gabriel1311

Troca das Molduras do Puxador da Porta - Voyage

5 posts neste tópico

Fala galera..

To querendo trocar a moldura do puxador da porta..

 

1978_1.jpg

 

Achei de boa no MercadoLivre-> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515361934-moldura-puxador-da-porta-voyage-saveiro-gol-g5gv-original-_JM

 

Alguém já trocou essas molduras? Preciso desmontar toda a porta?

Já quero aproveitar e ver se resolve o problema que de vez em quando os comandos dos vidros não funcionam.. apenas na base de uns 'tapas' hahaha

Abraço

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente tenha que desmontar o forro, deve ser presa com algum parafuso ou trava, sem contar no chicote do botão dos vidros. Caso você consiga trocar, faça um DIY, os meus puxadores estão feios, riscados, antigo dono não cuidava nada :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q desmontar o forro da porta, ele é preso com o próprio plástico dos puxadores derretido (qdo vc abrir vc vai ver), corta com um estilete onde esta o plastico derretido dos antigos, retirar coloca o novo e derrete de novo com um soldados elétrico, so toma cuidado na qdo for tirar os botões para não quebrar as travas, troquei os 2 da minha saveiro em meia hora no maximo.

Iuri curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de trocar o meu (lado do motorista, tem 10 dias) foi tranquilo. Comprei no ML achei por R$40. Só tirar o forro com cuidado, soltar os chicotes e pronto. Únicas considerações é que não existe original (só vende forro completo na css) que custa R$700 por conta do comando de retrovisor, travas e vidros. Por isso, provavelmente virá em um tom diferente de cor. Pode ser encontrado em ferro velho, mas optei pelo do ML, pq vou adesivar tudo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora