio pos chave q quando a chave esta ligada ele não vai desligar o radio mesmo a porta travando a 15km/h, custa em media 35 reais.
  4. No ML tem rele especifico para isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526993411-modulo-rel-desliga-som-todos-os-alarmes-_JM
  5. Tem q desmontar o forro da porta, ele é preso com o próprio plástico dos puxadores derretido (qdo vc abrir vc vai ver), corta com um estilete onde esta o plastico derretido dos antigos, retirar coloca o novo e derrete de novo com um soldados elétrico, so toma cuidado na qdo for tirar os botões para não quebrar as travas, troquei os 2 da minha saveiro em meia hora no maximo.
  6. Amigos, estou com um problema com minha saveiro, a função auto-lock não esta travando as portas a 20km/h e sim a 120km/h alguem save como alterar com a VAG-COM para funcionar a 20km/h? EDIT: Resolvido pessoal, levei na CC derão um "resetão" no meu modulo conforto e esta tudo ok agora
  7. Sei disso, mas eu gostaria de tirar esse menu, pois meu carro não tem sensor de estacionamento, parece que tem como mudar isso com a VAG mas não sei como.
  8. Preciso de uma ajuda, instalei o i-system em minha saveiro e esta tudo ok, mas gostaria de desativar do menu a opção de sensor de estacionamento (pois minha saveiro não tem isso), alguém saberia me dizer como fazer isso? e se teria jeito usando a VAG-COM? abs.
  9. O modulo conforto fica bem em cima do pedal de freio, da uma procurada no mercadolivre e vc ve como ele é, abs.
  10. Então, também já pensei nessa opção, pois minha saveiro so não tem o alarme original, o resto tem tudo (radio original, computador de bordo, volante com controle de som, etc), teria que comprar o modulo conforto (no meu caso que é saveiro módulos terminados em B ou G), a luz de teto com o sensor, a buzina do alarme, a chave e ligar tudo, esse é um projeto pra mais tarde no meu caso, pois ainda quero colocar as rodas da trooper e como a grana ta curta to juntando pra rodas primeiro Outra coisa, para colocar o alarme de fabrica, vc teria que verificar se seu carro tem o modulo conforto, pois como so tem vidro nas dianteiras, acredito que também foi colocado depois, abs.
  11. Esse é original, mas não é o mesmo que vem da fabrica, o que vem da fabrica ele vem no modulo conforto, usa uma buzina e não sirene, vc pode acessar via computador de bordo e controlar abertura de portas vidros, etc, mas no seu caso essa é a melhor opção, abs.
  12. Primeiramente olha a luz do teto e ve se tem os sensores de presença do alarme original? se tiver os sensores pode comprar a chave que vai funcionar, senão pode esquecer a chave original e colocar um positrom mesmo, abs.
  13. Amigo este fio que esta no pino 30 vc passa ele para o pino 24 e liga a rede can nos pinos 30 e 31 do painel (não corte o fio, somente descascar eles e soldar um fio de par transado (cabo de rede de computador), nas pontas desse fio vc coloca 2 resistores de 120ohms, lembrando que o fio pode ter no máximo uns 50cm), espero ter ajudado, e posta o resultado depois, abs.
  14. Isso vai da sorte mesmo, minha saveiro tem 160mil rodados e nunca tive problema, sempre troco óleo e filtro de 8 em 8 mil km, mas sempre usei 5w40 100% sintético.
  15. Estou com algumas duvidas sobre o i-system, tenho uma saveiro 2011 cs, coloquei o painel de uma saveiro trooper 2011 com computador de bordo e a chave do limparador para controlar ele, esta tudo ok, agora estou com algumas duvidas, se eu instalar o radio original preciso do modulo i-system para aparecer o visor do radio no computador de bordo? o volante com controle de som (aquele mais simples da trooper mesmo que muda estação de um lado e volume do outra em baixo) precisa do modulo i-system também? quais as vantagens a mais que vou ter instalando o modulo na minha saveiro, abs.