Bruno Breitsameter
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Sobre Bruno Breitsameter
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- Data de Nascimento 02/01/84
Informações de Perfil
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Carro
Gol power 2012/2013
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Cidade
Porto Alegre-RS
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Sexo
Masculino
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Facebook
Bruno Breitsameter
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Bom dia gurizada. Minha duvida é a seguinte: Tenho um power g5 2012/13. Ele possui, alarme original na chave com interface. Precisei desligar o cabo da bateria, para fazer a troca da embreagem, precocimente, optei por um mecânico particular, pois a cc disse não estar mais na garantia. Notei que tudo está funcionando ok. Alarme ok. Interface vidros ok. Travamento ok. alarme dispara quando detecta alguém dentro do carro dispara quando abre a porta sem tirar o alarme a luz no painel indica o funcionamento correto do alarme. segurando o botão de abrir portas no controle os vidros abrem normalmente. Mas... Quando o alarme está acionado, e aperto o botão de fechar portas no controle novamente, o alarme deveria dar uma disparada, dando dois buzinaços fortes para localização do veículo. Mas ao invés disso o alarme faz apenas o som de acionamento do alarme normal com uma pequena buzinada. O que pode ter acontecido? Tudo está ok e funcionando, apenas esses dois businaços fortes não acontecem mais, quando se aperta no botão fechar portas no controle novamente. Não sei me entenderam? Alguém pode me ajudar?
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q merda! E a garantia? fez as revisões com a vw?
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Metrovel Padre Cacique, mas é tudo mesma bosta
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Eu falo com prazer os donos da incompetência: METROVEL
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Falei com o responsável pela oficina da cc. Ele me passou que teria que trocar toda a embreagem, pois o problema era desgaste de toda a embreagem por mau uso; R$ 1.300,00 o conserto. Eu sei como dirijo e vi e escutei na hora que quebrou uma peça. Então duvidei do diagnóstico e duvidei que eles baixaram a caixa examinaram o carro tão rapido. Fui na concessionária, chamei eles de mentirosos, peguei o carro e levei em um mecânico especialista. Coloquei o carro no elevacar e vi que a caixa estava lacrada, não foi aberta para examinar. O mecânico especialista me passou que o platô quebrou por defeito da peça, os disco, platô e rolamentos estavam sem desgaste. A peça quebrou por azar, defeito da liga metálica, problema raro, segundo o mecânico. Resumindo: não dá para confiar nas cc vw, a garantia vw de motor e transmissão de 3 anos não presta para nada. Serve apenas para eles garantirem manutenção mentindo e extorquindo os clientes por 3 anos. E ainda o responsável pela oficina da cc falou que meu carro estava com as buchas das balanças frontais estouradas e o rolamentos chiando. Segundo o Mecânico que levei, isso é mentira também. O carro está novo, bem cuidado, suspenção perfeita com 24000km. Imagina, se isso fosse verdade, eu venderia o carro, pois é um lixo. Sou cuidadoso, ando igual uma velha desviando de tudo que é buraco, faço uma volta para não pegar uma rua de paralelepípedo, o carro todo original e aparecer todos esses problemas.
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Foi entregue dia 02-04-12, mas no manual o carimbo é da última semana de março de -2012
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No manual de garantia fala que não cobre disco de embreagem e platô pois são peças de desgaste. Mas não desgastou, estava normal, deu um estalo e ficou assim.
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Pessoal, Ontem estava andando com meu gol 1.6 12/13 power, que possui 24000km, e notei um pequeno estalo no pedal da embreagem, logo a embreagem ficou mais alta, mais dura e ainda se eu piso mais forte no acelerador o giro sobe e o carro não anda imediatamente. Saliento que não ando com o pé na embreagem e coloco em ponto morto no semáforo sempre. Falei com um mecânico conhecido e ele disse que é a prensa da embreagem que estourou. Como pode? com 24000km, carro bem cuidado. A garantia não cobre? Estou indo na cc agora.
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Valeu cara pela dica. E notou se tem algo que possa fazer barulho nessa região?
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Bruno Breitsameter curtiu uma resposta no tópico Barulho coluna traseira direita / tampa do porta-malas
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O meu carro possui um barulho muito forte na coluna do cinto direito e outro mais fraco na coluna traseira direita. Pelo que pesquisei no Fórum creio que sejam as presilhas de plástico que estão frouxas. Vou desmontar e andar sem os revestimentos para testar. Como faço para desmontar o revestimento das duas colunas, alguém pode me dizer? Sei que de trás é bem diferente, mas como? Vou dar duas voltar com fita isolante nas presilhas, espero que resolva.
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- coluna traseira
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Bruno Breitsameter curtiu uma resposta no tópico Barulho coluna traseira direita / tampa do porta-malas
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Bala esses Gols, muito bonitos, mas pagar 47 mil por um carro cheio de grilos. O meu power completão foi 40 e pensa em arrependimento, muitos grilos! Eu terei que revestir todo ele com feltro, pois estou pegando nojo de dirigir. Meu corsa 97 não tinha esses grilos.