Bruno Breitsameter

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Sobre Bruno Breitsameter

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    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 02/01/84

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol power 2012/2013
  • Cidade
    Porto Alegre-RS
  • Sexo
    Masculino
  • Facebook
    Bruno Breitsameter
  1. Bom dia gurizada. Minha duvida é a seguinte: Tenho um power g5 2012/13. Ele possui, alarme original na chave com interface. Precisei desligar o cabo da bateria, para fazer a troca da embreagem, precocimente, optei por um mecânico particular, pois a cc disse não estar mais na garantia. Notei que tudo está funcionando ok. Alarme ok. Interface vidros ok. Travamento ok. alarme dispara quando detecta alguém dentro do carro dispara quando abre a porta sem tirar o alarme a luz no painel indica o funcionamento correto do alarme. segurando o botão de abrir portas no controle os vidros abrem normalmente. Mas... Quando o alarme está acionado, e aperto o botão de fechar portas no controle novamente, o alarme deveria dar uma disparada, dando dois buzinaços fortes para localização do veículo. Mas ao invés disso o alarme faz apenas o som de acionamento do alarme normal com uma pequena buzinada. O que pode ter acontecido? Tudo está ok e funcionando, apenas esses dois businaços fortes não acontecem mais, quando se aperta no botão fechar portas no controle novamente. Não sei me entenderam? Alguém pode me ajudar?
  2. q merda! E a garantia? fez as revisões com a vw?
  3. Metrovel Padre Cacique, mas é tudo mesma bosta
  4. Eu falo com prazer os donos da incompetência: METROVEL
  5. Falei com o responsável pela oficina da cc. Ele me passou que teria que trocar toda a embreagem, pois o problema era desgaste de toda a embreagem por mau uso; R$ 1.300,00 o conserto. Eu sei como dirijo e vi e escutei na hora que quebrou uma peça. Então duvidei do diagnóstico e duvidei que eles baixaram a caixa examinaram o carro tão rapido. Fui na concessionária, chamei eles de mentirosos, peguei o carro e levei em um mecânico especialista. Coloquei o carro no elevacar e vi que a caixa estava lacrada, não foi aberta para examinar. O mecânico especialista me passou que o platô quebrou por defeito da peça, os disco, platô e rolamentos estavam sem desgaste. A peça quebrou por azar, defeito da liga metálica, problema raro, segundo o mecânico. Resumindo: não dá para confiar nas cc vw, a garantia vw de motor e transmissão de 3 anos não presta para nada. Serve apenas para eles garantirem manutenção mentindo e extorquindo os clientes por 3 anos. E ainda o responsável pela oficina da cc falou que meu carro estava com as buchas das balanças frontais estouradas e o rolamentos chiando. Segundo o Mecânico que levei, isso é mentira também. O carro está novo, bem cuidado, suspenção perfeita com 24000km. Imagina, se isso fosse verdade, eu venderia o carro, pois é um lixo. Sou cuidadoso, ando igual uma velha desviando de tudo que é buraco, faço uma volta para não pegar uma rua de paralelepípedo, o carro todo original e aparecer todos esses problemas.
  6. Foi entregue dia 02-04-12, mas no manual o carimbo é da última semana de março de -2012
  7. No manual de garantia fala que não cobre disco de embreagem e platô pois são peças de desgaste. Mas não desgastou, estava normal, deu um estalo e ficou assim.
  8. Pessoal, Ontem estava andando com meu gol 1.6 12/13 power, que possui 24000km, e notei um pequeno estalo no pedal da embreagem, logo a embreagem ficou mais alta, mais dura e ainda se eu piso mais forte no acelerador o giro sobe e o carro não anda imediatamente. Saliento que não ando com o pé na embreagem e coloco em ponto morto no semáforo sempre. Falei com um mecânico conhecido e ele disse que é a prensa da embreagem que estourou. Como pode? com 24000km, carro bem cuidado. A garantia não cobre? Estou indo na cc agora.
  9. Valeu cara pela dica. E notou se tem algo que possa fazer barulho nessa região?
  10. O meu carro possui um barulho muito forte na coluna do cinto direito e outro mais fraco na coluna traseira direita. Pelo que pesquisei no Fórum creio que sejam as presilhas de plástico que estão frouxas. Vou desmontar e andar sem os revestimentos para testar. Como faço para desmontar o revestimento das duas colunas, alguém pode me dizer? Sei que de trás é bem diferente, mas como? Vou dar duas voltar com fita isolante nas presilhas, espero que resolva.
  11. Bala esses Gols, muito bonitos, mas pagar 47 mil por um carro cheio de grilos. O meu power completão foi 40 e pensa em arrependimento, muitos grilos! Eu terei que revestir todo ele com feltro, pois estou pegando nojo de dirigir. Meu corsa 97 não tinha esses grilos.